Del Rei Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2013 o lado bom do iOS 7 e que a Apple mostro que esta ficando mas Humilde e escutando os pedido dos Usuários prova disso foi os atalhos de rede, modo avia, AirDrop calculadora, ate a lanterna esta disponível agora isso tudo prova que a apple esta dando atenção para o usuário Nem acho que seja humildade não. Acho que ela está é correndo atrás do prejuízo, porque esses atalhos já estão disponíveis nos sistemas da concorrência há tempos. E muita gente que tem iPhone faz o JB justamente pra colocar esses atalhos. O beta 4 provavelmente sairá (ou sairia) hoje. Tomara... Rs. iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2013 To achando que por essa invasão no site, não vai ter liberação do beta hje nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2013 Pois é, não vai, geralmente sai as 14hrs (Horário de Brasília) e acho que os servidores não iriam dar conta do tráfego de dados, deve ficar pro final dessa semana ou na próxima segunda, dependendo da velocidade com que a Apple ajusta as coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2013 A Apple liberou o Developer Preview do Mavericks há pouco, será que o beta 4 ainda sai hoje? Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Nenhuma atualização do IOS...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 29 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2013 Finalmente saiu http://macmagazine.com.br/2013/07/29/quarta-versao-beta-do-ios-7-ja-esta-disponivel-para-desenvolvedores-gm-nao-estaria-tao-distante/?utm_source=website&utm_campaign=wordtwit&utm_medium=web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 29 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2013 No beta 4 eu não consigo mais usar alguns controles direto no fone de ouvido: pause (um toque), próxima música (dois toques) e música anterior (três toques). Porém eu ainda consigo ativar a Siri (manter o botão de pause pressionado) e aumentar / diminuir o volume. Mais alguém percebeu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 No beta 4 eu não consigo mais usar alguns controles direto no fone de ouvido: pause (um toque), próxima música (dois toques) e música anterior (três toques). Porém eu ainda consigo ativar a Siri (manter o botão de pause pressionado) e aumentar / diminuir o volume. Mais alguém percebeu isso? Realmente os controles do fone pararam de funcionar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 Para além das mudanças visuais (bastante questionáveis, mas gosto e braço cada um tem o seu), no iOS 7 a gente vê mais do mesmo. Até quando vou precisar de jailbreak para simplesmente ver na central de notificações compromissos dentro da semana, por exemplo? Passei do iPhone 3Gs pro 4 e agora estou com o 5. Venho desde o iOS 3... Estou fazendo testes com um LG Optimus G na empresa, e inconscientemente venho usando nos últimos dias mais o Android que o iPhone. A impressão que dá é que a Apple está dormindo, vendo o barco passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 Pro pessoal que está testando, ainda dá pra colocar o beta 3 e passar pro beta 4 via OTA ou já não pode mais, visto que o beta 4 saiu ontem? Tava testando os betas e tive que voltar pro iOS 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 A dimensão correta dos Wallpapers 640X940 do iPhone 4S mudaram gente? Não consigo adequar minhas fotos de jeito nenhum! Fica faltando pedaço, principalmente na parte de cima da foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 Aos que instalaram... No geral, sentiram melhoras do sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 A dimensão correta dos Wallpapers 640X940 do iPhone 4S mudaram gente? Não consigo adequar minhas fotos de jeito nenhum! Fica faltando pedaço, principalmente na parte de cima da foto... Vá em Ajustes / Geral / Acessibilidade e ative o Reduzir Movimento, isso fará que seu wallpaper fique correto porém vai desativar o efeito parallax (ícones flutuantes). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 Aos que instalaram... No geral, sentiram melhoras do sistema? Alguns bugs mas está bem estável, minha bateria do iPhone 5 está durando o mesmo quando no iOS 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 Não tem mesmo opção de desativar o control center? Fica um saco pra jogar em alguns apps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 Não tem mesmo opção de desativar o control center? Fica um saco pra jogar em alguns apps. Não, mas agora aparece uma abinha pra puxar o control center, evitando que ele fique abrindo o tempo todo. Como funciona com apps em tela cheia com a Central de Notificações no iOS 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 2 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2013 Só tive tempo de instalar agora a tarde no meu iPhone 5 e posso dizer que está muito estável esse beta 4, nada comparado aos anteriores. Realmente, agora imagino que só deve sair mais uns 2 betas antes da versão GM, tão rodando muito bem mesmo. Só falta dar uma caprichada ainda nas animações do sistema, que causam alguns raríssimos lags que constatei e na velocidade da resposta do sistema aos toques, pois quando se fecha o multitasking ou apps, e tenta-se mexer na home screen, as vezes não vai de primeira. O mesmo para outras funções no sistema. A bateria = iOS 6, em todos os betas não tive nenhum problema quanto a isso. Guedes - Brasília 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rui_Monteiro Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Boa tarde, Queria perguntar aos desenvolvedores que estão programando em iOS 7, como tem estado a duração das baterias dos seus iDevices ao longo das ultimas atualizações beta do novo sistema operativo móvel da Apple? Gostava de entender se tem havido melhoramentos significativos em relação a este ponto que toda gente falou quando o iOS 6 saiu e se existe alguma novidade que possam partilhar. Obrigado, Rui Monteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 3 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2013 Depois de alguns relatos sobre a melhora da bateria tomei coragem e vou instalar no iphone 4, só espero que não trave tanto já que um modelo mais antigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.