realpehs Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2013 alguem notou melhora de performance no iphone 4 ja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diogobenica Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2013 O iOS7 está muito parecido com o Rdio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Noodle OS Postado 29 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2013 Eu particularmente gostei, devido à mudança de layout do iOS, de cara muita gente não gostou, mas acredito que após a liberação dele p/ público, muita gente irá mudar de opinião. Aguardo ansiosamente p/ usar a versão final deste remodelado iOS. Tomara que essa novidade da Apple seja bem vista pelos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 29 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2013 A bateria aqui está totalmente normal. Mas é claro, minha instalação foi limpa sem backup. Somente contatos, notas, lembretes e calendários que voltaram pela sincronização com o iCloud, fora isso, instalação de cada app do zero. Alguns bugs em layouts de apps de terceiros, mas estável. []'z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2013 Instalei o Beta 2 e uma coisa que me incomoda nas horas de ócio é uma coisa num joguinho que tenho - nele tem que fazer o personagem pular, fazer o movimento com o dedo de baixo da tela pra cima e assim acaba aparecendo o control center, pausando o jogo e quando volto às vezes não dá tempo de desviar e meu personagem morre. #FirstWorldProblem Del Rei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Baeta Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2013 Não sei pq, mas eu estou achando o beta 2 bem mais instável que o primeiro. - A câmera não abre com certa frequência. Às vezes ela abre, aí não aparece imagem ou fica meio freezada e antes de ficar operacional o iOS reboota sozinho. (aí depois disso ela funciona) - Muitos apps fechando sozinho, mais que na primeira versão - Pau no app do facebook. Quando estou com alguém utilizando o meu acesso pessoal, aparece a tarjinha acima informando. Essa tarja empurra o layout dos apps para baixo e parece que quando isso acontece os botões do menu de cima do app do facebook ficam inoperantes. Alguém mais passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 (editado) Instalei o Beta 2 e uma coisa que me incomoda nas horas de ócio é uma coisa num joguinho que tenho - nele tem que fazer o personagem pular, fazer o movimento com o dedo de baixo da tela pra cima e assim acaba aparecendo o control center, pausando o jogo e quando volto às vezes não dá tempo de desviar e meu personagem morre. #FirstWorldProblem Testa Fruit Ninja e me diz kkkkk, to sofrendo com isso também. Tanto de cima (NC) e de baixo (CC). Editado 2 de julho de 2013 por HeitorCastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Não sei pq, mas eu estou achando o beta 2 bem mais instável que o primeiro. - A câmera não abre com certa frequência. Às vezes ela abre, aí não aparece imagem ou fica meio freezada e antes de ficar operacional o iOS reboota sozinho. (aí depois disso ela funciona) - Muitos apps fechando sozinho, mais que na primeira versão - Pau no app do facebook. Quando estou com alguém utilizando o meu acesso pessoal, aparece a tarjinha acima informando. Essa tarja empurra o layout dos apps para baixo e parece que quando isso acontece os botões do menu de cima do app do facebook ficam inoperantes. Alguém mais passou por isso? Quanto aos apps, é compreensível a incompatibilidade, uso muito o WhatsApp e não tá muito legal, o facebook também. Mas no geral notei mais instabilidade sim, pelo menos percebi por aqui (iPhone 5): - Na lockscreen, ao deslizar pra desbloquear a home screen tá demorando mais a aparecer; - Ao configurar uma senha no Acesso Pessoal, a tela de ajustes 'congela' nessa parte - Ao abrir uma configuração que tem muitos 'Toggles", eles parecem que sugem do nada, como se tivesse embaralhados e se agrupam um abaixo do outro, como deve ser E outras coisas pequenas que percebi no começo e que não lembro agora, mas senti menos estável mesmo. Claro que outras coisas melhoraram também, principalmente a fluidez no geral, em especifico no multitarefas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
isab. Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Não fez diferença, eu acho que poucas pessoas usavam.... eu particularmente usei uma ou duas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Pra mim nao fez falta. Nunca usava... isab. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Alguém saberia dizer como está a performance comparada com o iOS 6 rodando no iPhone 5? Mais lento, mais rápido, usável...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
isab. Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Eu acho que mais rápido, pelo que eu li.....Quando será que sai a 3ª versão beta ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Baeta Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Quanto aos apps, é compreensível a incompatibilidade, uso muito o WhatsApp e não tá muito legal, o facebook também. Mas no geral notei mais instabilidade sim, pelo menos percebi por aqui (iPhone 5): - Na lockscreen, ao deslizar pra desbloquear a home screen tá demorando mais a aparecer; - Ao configurar uma senha no Acesso Pessoal, a tela de ajustes 'congela' nessa parte - Ao abrir uma configuração que tem muitos 'Toggles", eles parecem que sugem do nada, como se tivesse embaralhados e se agrupam um abaixo do outro, como deve ser E outras coisas pequenas que percebi no começo e que não lembro agora, mas senti menos estável mesmo. Claro que outras coisas melhoraram também, principalmente a fluidez no geral, em especifico no multitarefas. Realmente senti mais fluidez mesmo. Mas essa questão da câmera é o que mais tá quebrando as minhas pernas. Eu to num 4S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 Quanto aos apps, é compreensível a incompatibilidade, uso muito o WhatsApp e não tá muito legal, o facebook também. Mas no geral notei mais instabilidade sim, pelo menos percebi por aqui (iPhone 5): - Na lockscreen, ao deslizar pra desbloquear a home screen tá demorando mais a aparecer; - Ao configurar uma senha no Acesso Pessoal, a tela de ajustes 'congela' nessa parte - Ao abrir uma configuração que tem muitos 'Toggles", eles parecem que sugem do nada, como se tivesse embaralhados e se agrupam um abaixo do outro, como deve ser E outras coisas pequenas que percebi no começo e que não lembro agora, mas senti menos estável mesmo. Claro que outras coisas melhoraram também, principalmente a fluidez no geral, em especifico no multitarefas. Tb uso muito o WhatsApp e a coisa que mais me irrita e para usar a câmera frontal, que o ícone para trocar para a câmera frontal some, e fica só aquela barrinha que eu demoro 2 horas para acertar Eu acho que mais rápido, pelo que eu li.....Quando será que sai a 3ª versão beta ?? Eu acredito que lá pelo dia 8... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2013 Instalei o Beta 2 e uma coisa que me incomoda nas horas de ócio é uma coisa num joguinho que tenho - nele tem que fazer o personagem pular, fazer o movimento com o dedo de baixo da tela pra cima e assim acaba aparecendo o control center, pausando o jogo e quando volto às vezes não dá tempo de desviar e meu personagem morre. #FirstWorldProblem Testa Fruit Ninja e me diz kkkkk, to sofrendo com isso também. Tanto de cima (NC) e de baixo (CC). Huahauhau... caramba! Como será que resolverão isso? =O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernandodsr Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 Gostaria de tirar uma dúvida com o pessoal que está testando o novo iOS 7.0. Existe uma função no BB que é muito útil, que é o aviso de uma reunião com opção para ser lembrado 5 minutos adiante (adiar o aviso). No iOS não existe essa função e gostaria de saber se o novo vem com ela. Alguém já identificou essa falta no iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Baeta Postado 7 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2013 Outra coisa que vem me enervando no beta é que quando chega a 12% de bateria ele desliga. Se tento ligar ele logo de cara ele da mensagem de bateria esgotada. Depois de uns 5 a 10min ele liga novamente e consigo usar os 11% restantes até que a bateria acabe realmente. Alguém mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2013 Alguém saberia dizer como está a performance comparada com o iOS 6 rodando no iPhone 5? Mais lento, mais rápido, usável...? Mais leve em alguns aspectos, mais lento em outros. Mas acho que os lags vão sumir na GM ou versão final e vai ficar bem melhor que o iOS 6. Do beta 1 para o 2, por exemplo, o multitarefas tá muito mais leve, sem lag. Eu acho que mais rápido, pelo que eu li.....Quando será que sai a 3ª versão beta ?? Rumores indicam que deve sair hoje (08/07/13), acho que não deve passar dessa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2013 Alguém já está testando o Beta 3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 Alguém já está testando o Beta 3? Eu! notei a cor das pastas haha, ta mais lisinho, e agora da pra fechar e abrir uma foto com gesto de pinça (igual do ipad) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.