realpehs Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Postado 28 de junho de 2013 alguem notou melhora de performance no iphone 4 ja? Citar
diogobenica Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Postado 28 de junho de 2013 O iOS7 está muito parecido com o Rdio Citar
Noodle OS Postado 29 de junho de 2013 Denunciar Postado 29 de junho de 2013 Eu particularmente gostei, devido à mudança de layout do iOS, de cara muita gente não gostou, mas acredito que após a liberação dele p/ público, muita gente irá mudar de opinião. Aguardo ansiosamente p/ usar a versão final deste remodelado iOS. Tomara que essa novidade da Apple seja bem vista pelos amigos. Citar
bernaction Postado 29 de junho de 2013 Denunciar Postado 29 de junho de 2013 A bateria aqui está totalmente normal. Mas é claro, minha instalação foi limpa sem backup. Somente contatos, notas, lembretes e calendários que voltaram pela sincronização com o iCloud, fora isso, instalação de cada app do zero. Alguns bugs em layouts de apps de terceiros, mas estável. []'z Citar
camila447 Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Postado 1 de julho de 2013 Instalei o Beta 2 e uma coisa que me incomoda nas horas de ócio é uma coisa num joguinho que tenho - nele tem que fazer o personagem pular, fazer o movimento com o dedo de baixo da tela pra cima e assim acaba aparecendo o control center, pausando o jogo e quando volto às vezes não dá tempo de desviar e meu personagem morre. #FirstWorldProblem Del Rei 1 Citar
Baeta Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Postado 1 de julho de 2013 Não sei pq, mas eu estou achando o beta 2 bem mais instável que o primeiro. - A câmera não abre com certa frequência. Às vezes ela abre, aí não aparece imagem ou fica meio freezada e antes de ficar operacional o iOS reboota sozinho. (aí depois disso ela funciona) - Muitos apps fechando sozinho, mais que na primeira versão - Pau no app do facebook. Quando estou com alguém utilizando o meu acesso pessoal, aparece a tarjinha acima informando. Essa tarja empurra o layout dos apps para baixo e parece que quando isso acontece os botões do menu de cima do app do facebook ficam inoperantes. Alguém mais passou por isso? Citar
HeitorCastro Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 (editado) Instalei o Beta 2 e uma coisa que me incomoda nas horas de ócio é uma coisa num joguinho que tenho - nele tem que fazer o personagem pular, fazer o movimento com o dedo de baixo da tela pra cima e assim acaba aparecendo o control center, pausando o jogo e quando volto às vezes não dá tempo de desviar e meu personagem morre. #FirstWorldProblem Testa Fruit Ninja e me diz kkkkk, to sofrendo com isso também. Tanto de cima (NC) e de baixo (CC). Editado 2 de julho de 2013 por HeitorCastro Citar
HeitorCastro Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Não sei pq, mas eu estou achando o beta 2 bem mais instável que o primeiro. - A câmera não abre com certa frequência. Às vezes ela abre, aí não aparece imagem ou fica meio freezada e antes de ficar operacional o iOS reboota sozinho. (aí depois disso ela funciona) - Muitos apps fechando sozinho, mais que na primeira versão - Pau no app do facebook. Quando estou com alguém utilizando o meu acesso pessoal, aparece a tarjinha acima informando. Essa tarja empurra o layout dos apps para baixo e parece que quando isso acontece os botões do menu de cima do app do facebook ficam inoperantes. Alguém mais passou por isso? Quanto aos apps, é compreensível a incompatibilidade, uso muito o WhatsApp e não tá muito legal, o facebook também. Mas no geral notei mais instabilidade sim, pelo menos percebi por aqui (iPhone 5): - Na lockscreen, ao deslizar pra desbloquear a home screen tá demorando mais a aparecer; - Ao configurar uma senha no Acesso Pessoal, a tela de ajustes 'congela' nessa parte - Ao abrir uma configuração que tem muitos 'Toggles", eles parecem que sugem do nada, como se tivesse embaralhados e se agrupam um abaixo do outro, como deve ser E outras coisas pequenas que percebi no começo e que não lembro agora, mas senti menos estável mesmo. Claro que outras coisas melhoraram também, principalmente a fluidez no geral, em especifico no multitarefas. Citar
isab. Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Não fez diferença, eu acho que poucas pessoas usavam.... eu particularmente usei uma ou duas vezes. Citar
Henrique Façanha Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Pra mim nao fez falta. Nunca usava... isab. 1 Citar
fscarpin Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Alguém saberia dizer como está a performance comparada com o iOS 6 rodando no iPhone 5? Mais lento, mais rápido, usável...? Citar
isab. Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Eu acho que mais rápido, pelo que eu li.....Quando será que sai a 3ª versão beta ?? Citar
Baeta Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Postado 2 de julho de 2013 Quanto aos apps, é compreensível a incompatibilidade, uso muito o WhatsApp e não tá muito legal, o facebook também. Mas no geral notei mais instabilidade sim, pelo menos percebi por aqui (iPhone 5): - Na lockscreen, ao deslizar pra desbloquear a home screen tá demorando mais a aparecer; - Ao configurar uma senha no Acesso Pessoal, a tela de ajustes 'congela' nessa parte - Ao abrir uma configuração que tem muitos 'Toggles", eles parecem que sugem do nada, como se tivesse embaralhados e se agrupam um abaixo do outro, como deve ser E outras coisas pequenas que percebi no começo e que não lembro agora, mas senti menos estável mesmo. Claro que outras coisas melhoraram também, principalmente a fluidez no geral, em especifico no multitarefas. Realmente senti mais fluidez mesmo. Mas essa questão da câmera é o que mais tá quebrando as minhas pernas. Eu to num 4S. Citar
Thiago. Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Postado 3 de julho de 2013 Quanto aos apps, é compreensível a incompatibilidade, uso muito o WhatsApp e não tá muito legal, o facebook também. Mas no geral notei mais instabilidade sim, pelo menos percebi por aqui (iPhone 5): - Na lockscreen, ao deslizar pra desbloquear a home screen tá demorando mais a aparecer; - Ao configurar uma senha no Acesso Pessoal, a tela de ajustes 'congela' nessa parte - Ao abrir uma configuração que tem muitos 'Toggles", eles parecem que sugem do nada, como se tivesse embaralhados e se agrupam um abaixo do outro, como deve ser E outras coisas pequenas que percebi no começo e que não lembro agora, mas senti menos estável mesmo. Claro que outras coisas melhoraram também, principalmente a fluidez no geral, em especifico no multitarefas. Tb uso muito o WhatsApp e a coisa que mais me irrita e para usar a câmera frontal, que o ícone para trocar para a câmera frontal some, e fica só aquela barrinha que eu demoro 2 horas para acertar Eu acho que mais rápido, pelo que eu li.....Quando será que sai a 3ª versão beta ?? Eu acredito que lá pelo dia 8... Citar
paradokset Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 Instalei o Beta 2 e uma coisa que me incomoda nas horas de ócio é uma coisa num joguinho que tenho - nele tem que fazer o personagem pular, fazer o movimento com o dedo de baixo da tela pra cima e assim acaba aparecendo o control center, pausando o jogo e quando volto às vezes não dá tempo de desviar e meu personagem morre. #FirstWorldProblem Testa Fruit Ninja e me diz kkkkk, to sofrendo com isso também. Tanto de cima (NC) e de baixo (CC). Huahauhau... caramba! Como será que resolverão isso? =O Citar
Fernandodsr Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Postado 6 de julho de 2013 Gostaria de tirar uma dúvida com o pessoal que está testando o novo iOS 7.0. Existe uma função no BB que é muito útil, que é o aviso de uma reunião com opção para ser lembrado 5 minutos adiante (adiar o aviso). No iOS não existe essa função e gostaria de saber se o novo vem com ela. Alguém já identificou essa falta no iphone? Citar
Baeta Postado 7 de julho de 2013 Denunciar Postado 7 de julho de 2013 Outra coisa que vem me enervando no beta é que quando chega a 12% de bateria ele desliga. Se tento ligar ele logo de cara ele da mensagem de bateria esgotada. Depois de uns 5 a 10min ele liga novamente e consigo usar os 11% restantes até que a bateria acabe realmente. Alguém mais? Citar
HeitorCastro Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Postado 8 de julho de 2013 Alguém saberia dizer como está a performance comparada com o iOS 6 rodando no iPhone 5? Mais lento, mais rápido, usável...? Mais leve em alguns aspectos, mais lento em outros. Mas acho que os lags vão sumir na GM ou versão final e vai ficar bem melhor que o iOS 6. Do beta 1 para o 2, por exemplo, o multitarefas tá muito mais leve, sem lag. Eu acho que mais rápido, pelo que eu li.....Quando será que sai a 3ª versão beta ?? Rumores indicam que deve sair hoje (08/07/13), acho que não deve passar dessa semana. Citar
camila447 Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Postado 8 de julho de 2013 Alguém já está testando o Beta 3? Citar
Robsonccr Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Postado 9 de julho de 2013 Alguém já está testando o Beta 3? Eu! notei a cor das pastas haha, ta mais lisinho, e agora da pra fechar e abrir uma foto com gesto de pinça (igual do ipad) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.