Rafael Milanski Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Aqui tem mais professores de português que entendedores de tecnologia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Aqui tem mais professores de português que entendedores de tecnologia! Disse o maior conhecedor de tecnologia daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 21 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Em outros apps como bússola, calculadora, lembretes, etc, acho que o ultrarrealismo não é algo assim tão fundamental, mas no Game Center e na Banca eu vou sentir falta. Sério que tu gosta do game center? Primeira pessoa que vejo falando em tom positivo dele. paradokset 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Sério que tu gosta do game center? Primeira pessoa que vejo falando em tom positivo dele. Ué, as pessoas não gostam? Hahaha... Não vejo nada de errado nele (tá, me apedrejem)... vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Também gosto da mesa de poker do game center... paradokset 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Também gosto da mesa de poker do game center... Bom, pelo menos sei que não sou o único mais =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 De acordo com patentes (aqui e aqui) eu diria que a Apple tem grandes planos para o Parallax. Quem sabe o veremos no Mac OS 11 e também integrado com um iWork 2014 conforme o Numbers acima nos sugere. Gabriel Hoffmann e Lucas Leal 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 De acordo com patentes (aqui e aqui) eu diria que a Apple tem grandes planos para o Parallax. Quem sabe o veremos no Mac OS 11 e também integrado com um iWork 2014 conforme o Numbers acima nos sugere. Veja em primeira mão, o que o futuro pode nos estar oferecendo. Só posso imaginar que a partir de um ponto, as coisas que nunca imaginávamos que poderíamos ver, começam a aparecer, um depois do outro. O iOS 7 mostra alguns resquícios do que podemos aguardar pela frente. A Apple sabidamente está preparando o terreno para introduzir novos usos através de novidades como o inclinômetro que vimos na última keynote. À primeira vista, não parece fazer muito sentido. Mas assim como foi com a App Store, os desenvolvedores vão se identificando com essas possibilidades e imaginam o que poderiam fazer de interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 24 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2013 Beta 2 rodando! bem lisinho, agora tem siri com voz masculino (prefiro a normal haha) n da mais aquelas travadas, arrumaram uns bugs do itunes e colocaram gravador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 24 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2013 Depois da um feedback da bateria, se possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
estevoepg Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Aguardando Feedback sobre o iOS beta 2 no iPad mini (e sobre a bateria). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
estevoepg Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Acabei de instalar no meu iPad mini. De maneira bem geral achei muito ruim. Há muita falta de coesão entre os elementos, a performance está, se comparado ao iOS 6, muito inferior também. Espero que o iOS7 tenha pelo menos uns 7 ou 8 betas pra que as coisas amadureçam bem... A tela inicial e os menus de controle estão ótimos... mas o dock está simplesmente ridículo... (coloquem aquele wallpaper do 'espaço' estático e vejam a aparência do dock para entenderem o que falo). O Safari no iPad não tem a navegação por abas em 3D, não consigo visualizar só a capa dos álbuns no app de Músicas, os ícones então... Há certas coisas neste iOS 7 beta 2 que são de um amadorismo quase criminoso... (que lembra muito o Android). Enfim, fico me perguntando como era a versão 'Alpha' disso... No que tange a mudança de paradigma de interface, o Windows 8 (sendo ruim) se saiu melhor que o iOS 7... vamos aguardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wester Firayama Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Será que ninguém sentiu falta dos botões de publicar posts do Twitter e Facebook pelo Notification Center? Para mim é uma das coisas que mais senti falta e que perderam no meio do caminho no iOS 7. Alguma chance de voltar no iOS 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Bem... To usando o iOS 7 desde o dia 11, no começo, achei os ícones extremamente ridículos, mas agora, depois de 2 semanas de uso intenso dele, continuo achando ridículo esses ícones, mas fora isso, gostei sim do iOS 7, concordo que ele tenha perdido a identidade visual dele, cá entre nós que do iPhone OS até o iOS 6 ele não teve "nenhuma" mudança. Minha única reclamação é sobre os ícones e do dock, fora isso, gostei de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Bertacini Bellini Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2013 Bem... To usando o iOS 7 desde o dia 11, no começo, achei os ícones extremamente ridículos, mas agora, depois de 2 semanas de uso intenso dele, continuo achando ridículo esses ícones, mas fora isso, gostei sim do iOS 7, concordo que ele tenha perdido a identidade visual dele, cá entre nós que do iPhone OS até o iOS 6 ele não teve "nenhuma" mudança. Minha única reclamação é sobre os ícones e do dock, fora isso, gostei de tudo. No começo dói olhar esses icones com essas cores vibrantes... Tinha detestado no começo... Mas agora eu me acostumei. Não são icones lindos, mas a Apple apostou muito no iOS7. Mudou a identidade visual, mudou conceito, básicamente um novo sistema. Acho que foi necessária essa mudança. Claro que não agradou a todos, mas acho que em logo todos estaremos contentes com uma GM rodando lisinha e conformados com os novos icones! hahahah Depois da um feedback da bateria, se possível! A Bateria no Beta 2 tá com uma durabilidade otima no meu iPhone 5! Com uma carga consigo sobreviver o dia todo! (uso moderado, claro!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Bertacini Bellini Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2013 Eu particularmente não senti falta. Estranhei quando não vi, mas já até havia esquecido deles, até ver seu post! haha isab. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
onurb Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2013 a verdade é que poucas pessoas usavam/usam aquilo.. isab. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Túlio Fonseca Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2013 iOS 7 é reflexo da nova gestão da Apple... Jony Ive é mito dos hardwares, mas ainda tem q comer mto feijão pra mandar bem em softwares... Na minha opinião o iOS perdeu a identidade, com um visual bem similar ao Windows Phone 8... do jeito que a maçã andou processando várias empresas por "copiarem" coisas dela, vou achar LINDO ver a Microsoft (ou o Google, q seja) processando por causa de cópias no iOS 7... hehehe As funções são legais, mas a Apple está andando pra trás nesse esquema de fazer seu software móvel ficar minimalista... uma das coisas q mais fez o mundo se apaixonar pelos produtos Apple foi justamente a beleza do skeumorfismo feita de um jeito intuitivo de usar... espero que não, mas acho q é o começo da decadência do iGadgets... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
isab. Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2013 (editado) Gostei de vários recursos novos no IOS7, porém achei os ícones nativos estilo ícones do Symbian, ficou uma coisa estranha. A SIRI com várias funções novas bem legal, a parte ruim não fala o nosso idioma (mais gosto da SIRI em inglês assim ajuda a praticar hahaha). O Steve de estar se revirando dentro do túmulo com tudo isso. Editado 27 de junho de 2013 por isab. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2013 Achei um bug escroto com iOS 7 + iTunes. Todos sabem que agora as pastas do iOS 7 são infinitas. Ao colocar vários apps na pasta e sincronizar no iTunes de um computador, os apps depois do décimo segundo pula pra outra springboard. O iTunes expulsa apps da pasta. Deveriam ter lançado um novo iTunes logo pra suportar o "infinity folders" do iOS 7. []'z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.