Postado 30 de maio de 201313 anos comment_579574 Eu gostaria de ter algum programa com mapas, offline. Não me importo de não ter GPS, mas seria muito útil ter mapas na minha máquina. Quando viajo costumo fazer o trajeto no GoogleMaps e deixo o Safari aberto, assim fica gravado e posso acompanhar. Comprei 2 programas na AppStore, e nenhum dos dois cumpriu ao que se propôs (fiquei muito decepcionado pelo fato de a Apple não ter visto a má qualidade dos softwares antes de pôr pra vender...) Alguém conhece alguma coisa que se enquadre na minha necessidade? Denunciar
Postado 30 de maio de 201313 anos comment_579586 Boas Que softwares experimentaste? O TomTom e o Navigator permitem GPS offline Denunciar
Postado 5 de junho de 201313 anos Autor comment_584294 Map (da AppSeed) e My Computer's Location. Ambos são umas inutilidades que a Apple deveria ter barrado pra não entrar na AppStore. dá pra instalar TomTom e Navigator no MBP? achei que era só pra gadgets... Denunciar
Postado 5 de junho de 201313 anos comment_584370 Não sei se há um programa assim, mas se você comprou um programa que não cumpriu as expectativas, ligue para a Apple e peça reembolso. Pelo que falam, é bem simples e indolor. Aproveite e faça uma resenha das aplicações na loja. Vai ajudar os outros usuários a não comprarem essas aplicações. Sobre a qualidade dos Apps, isso é responsabilidade dos desenvolvedores, a Apple só vende. Denunciar
Postado 14 de junho de 201313 anos comment_593806 Seu desejo foi atendido e em breve teremos mapas off-line no Mavericks. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.