Rodolfo Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 Uma duvida, com vocês a função "privado" no mapas tanto do macos como do ios esta funcionando aqui em no Brasil (SP mais especificamente)?Logo que saiu o ios 10 ela funcionava para mim, mostrava o valor da corrida pelo uberx, pool, etc, e dava pra chamar, mas passou umas semanas e parou. Ja ativei e desativei o acesso, (des)instalei e nada. Só comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 No iOS esta normal aqui! 10.2.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Postado 31 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 Que estranho, to no 2.1 tb e nao funciona, acho q vou ter q começar um iphone do zero, ta com muita cara de bug em permissão isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.