Postado 17 de maio de 201313 anos comment_569134 Fala pessoal Estou tentando restaurar o iphone para um amigo de trabalho pois está meio lerdão porém como podem ver na imagem aparece um erro tanto para restaurar direto como somente atualizar, ele está na versão 2.2 do sistema, tem capacidade de 8GB e nacional Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos comment_569582 Fala pessoal Estou tentando restaurar o iphone para um amigo de trabalho pois está meio lerdão porém como podem ver na imagem aparece um erro tanto para restaurar direto como somente atualizar, ele está na versão 2.2 do sistema, tem capacidade de 8GB e nacional O que vou dizer aqui, não é certeza de ser o significado do erro que acontece. É o que já li a respeito através da experiência de outros usuários. Talvez esse iPhone 3G/3GS (não sei qual dos dois pois não falastes, mas pra estar ainda na 2.2..) não tenha compatibilidade na baseband pra receber essa atualização. Baseband é o que controla o sistema de "radio" do aparelho: wifi, sinal da operadora.. e tal. Na maioria das vezes, ao atualizar o iPhone, a baseband também é atualizada. Assim, vamos seguindo nas atualizações. Como esse aparelho ainda está na 2.2 (que eu bem me lembre da 2.2 até a 2.4, foram as melhores versões em termos de desempenho e bateria no iPhone 3G, eu resisti muito pra sair delas), talvez não tenha atualizado a baseband (supondo que seja baseband, mas pode ser outra coisa tipo hardware ou até a versão 2.2 do firmware do aparelho) pra uma versão que possa receber a atualização suportada pelo iPHone 3G/3GS. Nesse caso, ou tu tentas restaurar tanto em DFU como em RECOVERY até funcionar ou vai ter que buscar uma versão customizada, mas por tua conta e risco (podendo até matar o aparelho), ou encaminhar pra uma assistência pra ser feita a atualização de forma segura. Editado 18 de maio de 201313 anos por iFernanda Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos comment_569606 Corrigindo porque não deu pra editar. Eu disse que tu não tinhas mencionado se era o 3G ou 3GS, porque eu esqueci que estava dito no título, desculpe. Denunciar
Postado 19 de maio de 201313 anos Autor comment_569870 Olá iFernanda, obrigado pela ajuda, eu até li algo na rede sobre essa restauração em modo DFU ou Recovery porém, fiquei com medo de acabar inutilizando o aparelho até porque ele não é meu, melhor deixar como está mesmo ... Denunciar
Postado 1 de junho de 201313 anos comment_580834 Vc pode usa programas para por em dfu (ireb) ou em recovery(tinyumbrella)... Denunciar
Postado 20 de junho de 201313 anos Autor comment_598566 Vc pode usa programas para por em dfu (ireb) ou em recovery(tinyumbrella)... Obrigado, vou verificar ! Denunciar
Postado 20 de junho de 201313 anos comment_598578 Fabrício, Deconecta o cabo USB do Hub USB/extensor. Liga direto na USB do Mac. Depois diz se resolveu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.