Gabriel M. Biff Postado 6 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2013 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482232424-celular-iphone-3gs-8gb-a1303-preto-desbloqueado-sem-servico-_JM O que vocês acham? É fácil de desbloquear? Vale a pena pelo preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 Telefone bloqueado por falta de pagamento? Essa eu não conheço. Deve ser fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 Poderia ser IMEI bloqueado? Procedência duvidosa, acho que se comprar isso aí servira só como iPod. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 Um iPhone por 270 reais? haha Leandro Sasso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 IMEI bloqueado por falta de pagamento de conta? Cai fora que é fria. Até hoje só vi IMEI ser bloqueado quando é produto de roubo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodhzz Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 Se quiser usar como iPod.. vai em frente! Como celular, é cilada bino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 Traduzindo, esta no BlackList. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IluminiGod Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 IMEI bloqueado por falta de pagamento de conta? Cai fora que é fria. Até hoje só vi IMEI ser bloqueado quando é produto de roubo. Produto onde não tem pagamento de conta a empresa pode também bloquear temporariamente até a quitação do mesmo Traduzindo, esta no BlackList. Não seria blacklist pois se pagarem a conta a claro (envolvida) tira do sistema de bloqueio deferente dos blacklist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mmatuso Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 Fora que no anúncio está falando que não tem arranhões e está perfeito, mas na foto da traseira da para ver que está bem detonado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 Produto onde não tem pagamento de conta a empresa pode também bloquear temporariamente até a quitação do mesmo Não seria blacklist pois se pagarem a conta a claro (envolvida) tira do sistema de bloqueio deferente dos blacklist Estranho, pelo que verifiquei com as operadores, eles tratam como blacklist. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 Fria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M. Biff Postado 8 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2013 Achei um de 299... na descrição não tem nenhum defeito, é nacional e desbloqueado... tenho até medo de acreditar que é verdade, parece bom de mais. Já fui logrado uma vez, deposite 300 reais pra comprar um iPhone 3GS e o cara nunca mandou o aparelho, muito menos o dinheiro de volta. Até hoje está me enrolando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 9 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2013 (editado) Mercado livre = camelo de porta de rodoviaria Editado 9 de maio de 2013 por puding Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 9 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2013 Mercado livre = camelo de porta de rodoviaria Se souber garimpar, tem muitos bons negócios no ML. Esses desse tópico aqui com certeza não são. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefferson gonçalves Postado 9 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2013 é roubada(o) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mmatuso Postado 9 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2013 Se souber garimpar, tem muitos bons negócios no ML. Esses desse tópico aqui com certeza não são. Também acho, inclusive peguei exatamente um 3gs que estou usando agora por lá e paguei 300 com NF da vivo e ainda desbloqueamos na hora ligando na operadora. A menina era muito cuidadosa e o aparelho está perfeito, traseira não tinha 1 arranhão e veio completo e com a caixa. Mas lá compras de valor alto só faço em mãos ou via MercadoPago, comprar com depósito ou via sedex a cobrar já tive problemas e isso aqui mesmo nos classificados do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.