Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel M. Biff

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gabriel M. Biff

  • Data de Nascimento 01/31/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Catarina, Brasil

Conquistas de Gabriel M. Biff

  1. Pessoal, Tenho um MacBook Pro M1 14" porém editar nele por mais de 1h é terrível, sinto dores nas costas e fico agoniado com a tela pequena, parece que fico forçando a visão... Enfim, estou decidido a comprar um monitor externo. Já pesquisei muito e cheguei a conclusão que não existe nada excepcional por 2.000 ou menos. Estou em dúvida entre as opções da Dell que vou colocar abaixo, ou um Samsung UHD Monitor 28" (R$1.699,00) que é 4K porém não tem entrada USB-C. Pela construção, suporte e qualidade dos materiais, os da Dell parecem muito melhor... mas vi muitos comentários de gente dizendo que sair da tela do Mac e ir para uma FULL HD é péssimo, que você "enxerga os pixels", etc etc... É tão inferior assim? O que vocês opinam sobre o assunto?
  2. Pois é, mas o SHSH Blobs da 6.1 para iPod touch 4 está incompleto, aí não dá pra criar a custom firmware :/
  3. Tenho um iPod touch 4th que está na versão 5.1.1 do iOS. Queria atualizar para o iOS 6 para poder ter algumas funções que não estão disponíveis na minha versão atual, em especial, o "chat head" (não sei se é esse o nome) do Facebook. Pelo iTunes eu não consegui atualizar para o 6.1, acho que deve ser por que não é a versão mais atual, e o iTunes só permite atualizações/restaurações para versão mais atual de software, não? Então... se alguém puder me dar uma luz hehe. Obrigado.
  4. Achei um de 299... na descrição não tem nenhum defeito, é nacional e desbloqueado... tenho até medo de acreditar que é verdade, parece bom de mais. Já fui logrado uma vez, deposite 300 reais pra comprar um iPhone 3GS e o cara nunca mandou o aparelho, muito menos o dinheiro de volta. Até hoje está me enrolando...
  5. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482232424-celular-iphone-3gs-8gb-a1303-preto-desbloqueado-sem-servico-_JM O que vocês acham? É fácil de desbloquear? Vale a pena pelo preço?
  6. Achei esta no DX: http://dx.com/p/replacement-touch-screen-digitizer-for-ipod-touch-4-white-188868 Será que fica muito caro para "instalar"? Ou nem vale a pena? Att.
  7. Por que não posso usar URGENTE? Foi urgente mesmo ué. Enfim, já resolvi. Tive que restaurar o iPod.
  8. Meu iTunes não está mais passando as músicas, aplicativos, enfim, mais nada para o iPod. Após a tela "determinando o que será sincronizado", é como se eu tivesse cancelado a sincronização, pois ele para tudo. O que eu faço??
  9. Você que tem, está usando qual? Será que não vale a pena deixar no 5 mesmo?
  10. Pois é, o problema deve ser no iPod mesmo, só que eu morro de medo e também nem sei como desmontar para verificar e posteriormente remover alguma coisa que esteja obstruindo a entrada...
×
×
  • Criar Novo...