Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

puding

Membros
  • Total de itens

    647
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que puding postou

  1. Olá. Primeiramente perdão se já existir algo com assunto semelhante, mas dei uma busca pelo forum e não encontrei nenhuma discussão precisa em relação ao iPhone 6 Europeu. Bom, tenho um amigo que pode trazer um iphone 6 da europa, o preço é convincente: cerca de 2500 reais (64GB). Porém há o problema da garantia no Brasil. Tenho váaarios produtos da Apple, e só precisei usar a garantia uma única vez no lançamento do iPhone 4. Fora isso, tudo sempre ocorreu como o esperado. Mas é a lei de Murphy, se eu confiar muito terei azar. Lendo algumas coisas pela internet me deparei com isso: https://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/ Não sei se isso ainda é válido para o iPhone 6, e nem sei se a apple alterou sua política. Por isso gostaria da opinião de vocês, se acham que vale a pena arriscar, se tem alguem que já conseguiu usar a garantia do iphone 6 europeu etc... Valeu.
  2. Galera, estamos fazendo uma pesquisa para um projeto da minha faculdade, são poucas perguntas e bem rápidas de se responder. Quem puder ajudar, agradeço! https://docs.google.com/forms/d/1FULfJU-opneTP-sIeucPL9W5gzgobGFraSYNe-c19gM/viewform
  3. Antes era o numero de ativacao do Facetime era o mesmo para todas as operadoras, agora cada um tem o seu, isso é um trabalho em conjunto com a apple. Na novela do lancamento do iphone 4, lembro das operadoras dizendo que "estao trabalhando junto com a apple", entao parte de ambas e nao apenas da apple. La em Ajustes > Geral > Sobre consta o Perfil da Nextel?
  4. Voce é de onde? Sei que em sao paulo a TIM esta com algumas antenas do 3G em manutencao, por isso a cobertura fica mais deficiente do que ja é. Uma solucao MUITO estranha que achei na Oi, é retirar e colocar o chip com as opcoes de 3G e Dados Ativa, conecta na hora!
  5. Percebi que no Mavericks ele demorava MUITO para dormir, e as vezes ele estava já dormindo mas o led indicador mostrava que estava ligado. Muito bugado isso! Para não fazer ele dormir recomendo o app SleepLess, funcionou perfeito quando estava no Mavericks.
  6. Não aguentava mais, voltei para o Mountain Lion pelo TimeMachine. Está uma maravilha como antes! O trackpad está normal de novo, os comandos respondem na hora e não há mais lag. Inclusive no finder voltou a funcionar os três dedos para votlar/avançar a pasta. Quanto a memória, não percebi nenhuma diferença. Ambos OS ainda utilizam bastante memória, mac sempre foi disso por causa do cache dos aplicativos. Agora quanto a bateria, o mountain Lion está durando muito mais! A promessa do App Nap era duvidosa. Acredito que meus problemas seja porque eu tenho esse Mac desde o Snow Leopard sem fazer NUNCA um upgrade limpo, mas esse Mavericks foi sofrido de mais!!
  7. Tem um jeito sim, sem apelar pro reset. Quando mudou em sp tive esse problema, e descobri sem querer. É só duplicar os contatos na agenda, só que sem colocar o nono digito. De um refresh na aba favoritos, clique no nome da pessoa (na aba favoritos), espere a foto aparecer e pronto, atualizou na lista, depois so deletar esse contato duplicado que a foto continua
  8. Hahaahhaah foi brincadeira so, mas nao nao tem. Cuidado que ta cheio de apps falsos prometendo isso.
  9. É, reparei ontem!! No ML eram raras as vezes que nao funcionava, mas depois voltava ao normal.Li no blog que os macbooks retinas estao enfrentando problemas com trackpad, torço para que saia update logo.
  10. Está errado mesmo, fiz esse fim de semana do zero, com cerca de 290GB, e demorou umas 6h 7h... Reparei que as vezes ele fica bem lerdo, não entendo o porque. Tente fechar tudo quanto é app, e deixar o sistema parado um pouco para ver se a velocidade não fica normal.
  11. Como faz duas semanas que você comprou, pode sim. Mas tem isso daqui: Será que por software da para descobrir que o vidro está trincado? Essa é a única coisa que fico me perguntando, já que não faz sentido rodar um teste para ver se o software está Ok.
  12. Fico "feliz" que não seja só comigo, não sei porque mas essa foi a única vez em que uma voz ficava me dizendo: "Faça timemachine do zero", tinha um pressentimento que DEVERIA fazer. Pois bem, nesse fim de semana irei fazer uma instalação do zero para ver se essas coisas chatas persistem, e então voltarei ao Mountain Lion graças a maravilha do TM. Irei reportar para a Apple esses bugs chatos, e quem sabe no 10.9.1 eu não atualize novamente. Mais alguem com esses problemas postem aqui por favor!
  13. Pois e, ate entao estava achando que era isso. Depois de um tempo fazendo esse movimento ele volta como era no ML, depois volta a ter que retirar o dedo. Isso esta com cara de ser bug, ate porque ou ele fica funcionando repetitivamente ou nao! Nao tem que ter meio termo. E a rolagem com dois dedos, normal?
  14. Você veio do Mountain Lion também? Está tudo a mesma coisa, ou sentiu que mudou no que?
  15. Tenho um Macbook PRO de 2011, comecei com o Snow Leopard e fui atualizando. Desde então nunca tive problemas, percebi que do Lion pro Mountain Lion o trackpad mudou um pouco, mas ainda foi aceitavel. Já no Marvericks o trackpad está simplesmente insuportável, parece que estou usando um Positivo com multi-touch. A rolagem não está nenhum pouco responsiva, principalmente quando abro páginas relativamente pesadas (facebook, por exemplo), sinto um agressivo lag, inadmissível em produtos apple, algo que nem mesmo um Macbook White não tinha. Quando uso os quatro dedos para cima (Mission Control) ou para baixo (Exposé) nem sempre responde ao comando se eu fizer a mesma coisa em seguida, isso é algo que me incomoda muito. E da rolagem de dois dedos, a aceleração está muito pior, sempre usava menos que a metade, agora fui obrigado a deixar a velocidade de rolagem no máximo, mas ainda não está bom. O que eu queria saber, se mais alguem está enfrentando esse mesmo problema como Trackpad ou se fui premiado por fazer uma atualização normal, sem ser limpa.
  16. Acabei de instalar no meu macbook PRO de 2011, 8GB RAM, i5. Percebi duas coisas horriveisi na primeira vista: 1 - Trackpad está menos sensível, chego a fazer duas vezes o mesmo comando, e a rolagem com dois dedos para do nada. Está enchendo o saco. 2 - A renderização das palavras está travando. Uso o firefox, e quando exibe muito texto grande (como a busca do Google), ele fica MUITO MUITO lento, e isso estava normal na outra versão. O mesmo ocorre no uTorrent, como tenho bastante torrents ativos quando rolo entre eles, as letras ficam muito mais brilhantes e piscando e da um lag bem maior. Alguem sabe como arrumar? Sei que tem a ver com a renderização de palavras por Hardware/Software de video.
  17. Qualquer loja que aceite cartoes de credito ira aceitar o travel money. Ate no brasil voce consegue comprar com ele.
  18. puding

    itunes card

    Sim, mercado livre é furada. A maioria tem 100% de qualificacoes, mas depois de um tempo as contas sao bloqueadas, tempo este que nao da para remover ou negativar mais o vendedor. Dica: Faça as contas antes de comprar: Cotacao do dolar + 6,38% IOF + Lucro da pessoa. Exemplo gift de 20 dolares, menos de 55 reais é cilada.
  19. Voce nao citou quais os detalhes da avaliacao...
  20. Nao gostei do ios 7, nos iphones 5 dos meus amigos da lags em certos jogos que no meu nao da (nao atualizei). Mas nao trocaria por um android. Brasileiro precisa enfiar algo na cabeça: Samsung é lixo e ta longe de ser top de linha dos androids, existem diversos outros melhores. Palmas para a samsung que com marketing pesado no brasil conseguiu iludir todo mundo.
  21. Gvt esta chegando em sp, ao menos que tenha no seu bairro (sao 4 ou 5 so), deixaria ela de fora por enquanto. Net no meu prédio é terrivel no horario de pico eles limitam descaradamente a velocidade (traffic shaping), fora a ridicula cota de consumo. Veja se tem vivo fibra e Tim Fiber. Tenho amigos que falam muito bem da Vivo fibra. No interior eu pagava pelo vivo speedy (adsl), 8mb por 64,90. Os preços da vivo sao sem a Tv, só com telefone. Como era a unica na cidade, tava excelente tudo.
×
×
  • Criar Novo...