iBarcelos Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Que horas será o evento? 14h horário de Brasília. Lembrando que a cobertura do MacMagazine começa 15min antes, às 13:45h. http://live.macmagazine.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 parece até que o tempo não passa haha, ansiedade matando iBarcelos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 E eis que em 1991 a Apple tinha um conceito de iWatch chamado Time Band (e outras coisas bizarras). Parece que marketing não era algo forte na época. Essa mão passa a ideia de que o relógio está estrangulando-a, kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Eis que um novo rumor afirma que teremos iMacs atualizados com chips Haswell já em junho ou julho. Eu só trocarei meu iMac quando surgir um com tela retina , mas claro que uma mera atualização de processador é bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 E eis que surgem as primeiras imagens internas. E um misterioso banner. O que será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Do twitter de Matthew Panzarino, eis o auditório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 E eis Tim Cook, Phil Schiller e Craig Federighi. Agora vou para sala de estar comer pipoca e assistir tudo de lá via Apple TV. Fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 (editado) Opaaa! Editado 10 de junho de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Transmissão ao vivo na Apple TV + live blog do MacMagazine no iPad + pipoca = tarde perfeita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Woz com iPhone 5; rsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 OS X Sea Lion hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 IOS: AI MEU DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Abuso Apple começando (ou recomeçando) hoje? Vamos esperar os preços. Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flávio Maricato Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Só eu que achei bem ruim o novo visual do iOS 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Allewar Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Feio esse iOS... estragaram a dock. E o acesso rápido as configurações, meu deus! O quediaboéaquilO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Quantos R$10mil vai custar esse Mac Pro novo? Gostei muito que vai ter bloqueio de chamada! Finalmente! Até que gostei do design do iOS7, pareceu bem legal pelo menos na apresentação... gostei também da câmera com filtros, da organização das fotos, tabs no safari, control center. Pena que o airdrop só vai ter no iPhone 5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Nada de Abuso Apple! O preço do MBA de 13" caiu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Allewar Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Só eu achei esse "brilho" a lá carta de magic foil muito gay? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 fiquei tão ansioso com o design e me decepcionei, mas os recursos ficaram incriveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.