lucasromeiro Postado 28 de maio de 2012 Denunciar Postado 28 de maio de 2012 Ae galera, tudo bem? Eu ainda não tenho um mac, mas estou querendo comprar um MacBook Pro a versao mais simples, porém tenh algumas duvidas, poderiam dar uma força? Como do dia 11 ao dia 15 de junho vai ser o WWDC e devem surgir produtos novos, é provavel que lançem algum MacBook e acredito que o preço do MacBook Pro vai cair. Será que vale apena esperar até dia 15 de junho pra ver se vai cair mesmo? Tenho a intenção de programar para iPhone e iPad, o MacBook Pro mais simples seria o suficiente? Pois verifiquei que tem um post com pessoas reclamando da lentidão, travamento, alto consumo de memoria... etc... Poderiam me ajudar nesta escolha? Sou novo e conto com a ajuda de voces! Muito obrigado! Abraços! Citar
paulot Postado 28 de maio de 2012 Denunciar Postado 28 de maio de 2012 De qualquer maneira, eu acho melhor esperar. Mesmo. Falta pouco tempo para a WWDC acontecer. Faça força e aguente firme, Lucas! Citar
Maddo Garan Postado 28 de maio de 2012 Denunciar Postado 28 de maio de 2012 Acho que vale sim. Existe a possibilidade da nova linha não ser lançada nessa data, mas o dilema "esperar ou não" não é mais um tiro no escuro como era há dois meses. Há rumores fortes e com data marcada, e o melhor, falta pouco. Citar
lucasromeiro Postado 28 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de maio de 2012 Isso ai, valeu então galera!! Talvez seja melhor mesmo esperar... será que os preços vai cair imediatamente? Citar
Maddo Garan Postado 29 de maio de 2012 Denunciar Postado 29 de maio de 2012 Em geral, não é imediatamente, mas é imprevisível. Isso acontece em promoções relâmpago da Saraiva, Fastshop e afins, pra queima de estoque. Este ano teve um cara do fórum que conseguiu um MBP 17", início de 2011, por R$4000. Eu tomaria um espumante se conseguisse um MBA 11" da linha atual por R$2000, quando saísse a nova. Citar
jailsonrs Postado 29 de maio de 2012 Denunciar Postado 29 de maio de 2012 Como a mudança visual é iminente, eu esperaria. Fora que as maquinas novas, virão com o ML e com todos os recursos dele. Vai que a Apple capa os modelos atualis do MBP 13" do Airplay mirroring por exemplo. Espere um pouco e pegue os novos. paulot 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.