Postado 28 de maio de 201214 anos comment_309718 Ae galera, tudo bem? Eu ainda não tenho um mac, mas estou querendo comprar um MacBook Pro a versao mais simples, porém tenh algumas duvidas, poderiam dar uma força? Como do dia 11 ao dia 15 de junho vai ser o WWDC e devem surgir produtos novos, é provavel que lançem algum MacBook e acredito que o preço do MacBook Pro vai cair. Será que vale apena esperar até dia 15 de junho pra ver se vai cair mesmo? Tenho a intenção de programar para iPhone e iPad, o MacBook Pro mais simples seria o suficiente? Pois verifiquei que tem um post com pessoas reclamando da lentidão, travamento, alto consumo de memoria... etc... Poderiam me ajudar nesta escolha? Sou novo e conto com a ajuda de voces! Muito obrigado! Abraços! Denunciar
Postado 28 de maio de 201214 anos comment_309744 De qualquer maneira, eu acho melhor esperar. Mesmo. Falta pouco tempo para a WWDC acontecer. Faça força e aguente firme, Lucas! Denunciar
Postado 28 de maio de 201214 anos comment_309760 Acho que vale sim. Existe a possibilidade da nova linha não ser lançada nessa data, mas o dilema "esperar ou não" não é mais um tiro no escuro como era há dois meses. Há rumores fortes e com data marcada, e o melhor, falta pouco. Denunciar
Postado 28 de maio de 201214 anos Autor comment_309820 Isso ai, valeu então galera!! Talvez seja melhor mesmo esperar... será que os preços vai cair imediatamente? Denunciar
Postado 29 de maio de 201214 anos comment_309949 Em geral, não é imediatamente, mas é imprevisível. Isso acontece em promoções relâmpago da Saraiva, Fastshop e afins, pra queima de estoque. Este ano teve um cara do fórum que conseguiu um MBP 17", início de 2011, por R$4000. Eu tomaria um espumante se conseguisse um MBA 11" da linha atual por R$2000, quando saísse a nova. Denunciar
Postado 29 de maio de 201214 anos comment_309976 Como a mudança visual é iminente, eu esperaria. Fora que as maquinas novas, virão com o ML e com todos os recursos dele. Vai que a Apple capa os modelos atualis do MBP 13" do Airplay mirroring por exemplo. Espere um pouco e pegue os novos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.