Luciano Andre Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2014 Boa noite galera, Acabei de comprar o meu passe para o WWDC 2014. Seria legal tentar fechar um pacote com uma galera do Brasil para ir para o evento. Quem mais vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassio Rossi Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2014 Parabéns, eu não fui sorteado. Boa viagem e manda notícias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dairan Temoteo Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2014 Luciano Andre, Fui sorteado e já comprei ingressos e os voos. Quais seus planos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Andre Postado 17 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2014 Luciano Andre, Fui sorteado e já comprei ingressos e os voos. Quais seus planos? Estou indo no diz 30 e volto dia 7. Seria legal trocar contatos para quando estiver lá. Meu email é luciano.andre@me.com Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Bonicio Postado 17 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2014 Opa!!! Chego lá dia 31 pela manhã e volto dia 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dairan Temoteo Postado 17 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2014 Estou indo dia 22/05 e volto dia 10/06. Bora marcar presença lá. Meu email / FaceTime / messagens é dairan@dairan.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dairan Temoteo Postado 17 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2014 Opa!!! Chego lá dia 31 pela manhã e volto dia 8! Massa renato, qual seu email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Bonicio Postado 17 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2014 renatobonicio@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Koga Postado 17 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2014 Estamos organizando um encontro dos brasileiros no sábado, dia 31/05: https://www.facebook.com/events/737339369651921/ Para quem gosta de pedalar, vai ter o NSBikeRide também (http://sgoodwin.github.io/NSBikeRide/) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dairan Temoteo Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 É minha primeira vez no evento. Gostaria de saber funciona o ingresso, no meu Member Center aparece a WWDC 2014 Attendee Ticket (veja aqui http://cl.ly/image/371w3a1m3X3D). Não seria para aparecer no passbook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cláudio Castro Postado 20 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2014 Iai pessoal, vcs vão ficar em qual hotel/hostel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leto Leitão Postado 21 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2014 Onde vcs conseguiram o passe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dairan Temoteo Postado 22 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2014 Iai pessoal, vcs vão ficar em qual hotel/hostel? eu ainda não decidi escolhi. Alguma sugestão? Onde vcs conseguiram o passe ? tinha que se inscrever e ser selecionado. veja mais em http://apple.com/wwdc/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 23 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2014 Serio que teve um sorteio? =( Quero tanto ir numa WWDC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dairan Temoteo Postado 24 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2014 Pois fique ligado na MM, assine o RSS, o facebook, twitter, notificações que próximo anos eles irão avisar quando as inscrições abrirem, eu soube através deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Douglas Ferreira Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2014 Recebi agora a pouco o email da Apple sobre os tickets de estudantes, e eu ganhei um! Fui um dos 200 melhores apps escolhidos pela Apple no Students Scholarship Espero ver vocês lá. Abraços Luís Felipe Tomazini e Dairan Temoteo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dairan Temoteo Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2014 Recebi agora a pouco o email da Apple sobre os tickets de estudantes, e eu ganhei um! Fui um dos 200 melhores apps escolhidos pela Apple no Students Scholarship Espero ver vocês lá. Abraços Parabéns, nos encotraremos lá. Veja logo onde ficar porque está lotando e ficando caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Pedro Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2014 Recebi agora a pouco o email da Apple sobre os tickets de estudantes, e eu ganhei um! Fui um dos 200 melhores apps escolhidos pela Apple no Students Scholarship Espero ver vocês lá. Abraços O que legal, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Douglas Ferreira Postado 30 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2014 Parabéns, nos encotraremos lá. Veja logo onde ficar porque está lotando e ficando caro. O que legal, parabéns! Valeu ae galera! Tenho que correr atras do visto ainda.. hahaha Mas vai dar tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Pedro Postado 30 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2014 Valeu ae galera! Tenho que correr atras do visto ainda.. hahaha Mas vai dar tudo certo Cara visto é tranquilo, no ano passado fui pra New York com meus pais, levamos 5 minutos para responder as perguntas que a mulher fez. Chato é que são 2 dias que você perde em função do visto. Se você for fazer o visto sozinho, eles vão te bombardear com várias perguntas, porque acham que tu vai morar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.