Samuh Vogetta S Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2013 Boa tarde galera. Estou pensando seriamente em comprar uma Apple TV para usar com iPad, iPhone e Macbook White. Esses dias estava pesquisando aqui no Brasil e achei no Shoptime por 359, enquanto que nos outros sites continuava 399. Hoje os demais sites já baixaram os preços, como Submarino e Americanas. Indício que tem coisa nova vindo por aí ou desconto esporádico? Tenho medo de comprar agora e lançarem na WWDC ou até o meio do ano com mudanças significativas... E aí? Espero ou mando bala? Pra quem estiver interessado: http://www.americanas.com.br/produto/110967212/apple-tv?epar=buscape&opn=YYNKZB http://www.submarino.com.br/produto/110967212/apple-tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jorge.mbarros Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2013 É boa sacada! Deixa mesmo um alerta amarelo ligado! Pode mesmo haver alguma surpresa com novidades semana que vem.... Melhor é aguardar.... [], Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Samuh Vogetta S Postado 8 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2013 Poisé....e se lançarem uma nova mesmo capaz de baixar ainda mais...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sandro.an Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Bem, se interessa saber, na Saraiva (se não me engano), ou mesmo no Extra, você consegue por cerca de 300 reais... Eu comprei a minha 2 semanas atrás e paguei 307. Mas vi que Saraiva estava 299. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Eu tambem estou me coçando para comprar o Apple Tv ... mais vou esperar hoje para ver se tem alguma surpresa >) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jorge.mbarros Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Ontem no WWDC2013 não houve nenhuma menção sobre um novo modelo de ATV, mas isso não significa que não pode haver surpresas! [], Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Samuh Vogetta S Postado 20 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 Poisé perdi todas essas promo e não teve nova Apple TV :@ To pensando em comprar dos EUA mas sei lá :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Eu acabei arriscando e comprei na Saraiva por R$ 299,00! Não tinha 100% de certeza que não sairia uma nova Apple TV, mas as chances de lançarem uma nova eram muito pequenas e apostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.