T-Bond Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 O visual do iOS 7 está bem parecido com os do Andoid. A primeira vista não gostei. Já estava enjoando e já estava achando feio. Aparentemente (pro meu gosto) ficou mais feio ainda. Minha primeira impressão é que ficou muito "divertido" o visual. Mas em fim, vou aguardar. Citar
Burtonswix Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Não vou começar uma guerra aqui, mas te deixo uma coisa pra pensar, a uns anos atras a Apple zoava a Nokia pois o iOS era bem mais belo, intuitivo e menos prega que o symbian, agora o picareta do ive mostra um sistema que é uma copia descarado do symbian belle com alguns elementos do horroroso touchwiz, que ironia do destino não? Eu não tive essa impressão. Sinceramente esse Nokia Belle é uma bela porcaria, isso sim. Um sistema feio e atrasado, que a Nokia coloca nos aparelhos very low cost dela. Quem é que ia querer copiar aquilo? O fato de alguns ícones o lembrarem não significa nada, pois o sistema adotou um padrão de cores mais vibrantes com design flat, o que é uma tendência atual e pode ser visto em vários outros sistemas, especialmente nos mais simples, com menos poder de processamento. Mas são só ícones. O iOS 7 vai bem além disso, pelo menos foi essa a impressão que eu tive. Nao assisti ao Keynote mas inicialmente parece que as mudanças foram boas. Os ícones do game centre e Photos ficaram altamente gayzísticos. Kkkk Deve ser a influência do Tim Cook, né?......rsrsrsrs Citar
Fernandodsr Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 O iOS ficou muito bom! Achei legal a mudança no icone de ajustes deles... Antes eram engrenagens de dentes retos, como se fosse um cambio manual. Agora, são engrenagens planetárias, tipicamente utilizadas em carros com cambio automático. Está tudo mais fácil e automatizado agora! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 (pulei teu post) É mesmo, senhora queda. E chega de 64GB/2GB nos MBA 11", já foi-se o tempo. Com certeza! Agora o MBA de 11" é uma máquina de "respeito". ----- O iOS ficou sensacional e finalmente não temos mais nomes de felinos para o OSX e sim de praias (acho que deve ser algo ligado a "surface"), não vi o KeyNote, por isso não vou chutar o significado, apenas penso ser isso. Citar
Fernandodsr Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 O Air ficou com a placa HD5000. Essa é o modelo mais basico da Iris? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 O Air ficou com a placa HD5000. Essa é o modelo mais basico da Iris? Ao que tudo indica sim. Teremos a 5100 (que deve equipar os Retina Display e a 5200 que será focada nos Desktops). Lendo tudo isso, vendo a evolução do MBA, fico pensando no que a Apple está guardando para os Retina Display! Citar
Guest LiveinRiot Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 O Air ficou com a placa HD5000. Essa é o modelo mais basico da Iris? Até onde eu sei, as Iris são as placas gráficas 5100 (Iris), e 5200 (Iris Pro). Citar
camila447 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Eles explicaram que o nome Mavericks é por conta da Califórnia mesmo. Ele disse que não queria atrasar o lançamento novo sistema por falta de nome de animal, então mudaram o foco pra lugares favoritos e relacionados a California, onde eles trabalham. Acredito que é um lugar de ondas enormes que os surfistas frequentam. Citar
renatobispo Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Faltou apenas atualizarem o monitor!!! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Até onde eu sei, as Iris são as placas gráficas 5100 (Iris), e 5200 (Iris Pro). Correto, o Intel HD Graphics 5000 não recebe o nome de Iris, pois senão, fatalmente, teríamos um MBA com tela retina. Eles explicaram que o nome Mavericks é por conta da Califórnia mesmo. Ele disse que não queria atrasar o lançamento novo sistema por falta de nome de animal, então mudaram o foco pra lugares favoritos e relacionados a California, onde eles trabalham. Acredito que é um lugar de ondas enormes que os surfistas frequentam. Off-Topic: é sim, lá as ondas chegam a quase 100 pés. Citar
Diegodap Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Vocês acham que o iTunes Radio chega ao Brasil ? Citar
magno fh Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Uma duvida: esses MBA que estão na Apple Store Brasil já são os lançamentos de hoje? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Faltou apenas atualizarem o monitor!!! Os próximos brinquedos virão em setembro. Penso que um novo Thunderbolt Display virá com o MacPro, que deve ser lançado apenas quando a Intel disponibilizar a interface Thunderbolt 2.0, o que deve acontecer entre o final de 2013 e o início de 2014, por isso acredito que os MACs e os Retina Display sejam atualizados em Outubro/Novembro (ou até nem sejam atualizados nesse ano, recebendo apenas uma nova CPU), pois a quinta geração da Intel promete ser um divisor de águas. Se a Iris Pro for capaz de fazer 50% do que a Intel promete, as GPUs dedicadas podem estar com os seus dias contados. Se os novos Retina Display abrirem mão das GPUs dedicadas, teremos Notebooks ainda mais finos e leves, e quem sabe mais baratos e a Apple consolida o MBA de 11" como seu modelo de entrada, a não ser que ocorra uma redução nos preços do MBP 13" sem RD. Uma duvida: esses MBA que estão na Apple Store Brasil já são os lançamentos de hoje? Sim. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Vocês acham que o iTunes Radio chega ao Brasil ? Tudo depende de um acerto com os detentores dos direitos autorais e nesse caso, tenho dúvidas, se não seria necessária uma autorização ministerial, no caso dos Ministérios das Comunicações. Citar
Eduardo M Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Sobre o iTunes Radio, sendo ele apenas funcional nos E.U.A., alguém com conta americana consegue usufruir dela, quando estiver disponível? Citar
magno fh Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Sim. Obrigado, Gustavo! Citar
Alexandre Castro Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Sobre o iTunes Radio, sendo ele apenas funcional nos E.U.A., alguém com conta americana consegue usufruir dela, quando estiver disponível? Penso que será delimitado por IP, como as rádios normais do iTunes (a maioria não dá pra escutar) Citar
Eduardo M Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 (editado) Durante a WWDC não fiquei tão animado com o iOS 7, mas após ver este vídeo, gostei muito do novo sistema... http://www.youtube.com/watch?v=inLq_mcBUW8 Editado 10 de junho de 2013 por Eduardo Morgão sigma7 1 Citar
.caiosilva Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Postado 10 de junho de 2013 Só não gostei muito do dock, mas as funções ficaram ótimas, não vejo mais tanta necessidade em jailbreak, hahaha Ah, e vai ter outro evento amanhã ou só este mesmo? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Ah, e vai ter outro evento amanhã ou só este mesmo? A WWCD continua para quem dela participa, mas o KeyNote, a apresentação das novidades e das tendências da empresa foram apresentadas apenas hoje. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.