CelsoAlfista Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Postado 4 de junho de 2013 As mudanças são tão pequenas que precisa olhar com atenção pra notá-las. Citar
iBrunin Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Postado 4 de junho de 2013 (editado) Eu curti a remoção da gloss layer. Nunca curti ela, ainda mais quando os desenvolvedores tentam aplicar ela porcamente em seus apps Editado 4 de junho de 2013 por iBrunin Citar
iBrunin Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Postado 4 de junho de 2013 Galera, tendo em vista que os Haswell da Intel serão liberados apenas no dia 6 de Julho (se não me engano), vocês acham que os novos Macs da WWDC terão os inicio de vendas prolongados ou a Apple já deve ter dado um jeitinho de liberar? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Postado 4 de junho de 2013 A Dell já pôs à Venda o XPS 8700, com Haswell: http://www.dell.com/br/p/xps-8700/pd Citar
sigma7 Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Postado 4 de junho de 2013 A Dell já pôs à Venda o XPS 8700, com Haswell: http://www.dell.com/br/p/xps-8700/pd Pelo visto já estavam com o site pronto em off, daí a Intel lançou hoje os chips Haswell e se viram livres para atualizar o site. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Postado 4 de junho de 2013 Pelo visto já estavam com o site pronto em off, daí a Intel lançou hoje os chips Haswell e se viram livres para atualizar o site. Sim. Mas atualizações para Laptops, nada ainda. Citar
sigma7 Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Postado 4 de junho de 2013 Segundo o Tecmundo, o analista de mercado Trip Chowdhry rasgou elogios ao iOS 7 dizendo que "as boas novas são as melhores que já surgiram no mercado" e que o novo sistema "não tem paralelos quando o assunto é usabilidade móvel". Enfim, ele não acrescentou nenhuma informação relevante e só serve para inflar nossas expectativas. Citar
marcusvguerra Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Postado 4 de junho de 2013 Saiu o OS X 10.8.4 Citar
Guest LiveinRiot Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Postado 4 de junho de 2013 Os processadores haswell http://ark.intel.com/compare/75118,75992,75119,75121,75045,75991,75468 Não duvido nada que o próximo processador do rMBP 13" seja o Intel Core i7 4558U (ou uma versão menos potente com i5). É uma pena, porque eu queria quadcores, mas pelo visto só uma nova arquitetura (2015). Citar
Gustavo Jaccottet Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 Os processadores haswell http://ark.intel.com/compare/75118,75992,75119,75121,75045,75991,75468 Não duvido nada que o próximo processador do rMBP 13" seja o Intel Core i7 4558U (ou uma versão menos potente com i5). É uma pena, porque eu queria quadcores, mas pelo visto só uma nova arquitetura (2015). E pelo visto teremos ainda uma GPU dedicada. A Dell está usando a GTX 660. Citar
sigma7 Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 eu queria quadcores, mas pelo visto só uma nova arquitetura (2015). O problema é encontrar softwares que explorem esses "cores" adicionais. Por exemplo, de que adianta ter um smartphone "octacore" se não há aplicativos que explorem esse potencial? No final das contas só servirá para dizer "meu celular é octacore" e mais nada. Citar
sigma7 Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 (editado) Vale a pena acessar o Cult of Mac e visualizar todos os banners das diferentes edições da WWDC. Engraçado que em 2005 e 2006 a Apple fez algumas boas piadinhas para a Microsoft. A partir de 2007 ela parece ter deixado isso de lado, talvez devido a ascensão. Já 2012 e 2013 parece que demonstra o uso de banners abstratos e sem conteúdo explícito, demonstrando interesse em guardar segredos e também adotando slogans genéricos que não revelam nada sobre o que será apresentado. Até o iOS 5 havia placas explícitas e agora não há banner sobre iOS 7 ou OS X. Editado 5 de junho de 2013 por sigma7 Citar
magno fh Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 O problema é encontrar softwares que explorem esses "cores" adicionais. Por exemplo, de que adianta ter um smartphone "octacore" se não há aplicativos que explorem esse potencial? No final das contas só servirá para dizer "meu celular é octacore" e mais nada. Concordo plenamente! Sempre achei essa postura um tanto quanto exagerada. Será que teremos, algum dia, necessidade de tantos núcleos? Principalmente num smartphone? Citar
Cléber Barros Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 Além do iOS 7 eu gostaria muito de ver uma atualização do Mac mini, será que isso pode acontecer ? Citar
javaXviper Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 (editado) Concordo plenamente! Sempre achei essa postura um tanto quanto exagerada. Será que teremos, algum dia, necessidade de tantos núcleos? Principalmente num smartphone? também acho exagerada mesmo porque não vemos com frequência PCs com 8 núcleos!! Na verdade esse SoC octa-core da samsung usa a arquitetura big.LITTLE , que usa 4 núcleos de desempenho mais baixo quando a necessidade de processamento é baixa, e muda para os núcleos de alto desempenho quando a demanda por processamento aumenta. Esse tipo de arquitetura se baseia na máxima eficiência do processador, resultando em um menor gasto energético, mas isso não é o que vemos na prática com os galaxy s4: http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/3914/galaxy-s4-octa-core-tem-desempenho-da-bateria-pior-que-o-galaxy-s4-quad-core O que vai mandar nisso é a eficiência do software ao trabalhar com determinado hardware, no que ao meu ver, a Apple é a melhor empresa no mercado! Editado 5 de junho de 2013 por javaXviper Citar
AllMacLong Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 Além do iOS 7 eu gostaria muito de ver uma atualização do Mac mini, será que isso pode acontecer ? A haver não será nada de especial Citar
de75 Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 Segundo o Tecmundo, o analista de mercado Trip Chowdhry rasgou elogios ao iOS 7 dizendo que "as boas novas são as melhores que já surgiram no mercado" e que o novo sistema "não tem paralelos quando o assunto é usabilidade móvel". Enfim, ele não acrescentou nenhuma informação relevante e só serve para inflar nossas expectativas. Só pra piorar esses próximos 5 dias de curiosidade. Obrigado, Trip Citar
iBrunin Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 Além do iOS 7 eu gostaria muito de ver uma atualização do Mac mini, será que isso pode acontecer ?To acreditando num up em todos Macs, alguns mais (Mac Pro), alguns menos (Mini) Citar
sigma7 Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 To acreditando num up em todos Macs, alguns mais (Mac Pro), alguns menos (Mini) Eu acredito naquela tabela rumorista que postei aqui e acho que só veremos novos Mac Mini e iMac no final do ano, provavelmente em outubro. Citar
Fernandodsr Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Postado 5 de junho de 2013 Eu acredito naquela tabela rumorista que postei aqui e acho que só veremos novos Mac Mini e iMac no final do ano, provavelmente em outubro. Essa tabela impressiona! Se apenas lançarem novos Airs (como os rumores já mencionaram), então essa tabela ganha muita credibilidade. Só acho estranho lançar os novos iMacs tão afastados do lançamento dos novos chips da Intel. Essa tabela não mostra os Macbook pros. Será que a Apple irá descarta-los? Eu acho que tem muito espaço pra esses Notebooks, basicamente pelo preço bem mais em conta que o resto... É esperar pra ver! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.