Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Santos Cassiano
      Galera, 
      sou iniciante na área de desenvolvimento com o Xcode, tenho usado para desenvolver/estudar, um macbook air 2015 com processador Intel Core i5 de 1.6ghz e 4Gb ram, porém, eu acho muito lento para executar uma compilação e principalmente quando tenho que usar o simulador para testar o app com o IOS, lentidão essa que me levou a deixar a o simulador e usar meu Iphone para testes.
      Diante de tal situação, estou quase comprando um Mac Mini 2014 com processador Intel Core i5 dual core de 2,6GHz e 4Gb de ram exclusivamente para desenvolver/estudar e deixar meu macbook para uso móvel.
      Estou em duvida se realmente vale a pena eu gastar com mais este equipamento que não é barato em relação ao desempenho que hoje já tenho com o Macbook Air?
      Se alguém já esteve numa situação parecida e puder me ajudar.
      Agradeço.

Abs.
    • Por Fernando Ventura Jr.