Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Santos Cassiano
      Galera, 
      sou iniciante na área de desenvolvimento com o Xcode, tenho usado para desenvolver/estudar, um macbook air 2015 com processador Intel Core i5 de 1.6ghz e 4Gb ram, porém, eu acho muito lento para executar uma compilação e principalmente quando tenho que usar o simulador para testar o app com o IOS, lentidão essa que me levou a deixar a o simulador e usar meu Iphone para testes.
      Diante de tal situação, estou quase comprando um Mac Mini 2014 com processador Intel Core i5 dual core de 2,6GHz e 4Gb de ram exclusivamente para desenvolver/estudar e deixar meu macbook para uso móvel.
      Estou em duvida se realmente vale a pena eu gastar com mais este equipamento que não é barato em relação ao desempenho que hoje já tenho com o Macbook Air?
      Se alguém já esteve numa situação parecida e puder me ajudar.
      Agradeço.

Abs.
    • Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por fmastrella
      Pessoal, alguém já esteve presente na WWDC? Foi ano passado para San Jose? Qual o relato da viagem?
    • Por nandev
      Olá pessoal,
      Gostaria que me indicassem alguns bons cursos online para desenvolver em swift? Pode ser pago ou gratuito. Já fiz um que existe da unicamp no Coursera, e estou fazendo um da Udemy.
      Ah, e gostaria de saber também como está o mercado de desenvolvimento mobile? Geralmente as empresas requisitam que o profissional programe tanto para iOS quanto para Android? Digo isso porque pra aprender 2 linguagens ao mesmo tempo seria bem trabalhoso. Neste momento estou focado no iOS.
      Obrigado
    • Por Pedro Tizatto
      Na hora de compilar o projeto no xcode ele acusa um erro de 'mach error'.
      Instalei tudo pelo terminal, ele da sucesso, cria a pasta com todos os arquivos mas por algum motivo continua dando erro...
      alguém sabe o que está acontecendo ou tem algum bom vídeo que mostre como instalar?
    • Por Matheus Pedrosa_10291
      Sou estudante do último ano do curso de Ciência da Computação, na UTFPR, e estou prestes a iniciar o desenvolvimento do meu TCC. Estou pensando em desenvolver alguma aplicação em Swift. Tenho em mente utilizar alguma third-party API e pesquisar sobre desempenho, tava pensando em comprar o Core Data API e o MagicalRecord, ou outra coisa (ideias?).

Vim aqui para perguntar aos programadores do fórum se possuem alguma ideia interessante, que possa gerar uma pesquisa científica e esteja disposto a conversar sobre.

Desde já, obrigado!
    • Por Hardel
      Pessoal, procuro alguém que tenha bons conhecimentos em Swift e esteja disposto a dar aulas particulares via Skype.
      Estou fazendo um projeto, porem, tenho pouca experiencia em programação. Conheço bem a linguagem, mas não consigo finalizar o projeto.
      Alguém disponível?
    • Por jaooheavy
      Ultimamente meu iPhone 6 esta louco, carrego ele 100% e até ai beleza .. ao usar alguns aplicativos, Snapchat por exemplo a bateria cai muito rapido ... depois ele começa ter pulos de porcentagem ... por exemplo de 70 pra 65% .... Segunda feira passada 23/06/16 eu solicitei o reparo pois meu aparelho esta na garantia .. entao enviei para eles...
      Hoje 30/05  iPhone chegou e estava uma carta dizendo que conseguiram presenciar o BUG da bateria la no diagnostico deles .. Eestou sofrendo com isso .. o aparelho chega em media 15 a 7 % e desliga .. e quando coloco na tomada ele volta coma  porcentagem que desligou ... 
    • Por bruno_furtado
      Oportunidade: Desenvolvedor iOS 
      Local: Botafoto, Rio de Janeiro (não aceitamos home-office) Empresa: Webedia Group (Tudo Gostoso, Adoro Cinema, etc) Mais informações: https://goo.gl/QbPK1X  
    • Por Antunes Dantas
      Pessoal, estou enfrentando um problema muito chato com o Wi-Fi do meu iPhone (detalhe, apenas com o meu roteador).

Quando tento usar algum serviço de internet (App Store, por exemplo), o iPhone simplesmente se desconecta! O ícone do Wi-Fi desaparece da barra superior e instantes depois reaparece, mas nem sempre a internet volta.

Enquanto isso, outros aparelhos continuam com a internet funcionando perfeitamente. Uso o modem que a GVT fornece (um D-Link) e já tentei outro modem, da mesma marca, porém de modelo diferente, e continuo com o mesmo problema.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Já troquei o modem, o canal do Wi-Fi, deixei apenas em modo N de operação, desabilitei o ipv6...

Desde já, agradeço!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.128
    • Total de Posts
      430.035
  • Criar Novo...