Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diegodap

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

569 visualizações

Conquistas de Diegodap

  1. Obrigado pessoal, então já vi que a limitação é de hardware mesmo. Bom, quando fizer o update funciona rsrs. Mas apesar que já funciona bem, não é o ideal mas da pro gasto, enquanto não faço update. Obrigado.
  2. Pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, se tem alguma solução rs Tenho um MacBook Pro 2013, e recentemente comprei um Monitor 4k Philips, junto com ele peguei um cabo Mini>DP, porém ao ligar, notei que não estava funcionando em 60hz, apenas em 30hz. Imaginei que era o cabo, comprei um outro cabo que falava pegar até 240 em 8k. Também não resolveu, já tentei várias coisas aqui, e o monitor só funciona em 30hz, a única forma de ver ele em 60hz, é utilizando um aplicativo de resoluções aqui, em 2560x1440 ele fica, mas a resolução fica horrível, bem pixelada. Alguém já passou por isso, sabe se tem como resolver ou é limitação do MacBook mesmo? Obrigado.
  3. Bom dia pessoal, Tenho um iMac 2011 que está com High Sierra e um MacBook Pro 2013 que está com o Catalina. Como o Macbook tem uma configuração melhor, para algumas coisas gostaria de usar o iMac como monitor externo e ter as 2 telas, pesquisei e vi que precisava comprar um cabo mini display para mini display que conseguiria utilizar desta forma. Comprei o cabo, mas não estou conseguindo utilizar, vi que após ligar o cabo devo pressionar Command e F2, mas nada acontece. Alguém consegue me ajudar neste caso? Obrigado
  4. Opa galera, Comprei um iphone 5 e estou com algumas dúvidas com relação a cabos e adaptador. O cabo lightning para carrega-lo, tem que ser exclusivo apple store original ? Tem algum outro confiável mais barato ? E o adaptador 30 pinos, pode ser qualquer um ou também tem restrições ? Valew
  5. Diegodap

    iPhone 5S

    Creio que o 5s terá o mesmo tamanho do 5, quando entramos em site de fabricantes de cases, eles colocam que a mesma capa vai servir para o 5s. Meio suspeito, não ?!?!
  6. Fernando, Não tenho instalado, mas não tem mais limites não, agora tem páginas dentro das pastas. Vlw
  7. Aqui tem um review completo dele: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9f12NEvYYWk#! Posso postar videos de outros sites aqui? Caso não desculpem rsrs.
  8. Vocês acham que o iTunes Radio chega ao Brasil ?
  9. Opa blz galera. Estou pensando em pegar uma capa dessa aqui para mim: http://www.ebay.com/itm/Sector-Aluminium-Bumper-Metal-Case-Frame-compatible-with-iPhone-5-/271216744011?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&var=&hash=item3f25c7164b Gostaria de saber se alguém ja usou alguma parecida e se ela risca o aparelho. Pelo que vi tem borrachas internas nos bumpers, então acho que não risca, certo ? Bom, opniões iriam ajudar. Obrigado
  10. O problema é que no caso teria que esperar quase até dezembro neh rsrs
  11. Pra mim nem tenho em mente esperar 4g, como moro no interior, o 3g ja funciona meio mal aqui e demorou mto para chegar rsrs Vou pegar o 5 mesmo agora, e depois quem sabe não vendo em dezembro para pegar o novo!
  12. Pois é, Entrei em contato com a FNAC também, ela vende pelo BNDES, mas não produtos apple, pela importação mesmo.
  13. Consultei a Americanas, Olha a resposta: Fui notificada que não estamos trabalhando com BNDES, já solicitei a verificação nos sites que informam que a B2W aceita. Então, acho que nenhuma loja aceita.
  14. Pior que hoje liguei para a Apple Store, e eles informaram que não aceitam, e que as revendas que eles trabalham também não rsrs alguém te mais alguma informação sobre isso ?
×
×
  • Criar Novo...