Lucas Capanema Andrade Postado 12 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2013 Pessoal, estou com um problemão. Comprei meu iPhone no Paraguay e estava tudo funcionando perfeitamente. Algumas vezes após terminar uma chamada e imediatamente começar outra ele dava falha de ligação. Pra mim tava tudo bem, porém de dois dias pra cá ele simplesmente não faz mais ligações na minha cidade. Estudo fora, numa cidade maior, lá tudo funciona normal, ligação, mensagem e internet, mas na cidadezinha em que moro não tá funcionando nada da rede. O problema é que não consegui identificar o que que está com defeito, pois os outros usuário Oi estão tudo normal, inclusive o meu celular recebe ligação só não realiza nem manda mensagem e nem entra na internet. Liguei na central da Oi e arrumaram um rolo só, muita falta de educação, e na Oi da minha cidade falaram que o problema pode estar relacionado com o fato do aparelho ser internacional e apesar de que não vai ser bloqueado pela anatel devido a nova lei, vai sofrer as oscilações do sinal. Já tentei de tudo, tirei o chip (lembrando que o meu chip é cortado, não sei se isso pode afetar), redefini os ajustes e nesse momento to restaurando ele. Se alguém já tiver passado pelo mesmo e tiver algum conselho, agradeço. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 12 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2013 Caramba! Problema resolvido: http://aprendicomranieri.blogspot.com.br/2011/06/iphone-nao-completa-ligacao-so-recebe.html Mais simples impossível, mas já tava quase tendo um infarto. Que fique de solução para quem passar pelo mesmo problema. E apenas confirma a falta de informação das operadoras brasileiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 12 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2013 Comigo acontecia isso. Abri chamado na Engenharia da Operadora e resolveram o problema, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.