Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estou com medo de ter caído em um golpe

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal. Meu nome é Igor, tenho 27 anos e falo de Minas Gerais.

 

Eu sempre tive iPhones vinculados a Claro e foi assim com o 4 e o 4S. Nesta semana encontrei um anuncio bem interessante a respeito de um iphone 5 preto de 32 giga em perfeito estado. Ofereci meu 4S para a troca inteirando uma diferença. Comprei o celular de uma jovem que disse que o aparelho foi comprado no Canadá e que ela estaria querendo um branco e minha oferta era a de um branco. Fizemos a troca e fiz todos os testes e o aparelho de fato é desbloqueado. Atualizei o iOS sem o menor problema.

 

Contudo, ela me disse que o celular estava sem nota por conta de alfandega. Segundo ela o irmao trouxe tres iphones: um para ele, um para ela e outro para a venda. A moça parecia ser muito tranquila e em momento algum eu desconfiei de nada. Liguei para a Apple e registrei o aparelho em meu id (o aparelho já estava registrado em outro id).

 

Andei lendo sobre aparelhos usados e fiquei mega amedrontado de ter caido em algum golpe por conta da ausencia de nota. O aparelho nao está na blacklist, está na garantia internacional da Apple, mas estou meio bolado. ISto da nota me assustou um pouco. Estou com medo de cedo ou tarde ter meu aparelho bloqueado. O aparelho nao estava a venda por um preço milagroso, o preço era 2250 e a pessoa me pareceu confiavel.

 

Será que estou viajando demais?

 

Desculpe se contrariei alguma regra do forum, sou novato aqui. E realmente estou meio tenso com isto.

 

valeu gente!

 

Boa semana!

  • Respostas 9
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acho que você tá se preocupando demais...

 

Já testou o aparelho com seu chip? Tá tudo funcionando normalmente? Se está tudo ok na apple, já está no seu nome, não vejo problemas...

Postado

Se ela comprou em uma AppleStore, é só mandar um email para a loja e pedir uma segunda via, em instantes está no seu email.

Foi assim comigo quando perdi a NF de um iPhone que tinha comprado nos US.

Abcs!

Postado

Relaxe..

Postado

Igor, se fosse nacional eu teria mais medo de comprar sem nota do que sendo importado. Pois, sendo nacional, já vi casos de pessoas que pegam o aparelho em comodato, vendem depois cancelam o plano e o aparelho é bloqueado.

 

Creio que, nesse caso, não precise ficar preocupado não.

Postado

Relaxe e aproveite o seu novo "brinquedo".

Postado

Relax, a garantia Apple atende sem a NF e se ela já registrou em seu ID não tem o que ter medo. Se vc tivesse comprado por R$950,00 da Neon Eletro ai sim eu te diria que ferrou.

Postado

Todos meus iphone que tive até hoje vieram de fora sem nota fiscal e nunca tive problemas, o que mais assustou foi um que o Ruas trouxe pra mim que ao testar ele estava sem ativar mais dai ele ligou pra um contato em duas horas tudo ok, este vai completar uns 4 meses está bem longe no oriente médio mais pegando sem problemas...

Postado

Acho que não tem motivo pra se preocupar, se fosse pra dar alguma merda em relação a isso, já teria dado e o aparelho já teria sido bloqueado. Aproveite bem o novo celular!

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Muito obrigado pessoal! Agora estou bem mais seguro! Boa semana!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.