igordpaiva Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Boa noite pessoal. Meu nome é Igor, tenho 27 anos e falo de Minas Gerais. Eu sempre tive iPhones vinculados a Claro e foi assim com o 4 e o 4S. Nesta semana encontrei um anuncio bem interessante a respeito de um iphone 5 preto de 32 giga em perfeito estado. Ofereci meu 4S para a troca inteirando uma diferença. Comprei o celular de uma jovem que disse que o aparelho foi comprado no Canadá e que ela estaria querendo um branco e minha oferta era a de um branco. Fizemos a troca e fiz todos os testes e o aparelho de fato é desbloqueado. Atualizei o iOS sem o menor problema. Contudo, ela me disse que o celular estava sem nota por conta de alfandega. Segundo ela o irmao trouxe tres iphones: um para ele, um para ela e outro para a venda. A moça parecia ser muito tranquila e em momento algum eu desconfiei de nada. Liguei para a Apple e registrei o aparelho em meu id (o aparelho já estava registrado em outro id). Andei lendo sobre aparelhos usados e fiquei mega amedrontado de ter caido em algum golpe por conta da ausencia de nota. O aparelho nao está na blacklist, está na garantia internacional da Apple, mas estou meio bolado. ISto da nota me assustou um pouco. Estou com medo de cedo ou tarde ter meu aparelho bloqueado. O aparelho nao estava a venda por um preço milagroso, o preço era 2250 e a pessoa me pareceu confiavel. Será que estou viajando demais? Desculpe se contrariei alguma regra do forum, sou novato aqui. E realmente estou meio tenso com isto. valeu gente! Boa semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigobeg Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Acho que você tá se preocupando demais... Já testou o aparelho com seu chip? Tá tudo funcionando normalmente? Se está tudo ok na apple, já está no seu nome, não vejo problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Se ela comprou em uma AppleStore, é só mandar um email para a loja e pedir uma segunda via, em instantes está no seu email. Foi assim comigo quando perdi a NF de um iPhone que tinha comprado nos US. Abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Relaxe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Igor, se fosse nacional eu teria mais medo de comprar sem nota do que sendo importado. Pois, sendo nacional, já vi casos de pessoas que pegam o aparelho em comodato, vendem depois cancelam o plano e o aparelho é bloqueado. Creio que, nesse caso, não precise ficar preocupado não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Relaxe e aproveite o seu novo "brinquedo". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Relax, a garantia Apple atende sem a NF e se ela já registrou em seu ID não tem o que ter medo. Se vc tivesse comprado por R$950,00 da Neon Eletro ai sim eu te diria que ferrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Todos meus iphone que tive até hoje vieram de fora sem nota fiscal e nunca tive problemas, o que mais assustou foi um que o Ruas trouxe pra mim que ao testar ele estava sem ativar mais dai ele ligou pra um contato em duas horas tudo ok, este vai completar uns 4 meses está bem longe no oriente médio mais pegando sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danimalves Postado 13 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2013 Acho que não tem motivo pra se preocupar, se fosse pra dar alguma merda em relação a isso, já teria dado e o aparelho já teria sido bloqueado. Aproveite bem o novo celular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
igordpaiva Postado 26 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Muito obrigado pessoal! Agora estou bem mais seguro! Boa semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.