Guest LiveinRiot Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Postado 28 de outubro de 2013 Tá de parabéns sigma! hahaha =] Citar
sigma7 Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Postado 28 de outubro de 2013 (editado) [Duplicou. Favor apagar] Editado 28 de outubro de 2013 por sigma7 Citar
sigma7 Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Postado 28 de outubro de 2013 Cansei das ausências repentinas de som no iMac e comprei o Harman Kardon Soundsticks III 2.1. Optei pelo modelo sem bluetooth, pois é uma tecnologia que certamente eu utilizaria pouco. Além de evitar a ausência de som, certamente obterei uma qualidade de áudio bem superior e uma bela decoração no rack. Citar
sigma7 Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Postado 28 de outubro de 2013 E finalmente ele, o tão desejado iPhone 5S! Na fila da compra, no caso do modelo cinza espacial, só havia senha para o modelo de 16 GB que foi o escolhido. Peguei o da operadora T-Mobile, que já é desbloqueado, e paguei full price. Como mostra a imagem abaixo, comprei a capa marrom. Citar
sigma7 Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Postado 28 de outubro de 2013 (editado) Compartilho abaixo as últimas comprinhas. Primeiramente o Swivl, um acessório para iPhone que permite o rotacioná-lo em uma gravação e que, segurando o controle ou colocando-o em um cordão, ele te segue. No caso dos iPhones com conectores lightning, é necessário adquirir aquele adaptador 30-pin. Eis abaixo uma imagem um pouco ruim da Pico Dolly, que serve para fazer algumas gravações bacanas. Como tenho um carro antigo, sem bluetooth, e que não quero realizar modificações, descobri e comprei um acessório que promete ser bem legal e que é acoplado no parasol do veículo. Chama-se Jabra FREEWAY Bluetooth Speakerphone e tem mais de 470 reviews positivos na Amazon. Com ele poderei enviar músicas do iPhone para que ele toque em seus três 3 speakers com Virtual Surround sound e 7.5 watts. A bateria dura 14 horas, tem dois microfones embutidos, atendimento de chamadas com HD Voice Ready, etc. Para terem um noção exata das possibilidades que esses três acessórios oferecem, sugiro que acessem vídeos demonstrativos no YouTube. Editado 28 de outubro de 2013 por sigma7 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Postado 28 de outubro de 2013 AirPort Time Capsule de 2TB e uma Mochila para MacBook da Thule. Heitor 1 Citar
magno fh Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 O sigma7 fez a farra! sigma7 1 Citar
canzil Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 O sigma7 fez a farra!Fez mesmo! Parabéns pelas aquisições sigma7 sigma7 1 Citar
sigma7 Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Esqueci de citar a Targus Corporate Traveler Vertical Rolling, também comprada na Amazon. Citar
CelsoAlfista Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Se eu não vou na Oktoberfest, A Oktoberfest vem a mim Aí sim hein! Eu quero experimentar essa Chocolate Beer. Comprei esses dias uma Bodebrown wee heavy, muito boa, vc precisa experimentar. Thiago Leite 1 Citar
Thiago Leite Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Aí sim hein! Eu quero experimentar essa Chocolate Beer. Comprei esses dias uma Bodebrown wee heavy, muito boa, vc precisa experimentar. Opa! Anotado!! Citar
bernaction Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 AppleCare para MacBook Pro Retina 13" Agora sim, até novembro de 2015 "segurado" Citar
Thiago Leite Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 Meu cliente queria um access point discreto. Esse foi o menor que eu achei... iFernanda 1 Citar
bernaction Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 Meu cliente queria um access point discreto. Esse foi o menor que eu achei... Hehehehe, tem até no DX esse AP. Quase comprei um pra mim.. Citar
Endy Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 Peguei na sexta! Finalmente de iPhone novo! Abraços. iFernanda 1 Citar
Thiago Leite Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 O do DX é show de boa! Já fica na tomada como se fosse aqueles "Glade Plug", mas o prazo era "pra ontem" aí já viu, né? Citar
Gabriel Celino Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 iPhone 4S 16Gb Branco comprado na mão de um amigo por R$350! Perfeito Renato C. e lexreis 2 Citar
Gilberto Junior Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 iPhone 4S 16Gb Branco comprado na mão de um amigo por R$350! Perfeito BAH, bota amigão nisso heim!! hahaaha vendi o 4, 8gb da minha esposa por 600,00 hahahaha Citar
magno fh Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 iPhone 4S 16Gb Branco comprado na mão de um amigo por R$350! Perfeito Você não comprou, ganhou de presente! lexreis, Renato C. e iFernanda 3 Citar
Felipe Teodoro De Souza Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 iPhone 4S 16Gb Branco comprado na mão de um amigo por R$350! Perfeito caraca que amigo, hein, quero ser amigo dele tmb, rs, errr por acaso ele tem um mac que possa me vender. hasuasuh Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.