JBM Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2013 MacBook Air 13" 2013 - i7 + 8GB + 512SSD Smart TV Samsung 46" LCD - 46F7500 Smart TV Samsung 64" Plasma - 64PLF8500 Buffalo Drivestation DDR 3TB - (Um lixo, não comprem, estragou em 1 semana e me fez perder uma porrada de arquivo. Sorte que a Time Capsule me salvou).
locolhp Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2013 Comprou lá fora? Se sim, pode me dizer se os estoques já se normalizaram? Tenho um amigo que vem dia 15 e ia pedir pra ele trazer um... Sim, comprei aqui na Inglaterra, esta dificil de achar em lojas fisicase e quando vc tenta online a previsao de entrga so pra depois do natal. Sistema PAL SECAM, pelo que vi na sua info, esta em UK, minha terrinha amada. Não compatível com o Brasil. Hj em dia nao tem mais esse problema pq as tvs atuais aceitam todos os sistemas Sacanagem é tu colocar uma imagem em NANO quase MICRO THUMB Eu tentei colocar a foto mais mas não conseguia de maneira alguma, pode deixar q na próxima coloco uma menor ainda
Taviaum Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2013 Headset Sennheiser HD 448 Novo. Pra fazer par com meu iPhone 5S 16GB Dourado. Pessoal que comprou o 5S Cinza, pode tirar umas fotos dele na mão, por favor? Ainda não consegui ver ele sem ser com fotos editadas e de propaganda..
Gustavo Jaccottet Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2013 Importou ou viajou gustavo?? sabe o contato de alguem do RS que tem um bom preço? Comprei do Monaco, aqui pelo Fórum. Aqui no RS não sei de ninguém que tenha um bom preço, mas posso te dizer que acabei de chegar de Jaguarão e estão pedindo U$1.200,00 no modelo de 16GB, no Neutral.
Leonardo Aguila Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2013 iPad Air com Smartcover amarela!! rhfa 1
Fabricio Moraes Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2013 Pessoal que comprou o 5S Cinza, pode tirar umas fotos dele na mão, por favor? Ainda não consegui ver ele sem ser com fotos editadas e de propaganda..
.caiosilva Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2013 2 dualshock 4. Agora só falta o ps4 haha iFernanda 1
janbler Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 O que? SSD OWC Mercury Electra 6G de 120 Gb e iMac 21,5 Mid2011 DIY Kit Onde? macsales.com - enviado por eles mesmo via PMI Quando? Enviaram dia 05/12 - busquei ontem na Agencia Agora é tomar coragem e desmontar o iMac!
JvDaP Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 O que? SSD OWC Mercury Electra 6G de 120 Gb e iMac 21,5 Mid2011 DIY Kit Onde? macsales.com - enviado por eles mesmo via PMI Quando? Enviaram dia 05/12 - busquei ontem na Agencia Agora é tomar coragem e desmontar o iMac! Luiz Henrique Linhares 1
wscl Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 iPad mini retina na iTown. Eu ia esperar pra comprar na loja da Apple, mas não aguentei :/
sigma7 Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2013 O que? SSD OWC Mercury Electra 6G de 120 Gb e iMac 21,5 Mid2011 DIY Kit Onde? macsales.com - enviado por eles mesmo via PMI Quando? Enviaram dia 05/12 - busquei ontem na Agencia Agora é tomar coragem e desmontar o iMac! Boa sorte! Mas deve dar uma raiva do caramba quando surge o resultado final com as ventoinhas loucas. Já até pensei em fazer isso mas acho que com o Mavericks o meu iMac 2011 teve um bom ganho de desempenho nas rotinas de navegação web e edição de textos. Tenho um MacBook com SSD, mas a diferença que vejo mais é na inicialização. Após ambos estarem inicializados não vejo tanta diferença. Agora basta ter sangue frio! kkk
lexreis Postado 29 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2013 iMac 27" 2013, comprado na Apple Store de NY e AirPort Capsule. iFernanda, Mauricio Caldeira e sigma7 3
evandromaximo Postado 29 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2013 iMac 27" 2013, comprado na Apple Store de NY e AirPort Capsule. Como trouxe para o Brasil? Haha
sigma7 Postado 29 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2013 Como trouxe para o Brasil? Haha O depoimento dele está neste link. lexreis 1
evandromaximo Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2013 O depoimento dele está neste link. Obrigado!! :DD
raphael2santos Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2013 iPad Mini de um usuário do fórum. Por enquanto estou adorando.... Muitos disseram que o único ponto ruim é a não presença da tela retina, e infelizmente estavam certos. Tenho um iPhone 5 e isso realmente faz falta, mas nada quem comprometa drásticamente a usabilidade do aparelho. Por alguns dias de uso, tiro como excepcional. Não consigo mais parar de usar, valeu cada centavo.
Cléber Barros Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 Apple TV e não sei como fiquei sem uma por tanto tempo Para quem gosta de filmes em .mkv como eu a dica que encontrei aqui mesmo no fórum e me atendeu bem é usar o AirVideo Server no MAC e o AirVideo HD pelo Iphone ou Ipad(coisa de $3) e assistir via Air Play na ATV, fica muito bom sem travamentos e com legenda. Sem falar da NetFlix, Youtube e acesso a sua biblioteca do itunes, a única coisa que senti falta foi ter acesso a NBA League Pass que na ATV não roda no Brasil
Baeta Postado 3 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2014 -iPhone 5S 16gb Dourado -Macbook Pro Retina Late 2013 2.6/8gb/512gb -GoPro Hero 3+ Black Edition Love is in the air! kkkk
Advanced23 Postado 4 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2014 iPhone 5s 32GB cinza espacial, cases preto e vermelho Apple, iPad mini retina 32GB LTE cinza espacial, Smart Cover verde e um segundo Time Capsule 4a ger 2TB.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora