Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iPhone 5s 32GB cinza espacial, cases preto e vermelho Apple, iPad mini retina 32GB LTE cinza espacial, Smart Cover verde e um segundo Time Capsule 4a ger 2TB.

Parabéns!

Vai usar o TC em uma segunda rede...

Acabei de conseguir um desse :D: http://kxtoys.net/View_846.html

Agora é ver se chega... e quando :(

E o Super Jobs chegou bem aí?

Postado

Sistema De Referência De Fotografia Digital

Comprado nas Lojas Americanas. Excelente acabamento e uma ótima coleção.

113195799SZ.jpg

113195799_3GG.jpg

Show esse material aí heim!

Vale a pena, o conteúdo é bom?

Postado (editado)

Hoje peguei meu controle remoto de câmera Muku Shuttr, da empresa Muku Labs de Hong Kong. Ainda bem que a vizinha recebeu para mim porque eu estava viajando.

n4zb0n.jpg

Comprei no dia 26 de setembro e foi entregue no dia 11 de dezembro. Paguei $39. Eles geraram código de rastreamento internacional/nacional. Foi possível acompanhar todo o trâmite e infelizmente perceber que ficou mais de 30 dias parado quando chegou ao Brasil.

9uspp4.jpg

Para quem não sabe esse controle é resultado de um projeto do Kickstarter, no entanto não comprei por lá mas sim pelo site que a Muku criou posteriormente para vendas. Eles tem Facebook e respondem todas as perguntas. Eu abri agora o pacote e ainda não testei. Além de de ser de controle para fotografar, no site do Kickstarter há um vídeo mostrando que ele pode ser utilizado para controlar apresentações de slides (Windows/Mac) do Powerpoint, mas claro que pretendo testar para saber se funciona com o Keynote. Além do iPhone, ele também é compatível com iPad e alguns celulares Android.

Editado por sigma7
Postado

Foi possível acompanhar todo o trâmite e infelizmente perceber que ficou mais de 30 dias parado quando chegou ao Brasil.

Até que foi rápido, então. Tenho itens parados na alfândega há 3 meses,

Postado

Até que foi rápido, então. Tenho itens parados na alfândega há 3 meses,

Imprima o site onde mostra o rastreio e guarde consigo, pois eu tive uma mercadoria parada por 6 meses em Curitiba e de repente não estava mais disponível o código do rastreio, como se fosse deletado. Fui reclamar nos correios e pediram essa página impressa para que eu fizesse a reclamação.

Ou seja, perdi meu produto.

Isso foi em 2010.

Postado

Imprima o site onde mostra o rastreio e guarde consigo, pois eu tive uma mercadoria parada por 6 meses em Curitiba e de repente não estava mais disponível o código do rastreio, como se fosse deletado. Fui reclamar nos correios e pediram essa página impressa para que eu fizesse a reclamação.

Ou seja, perdi meu produto.

Isso foi em 2010.

Boa dica, valeu.

E nunca chegou? Já tive encomendas que eu tinha dado como perdidas e chegaram depois de meses (tipo quase 1 ano).

Postado

Hoje montei a Mesa Jet Notebook Table Ozom XMJ 050 comprada na Black Friday por R$ 94,20 no WalMart sendo que o preço normal dela é de até R$ 449,00. Eis abaixo a comparação dela na altura mínima e máxima e a geladeira ao fundo para terem ideia do tamanho. É um produto de fácil montagem: apenas seis parafusos e a chave (no chão). A parte superior (mesinha branca) graças ao encaixe preto pode ser rotacionada.

2qwlv0w.jpg

Comprei para utilizar com o MacBook Pro na sala de estar  :lol: A mesa é de boa qualidade e suporta notebooks de até 17". Gostei daquela mini mesinha para apoiar algo e da parte de trás que tem uma pequena placa que protege o notebook de cair para trás.

2w4e0zm.jpg

Postado (editado)

post-50822-13892388749858_thumb.jpg

Entrega mais rápida do mundo! Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Meu amigo acabou de comprar lá em Paris, e está neste momento entra do no avião.

Amanhã busco ele no aeroporto :D Esse mouse é diferenciado.

Além de ser via Bluetooth (o que não gasta nenhuma das poucas duas portas USB de nossos Macs) ele é o maior mouse da categoria.

Bom para desenho, no que eu mais uso (CAD).

39,99 Euros, com desconto foi para 32.

103 Reais.

Editado por bernaction
Postado

(não da pra editar)

Chegou!

post-50822-13893726764016_thumb.jpg

Sensacional. Esse botão azul do lado tem 3 funções, sendo touch.

Arrasta pra cima, Arrasta pra baixo e Clique.

O clique, como dá pra ver, chama o Menu Iniciar (Win7), e os outros dois pode configurar como quiser no aplicativo de configuração de Mouses da Microsoft. Isso para Windows.

Já pra Mac, esse botão não tem serventia pois o aplicativo para configuração de mouses da Microsoft, o IntelliPoint, não atualiza nunca. É impressionante como a Microsoft ta nem aí para seus clientes que usam OS X, uma vez que o carro-chefe dos programas da empresa, Office, está desatualizado desde 2011.

Enfim, estou bem satisfeito com esse Mouse e fica um pequeno review sobre ele.

E o melhor, o cara me deu de presente o/

Postado

Onde tu pegou o case da Speck??

Postado (editado)

depois de postar a foto notei que o poster veio rasgado próximo a bunda da garota à esquerda =(

acabei de contactar a fnac a respeito da troca!

=(

Editado por ˜ed
Postado (editado)

PS4, ao preço de U$800,00 no Uruguai. Infelizmente o único jogo que comprei foi Battlefield, pelo preço de aproximados R$140,00.

135244_10200524982366185_828443196_o.jpg

1546349_772511109427223_128608097_n.jpg

1525221_772511352760532_1223917751_n.jpg

Editado por Gustavo Jaccottet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...