Fabricio Moraes Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Postado 30 de novembro de 2013 Case Speck branca
iFernanda Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Postado 30 de novembro de 2013 image.jpg Parabéns!! stervid 1
ASCarvalho Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Postado 30 de novembro de 2013 Sistema De Referência De Fotografia Digital Comprado nas Lojas Americanas. Excelente acabamento e uma ótima coleção. Thiago Leite e lexreis 2
magno fh Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Postado 30 de novembro de 2013 Parabéns!! Obrigado!
Thiago Buccos Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Postado 30 de novembro de 2013 o jogo saint seiya bravos soldados Vai ser o primeiro jogo que comprarei quando meu ps3 chegar!!!
Visitante Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2013 É bom esse "Bravos Soldados"? Parece com o anterior? Sou fã de CDZ hehehe. tipo, eu não tive o primeiro... não posso comparar... o que eu posso dizer.... sou fã... e comprei mais por causa disso... pois já sabia dos "ponto fracos" do jogo 1) se quer com temas sonoros originais, esqueça... 2) tem personagem DLC (como o Ikki com a armadura de ouro de Leão, Shun com armadura de ouro de Virgem, Shion com armadura de ouro de Áries (vem incluso voucher nos primeiros lotes), skins...) 3) a dinamica de combo é bem robotizada... e a mesma para todos personagens... assemelha-se com a jogabilidade de naruto ulitmate ninja... mas os combos são bem limitados mesmo em comparação com o naruto por exemplo... Dentre outras coisas... mas para fã.... vale cada centavo... Gostei bastante
Gustt Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2013 Valeu pelas infos, Arthur. Vou ver se dá coragem de pegar....
Thiago Buccos Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2013 Vai ser o primeiro jogo que comprarei quando meu ps3 chegar!!! Vai não, foi meu primeiro jogo. Falta esperar ele chegar tipo, eu não tive o primeiro... não posso comparar... o que eu posso dizer.... sou fã... e comprei mais por causa disso... pois já sabia dos "ponto fracos" do jogo 1) se quer com temas sonoros originais, esqueça... 2) tem personagem DLC (como o Ikki com a armadura de ouro de Leão, Shun com armadura de ouro de Virgem, Shion com armadura de ouro de Áries (vem incluso voucher nos primeiros lotes), skins...) 3) a dinamica de combo é bem robotizada... e a mesma para todos personagens... assemelha-se com a jogabilidade de naruto ulitmate ninja... mas os combos são bem limitados mesmo em comparação com o naruto por exemplo... Dentre outras coisas... mas para fã.... vale cada centavo... Gostei bastante Você poderia me dizer o que achou de Naruto Ultimate Ninja Storm 3?
Visitante Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2013 Vai não, foi meu primeiro jogo. Falta esperar ele chegar Você poderia me dizer o que achou de Naruto Ultimate Ninja Storm 3? se eu tivesse o 3 eu diria... eu tenho o Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm Generations
Thiago Buccos Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2013 se eu tivesse o 3 eu diria... eu tenho o Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm Generations Entendo. Vi pessoas relatando que esse tipo de jogo é enjoativo, mas nunca joguei nenhum, apenas um de ps2 há muitos anos atrás. Sou fã do mangá há muito tempo e pretendo comprar.
Filipe Espósito Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2013 Comprei um iPod touch de primeira geração no Mercado Livre... Eu ganhei um em 2007 logo quando lançou, porém ele estragou em 2010. Agora pra matar a saudade do clássico, resolvi comprar outro, hehe. iFernanda 1
locolhp Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 (editado) Editado 3 de dezembro de 2013 por locolhp lexreis e iFernanda 2
.caiosilva Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 photo.JPG Comprou lá fora? Se sim, pode me dizer se os estoques já se normalizaram? Tenho um amigo que vem dia 15 e ia pedir pra ele trazer um...
LiveSorcerer Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 photo.JPG Sistema PAL SECAM, pelo que vi na sua info, esta em UK, minha terrinha amada. Não compatível com o Brasil.
iFernanda Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 (editado) photo.JPG Sacanagem é tu colocar uma imagem em NANO quase MICRO THUMB Editado 3 de dezembro de 2013 por iFernanda
Micael Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 (editado) Minha última compra e que chegou hoje foram essas 3 camisetas abaixo da Ralph Lauren: Abraços, Micael Editado 3 de dezembro de 2013 por Micael
Ivan Cruz Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 iPhone 5S 16Gb Space Gray
canzil Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 (editado) Macbook Pro Retina 13" 2.4/8/256gb Hard case shell Speck Satin *preta* Hard case shell Kuzy *vermelha* iPad Air White Wi-Fi 16gb https://www.dropbox.com/s/niath304quqphi8/Foto%2002-12-13%2010%2048%2017%20PM.jpg https://www.dropbox.com/s/3nul5wq5zz6jfil/Foto%2002-12-13%2010%2048%2052%20PM.jpg https://www.dropbox.com/s/tq2gt806t7e9zgq/Foto%2002-12-13%2010%2052%2035%20PM.jpg Editado 3 de dezembro de 2013 por canzil
Visitante Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2013 Entendo. Vi pessoas relatando que esse tipo de jogo é enjoativo, mas nunca joguei nenhum, apenas um de ps2 há muitos anos atrás. Sou fã do mangá há muito tempo e pretendo comprar. não achei o Generations enjoativo e já que o 3 saiu dps do Generations... creio eu não ser enjoativo tbm... será uma ótima compra
Thiago Buccos Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2013 não achei o Generations enjoativo e já que o 3 saiu dps do Generations... creio eu não ser enjoativo tbm... será uma ótima compra Pois é, vi que tem o Kabuto sennin e outras coisas. Vi muitas gameplays no youtube e curti bastante. Tomara mesmo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora