Fabricio Moraes 48 Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Case Speck branca Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iFernanda 242 Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 image.jpg Parabéns!! stervid 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ASCarvalho 3 Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Sistema De Referência De Fotografia Digital Comprado nas Lojas Americanas. Excelente acabamento e uma ótima coleção. Thiago Leite e lexreis 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
magno fh 170 Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Parabéns!! Obrigado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobuccos 47 Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 o jogo saint seiya bravos soldados Vai ser o primeiro jogo que comprarei quando meu ps3 chegar!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 É bom esse "Bravos Soldados"? Parece com o anterior? Sou fã de CDZ hehehe. tipo, eu não tive o primeiro... não posso comparar... o que eu posso dizer.... sou fã... e comprei mais por causa disso... pois já sabia dos "ponto fracos" do jogo 1) se quer com temas sonoros originais, esqueça... 2) tem personagem DLC (como o Ikki com a armadura de ouro de Leão, Shun com armadura de ouro de Virgem, Shion com armadura de ouro de Áries (vem incluso voucher nos primeiros lotes), skins...) 3) a dinamica de combo é bem robotizada... e a mesma para todos personagens... assemelha-se com a jogabilidade de naruto ulitmate ninja... mas os combos são bem limitados mesmo em comparação com o naruto por exemplo... Dentre outras coisas... mas para fã.... vale cada centavo... Gostei bastante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustt 11 Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Valeu pelas infos, Arthur. Vou ver se dá coragem de pegar.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobuccos 47 Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2013 Vai ser o primeiro jogo que comprarei quando meu ps3 chegar!!! Vai não, foi meu primeiro jogo. Falta esperar ele chegar tipo, eu não tive o primeiro... não posso comparar... o que eu posso dizer.... sou fã... e comprei mais por causa disso... pois já sabia dos "ponto fracos" do jogo 1) se quer com temas sonoros originais, esqueça... 2) tem personagem DLC (como o Ikki com a armadura de ouro de Leão, Shun com armadura de ouro de Virgem, Shion com armadura de ouro de Áries (vem incluso voucher nos primeiros lotes), skins...) 3) a dinamica de combo é bem robotizada... e a mesma para todos personagens... assemelha-se com a jogabilidade de naruto ulitmate ninja... mas os combos são bem limitados mesmo em comparação com o naruto por exemplo... Dentre outras coisas... mas para fã.... vale cada centavo... Gostei bastante Você poderia me dizer o que achou de Naruto Ultimate Ninja Storm 3? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2013 Vai não, foi meu primeiro jogo. Falta esperar ele chegar Você poderia me dizer o que achou de Naruto Ultimate Ninja Storm 3? se eu tivesse o 3 eu diria... eu tenho o Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm Generations Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobuccos 47 Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2013 se eu tivesse o 3 eu diria... eu tenho o Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm Generations Entendo. Vi pessoas relatando que esse tipo de jogo é enjoativo, mas nunca joguei nenhum, apenas um de ps2 há muitos anos atrás. Sou fã do mangá há muito tempo e pretendo comprar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Espósito 2 Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2013 Comprei um iPod touch de primeira geração no Mercado Livre... Eu ganhei um em 2007 logo quando lançou, porém ele estragou em 2010. Agora pra matar a saudade do clássico, resolvi comprar outro, hehe. iFernanda 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
locolhp 18 Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 (editado) Editado 3 de dezembro de 2013 por locolhp iFernanda e lexreis 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.caiosilva 33 Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 photo.JPG Comprou lá fora? Se sim, pode me dizer se os estoques já se normalizaram? Tenho um amigo que vem dia 15 e ia pedir pra ele trazer um... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LiveSorcerer 151 Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 photo.JPG Sistema PAL SECAM, pelo que vi na sua info, esta em UK, minha terrinha amada. Não compatível com o Brasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iFernanda 242 Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 (editado) photo.JPG Sacanagem é tu colocar uma imagem em NANO quase MICRO THUMB Editado 3 de dezembro de 2013 por iFernanda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Micael 39 Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 (editado) Minha última compra e que chegou hoje foram essas 3 camisetas abaixo da Ralph Lauren: Abraços, Micael Editado 3 de dezembro de 2013 por Micael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Cruz 33 Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 iPhone 5S 16Gb Space Gray Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
canzil 17 Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 (editado) Macbook Pro Retina 13" 2.4/8/256gb Hard case shell Speck Satin *preta* Hard case shell Kuzy *vermelha* iPad Air White Wi-Fi 16gb https://www.dropbox.com/s/niath304quqphi8/Foto%2002-12-13%2010%2048%2017%20PM.jpg https://www.dropbox.com/s/3nul5wq5zz6jfil/Foto%2002-12-13%2010%2048%2052%20PM.jpg https://www.dropbox.com/s/tq2gt806t7e9zgq/Foto%2002-12-13%2010%2052%2035%20PM.jpg Editado 3 de dezembro de 2013 por canzil Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Entendo. Vi pessoas relatando que esse tipo de jogo é enjoativo, mas nunca joguei nenhum, apenas um de ps2 há muitos anos atrás. Sou fã do mangá há muito tempo e pretendo comprar. não achei o Generations enjoativo e já que o 3 saiu dps do Generations... creio eu não ser enjoativo tbm... será uma ótima compra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobuccos 47 Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 não achei o Generations enjoativo e já que o 3 saiu dps do Generations... creio eu não ser enjoativo tbm... será uma ótima compra Pois é, vi que tem o Kabuto sennin e outras coisas. Vi muitas gameplays no youtube e curti bastante. Tomara mesmo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.