cmrgpaulo Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Olá amigos do fórum. Gostaria de uma ajuda pois comprei um iPhone 4 nos EUA bloqueado AT&T. Já providenciei o desbloqueio pelo IMEI como foi informado para fazer mas tem um prazo de 1 ou 2 dias para o desbloqueio acontecer se não me engano. Enquanto isso não acontece, fui tentar sincronizar músicas e aplicativos com o iPhone mas o iTunes me mostra esta tela: Gostaria de saber porque esta tela está aparecendo, como faço para sincronizar e se isso está acontecendo porque meu desbloqueio ainda não foi efetuado. Obrigado desde já pela colaboração.
Luís Felipe Tomazini Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2013 Acho que é por que está sem o chip. Estou com um iPhone 5 sem chip nenhum e não consigo ativá-lo por isso.
Metalshadow Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2013 meu iphone 5 está sem chip também, e aparece a mesma coisa no itunes... deve ser a ausência do chip mesmo...
Luís Felipe Tomazini Postado 2 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 Era o chip mesmo, comprei um ontem e já estou usando ele normal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora