Thiago Oliveira Posted January 25, 2013 Report Posted January 25, 2013 Meu iphone 4S está fazendo um barulho estranho no botão home. É tipo um "crec crec" quando pressiono o botão. Não precisa nem apertar; basta dar uma leve pressionada. O botão, no entanto, está funcionando bem, com ótima resposta. Alguém já notou algo semelhante? Quote
Matheus Rabelo Posted January 25, 2013 Report Posted January 25, 2013 Eu possuo o iphone 3gs e o meu botão home o turn off de cima afundaram, realmente bastante pessoas estão enfrentando problemas com os botões de iphones, já que utilizamos bastante e são frágeis. O problema do barulho pode acontecer porque ele está prestes a afundar, uma dica que te dou é calibrar o botão. Neste link você aprende a fazer o processo que é bastante simples: http://www.tecmundo.com.br/iphone/23519-iphone-como-calibrar-o-botao-home.htm Outro conselho é utilizar o AssistiveTouch, vá em Geral > Acessibilidade > AssistiveTouch e o habilite. Se o problema for de muito incômodo e nenhum destes processos acima resolver, você pode tentar ir em uma assistência e pedir para darem uma olhada. Boa sorte! Quote
Hugo Bessa Posted January 25, 2013 Report Posted January 25, 2013 Meu iPhone 4 está com o mesmo problema. A dica do tecmundo realmente funciona, mas isso é algo que me incomoda. No iPad, tento sempre usar os gestos multitouch em vez de apertar o botão. Se o seu ainda está dentro da garantia, vá à uma assistência autorizada e troque o aparelho. De quebra, você ainda ganha mais garantia e um aparelho novinho, livre de riscos de uso. Quote
Thiago Oliveira Posted January 25, 2013 Author Report Posted January 25, 2013 Mas o botão está funcionando bem. O problema é esse barulhinho. Quote
Hugo Bessa Posted January 26, 2013 Report Posted January 26, 2013 Mas o botão está funcionando bem. O problema é esse barulhinho. Ainda está na garantia? Ronaldo Shibuya 1 Quote
Thiago Oliveira Posted February 2, 2013 Author Report Posted February 2, 2013 Ainda está na garantia? Sim. Até abril. Acha que devo buscar uma substituição? Quote
Thiago Oliveira Posted February 11, 2013 Author Report Posted February 11, 2013 A impressão é que piorou. Quote
Danimalves Posted February 11, 2013 Report Posted February 11, 2013 Se ainda está na garantia, nem pense duas vezes, use-a! Quote
iEdmar Posted February 13, 2013 Report Posted February 13, 2013 O meu 4 fazia esse barulho e em volta do botão por ser branco dava pra ver uma sujeira. Como jà tava fora da garantia resolvi desmontar para ver se era problema e percebi que era sujeira mesmo, limpei e acabou o barulho. Já vi relatos na net de pessoas que jogaram alcool isopropilico e resolveu tbm. Quote
japagun Posted February 13, 2013 Report Posted February 13, 2013 nao vai cobrir a garantia, vao falar que é desgaste... Quote
Recommended Posts