Thiago Oliveira Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2013 Meu iphone 4S está fazendo um barulho estranho no botão home. É tipo um "crec crec" quando pressiono o botão. Não precisa nem apertar; basta dar uma leve pressionada. O botão, no entanto, está funcionando bem, com ótima resposta. Alguém já notou algo semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Rabelo Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2013 Eu possuo o iphone 3gs e o meu botão home o turn off de cima afundaram, realmente bastante pessoas estão enfrentando problemas com os botões de iphones, já que utilizamos bastante e são frágeis. O problema do barulho pode acontecer porque ele está prestes a afundar, uma dica que te dou é calibrar o botão. Neste link você aprende a fazer o processo que é bastante simples: http://www.tecmundo.com.br/iphone/23519-iphone-como-calibrar-o-botao-home.htm Outro conselho é utilizar o AssistiveTouch, vá em Geral > Acessibilidade > AssistiveTouch e o habilite. Se o problema for de muito incômodo e nenhum destes processos acima resolver, você pode tentar ir em uma assistência e pedir para darem uma olhada. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hugo Bessa Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2013 Meu iPhone 4 está com o mesmo problema. A dica do tecmundo realmente funciona, mas isso é algo que me incomoda. No iPad, tento sempre usar os gestos multitouch em vez de apertar o botão. Se o seu ainda está dentro da garantia, vá à uma assistência autorizada e troque o aparelho. De quebra, você ainda ganha mais garantia e um aparelho novinho, livre de riscos de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 25 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2013 Mas o botão está funcionando bem. O problema é esse barulhinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hugo Bessa Postado 26 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2013 Mas o botão está funcionando bem. O problema é esse barulhinho. Ainda está na garantia? Ronaldo Shibuya 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2013 Ainda está na garantia? Sim. Até abril. Acha que devo buscar uma substituição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 11 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 A impressão é que piorou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danimalves Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 Se ainda está na garantia, nem pense duas vezes, use-a! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 O meu 4 fazia esse barulho e em volta do botão por ser branco dava pra ver uma sujeira. Como jà tava fora da garantia resolvi desmontar para ver se era problema e percebi que era sujeira mesmo, limpei e acabou o barulho. Já vi relatos na net de pessoas que jogaram alcool isopropilico e resolveu tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
japagun Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 nao vai cobrir a garantia, vao falar que é desgaste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.