Lucas Maciel Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Galera, estou querendo comprar um iMac 27" 2012 com as seguintes especificações: *3.4Ghz Core i7 *16Gb RAM *1Tb Fusion Drive *Geforce GTX 680MX 2Gb *SuperDrive USB - 2 Perguntas- * A caixa do iMac vem com as especificações customizadas nela? * Essas especificações vão "durar" pelo menos, uns 4 anos? (tirando memória, que da pra aumentar depois) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple - Acessórios Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Vai vir apenas na etiqueta ao lado da caixa junto com o número de série. Com certeza dá sim, só se atualizarem muito os processadores nesse meio tempo e você quiser migrar para os novos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Edwardz Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Dura 4 anos facil facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Maciel Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 "Apple - Acessórios" Etiqueta? Eles pregam um papel do lado, mas não vem impresso nada mais? Por ser um computador mais caro, me preocupo com erro. Ainda mais que vou declará-lo na entrada do Brasil. Não quero fiscal da receita implicando com especificações erradas. "Daniel" Perguntei, por conta do vídeo mobile, e o disco-não-SSD. Processador, deve aguentar sim. Mas o vídeo e o fusion drive não são top de compra. E como não da pra trocar, fiquei com um pé atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Esteja ciente de que a entrega de macs personalizados demora, e atrasos não são raros. Se é realmente o que queres, manda bala e espere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Edwardz Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 O video vc pode sim fazer upgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Nuss configuração cavala demais. Essa GTX 680MX é igual as GTX 680 de desktop, ou seja, vai rodar qualquer coisa numa boa. Quanto aos upgrades, só a RAM que tu vai conseguir expandir depois. O HDD até deve dar, mas é uma trabalheira lascada, ai seria melhor levar em uma altorizada Apple. Falou <o. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lui Pereira Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 Acabei de pegar uma configuração parecida com essa q vc listou (está na minha assinatura) e pretendo usa-lo por uns 5 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carolgoldenberg Postado 19 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2013 Fusion Drive num iMac novo é muito amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Maciel Postado 21 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2013 Obrigado pelas respostas!! Em março, já estarei com a criança em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos-Sz Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2013 Obrigado pelas respostas!! Em março, já estarei com a criança em casa! Parabéns. O meu iMac chegou no prazo, até um pouco antes do esperado! A nova tela é realmente muito boa. Tinha um iMac 20-inch Early 2008. A diferença é muito grande. Menor que 27-inch nunca mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ghpereira Postado 27 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2013 Acabei de receber o meu iMac 27" da AppleStore, configurações exatamente iguais a essa tua. Chegou mais de 2 semanas antes do fim do prazo (a previsão de entrega era até o dia 15 de março). Não vem impresso na caixa nenhuma spec. Por fim, a máquina é FANTÁSTICA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tempestre Postado 28 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2013 Vai durar muito tempo eu tenho um PC que esta comigo a 14 anos e pretendo usar mais uns 8 anos 24h até queimar a placa mãe pois o processador é tão velho que não vou encontrar uma placa em que ele encaixe, comprei até uma placa AGP para dar uma aliviada nele rodando o iTunes para ser o servidor das minhas Apple TVs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.