Postado 10 de janeiro de 201313 anos comment_442113 Galera, estou querendo comprar um iMac 27" 2012 com as seguintes especificações: *3.4Ghz Core i7 *16Gb RAM *1Tb Fusion Drive *Geforce GTX 680MX 2Gb *SuperDrive USB - 2 Perguntas- * A caixa do iMac vem com as especificações customizadas nela? * Essas especificações vão "durar" pelo menos, uns 4 anos? (tirando memória, que da pra aumentar depois) Obrigado Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201313 anos comment_442137 Vai vir apenas na etiqueta ao lado da caixa junto com o número de série. Com certeza dá sim, só se atualizarem muito os processadores nesse meio tempo e você quiser migrar para os novos! Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201313 anos Autor comment_442205 "Apple - Acessórios" Etiqueta? Eles pregam um papel do lado, mas não vem impresso nada mais? Por ser um computador mais caro, me preocupo com erro. Ainda mais que vou declará-lo na entrada do Brasil. Não quero fiscal da receita implicando com especificações erradas. "Daniel" Perguntei, por conta do vídeo mobile, e o disco-não-SSD. Processador, deve aguentar sim. Mas o vídeo e o fusion drive não são top de compra. E como não da pra trocar, fiquei com um pé atrás. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201313 anos comment_442213 Esteja ciente de que a entrega de macs personalizados demora, e atrasos não são raros. Se é realmente o que queres, manda bala e espere. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201313 anos comment_443313 Nuss configuração cavala demais. Essa GTX 680MX é igual as GTX 680 de desktop, ou seja, vai rodar qualquer coisa numa boa. Quanto aos upgrades, só a RAM que tu vai conseguir expandir depois. O HDD até deve dar, mas é uma trabalheira lascada, ai seria melhor levar em uma altorizada Apple. Falou <o. xD Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201313 anos comment_450141 Acabei de pegar uma configuração parecida com essa q vc listou (está na minha assinatura) e pretendo usa-lo por uns 5 anos. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201313 anos comment_451861 Fusion Drive num iMac novo é muito amor Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201313 anos Autor comment_454701 Obrigado pelas respostas!! Em março, já estarei com a criança em casa! Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201313 anos comment_455881 Obrigado pelas respostas!! Em março, já estarei com a criança em casa! Parabéns. O meu iMac chegou no prazo, até um pouco antes do esperado! A nova tela é realmente muito boa. Tinha um iMac 20-inch Early 2008. A diferença é muito grande. Menor que 27-inch nunca mais! Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201313 anos comment_496033 Acabei de receber o meu iMac 27" da AppleStore, configurações exatamente iguais a essa tua. Chegou mais de 2 semanas antes do fim do prazo (a previsão de entrega era até o dia 15 de março). Não vem impresso na caixa nenhuma spec. Por fim, a máquina é FANTÁSTICA. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201313 anos comment_496561 Vai durar muito tempo eu tenho um PC que esta comigo a 14 anos e pretendo usar mais uns 8 anos 24h até queimar a placa mãe pois o processador é tão velho que não vou encontrar uma placa em que ele encaixe, comprei até uma placa AGP para dar uma aliviada nele rodando o iTunes para ser o servidor das minhas Apple TVs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.