Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É a grande verdade o Brasil não faz muito sentido pra Apple, até a Argentina tem mais valor para eles do que nós

Aos poucos vai fazendo sentido sim; fábrica no Basil, pelo que sei só existe na China; Fortes rumores de abertura de Apple Store no país ainda este ano; lançamento há pouco tempo de iTunes Store, iBookstore...

Postado

Aos poucos vai fazendo sentido sim; fábrica no Basil, pelo que sei só existe na China; Fortes rumores de abertura de Apple Store no país ainda este ano; lançamento há pouco tempo de iTunes Store, iBookstore...

O problema que a apple para crescer no Brasil deveria Don ter um ar mais popular como se é nos EUA, França invés disto se abre uma loja num shopping de luxo eu creio que em no máximo 5 anos quem ter familiaridade com o iphone nosso caso vai sempre renovar, porém novos clientes esta ficando uma vaga lembrança, minha filha e minha sobrinha mesmo já perderam o enquanto pela maçã elas falam que galaxy é superior, pois pode transferir arquivos e bla bla bem veremos que o futuro reserva abs tudo de bom...
  • 2 meses depois...
Postado

Parece estar mais próximo o lançamento do 5S lá fora do que o 5 na Apple Store daqui.

Ridículo esse comportamento da Apple aqui no Brasil. Lançam um produto e não disponibilizam para venda. O 5S já está no "forno" e nada de venderem o 5 na Apple Store. Lamentável!

Postado

Eles irão liberar o 5 juntamente com o anúncio do 5S, aí o povão vai todo feliz comprar o "lançamento" considerando que ter um "S" a mais ou a menos não faz diferença, o importante é ser o 5!

E o iPad mini então...

tá feia a coisa.

na verdade estou é feliz! em Nov/12 estava na dúvida entre pedir para uma amiga trazer de Londres o mini ou esperar sair aqui (imaginava que seria até o final do ano) e parcelar no cartão...

acabei decidindo pedir para trazer. Já faz 4 meses que minha esposa está feliz com o brinquedinho :)

e isso porque ela jurava que, tendo iPhone, iPad era besteira, porque tudo o que queria fazer, dava para fazer no iPhone... rsrrsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...