PedroNovak Postado 3 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2022 Olá, pessoal! Em breve irei viajar e gostaria de saber se alguém aqui já utilizou o cartão de débito da Global Account do banco Inter, presencialmente, nos EUA. Terei uma longa escala nos EUA antes de partir pro meu destino final, e estava querendo aproveitar esse tempo pra ir à uma Apple Store fazer umas comprinhas 😅 Aí pra isso minha ideia seria ativar a Global Account do Inter e usar esse cartão de débito lá, mas por ser uma compra “física” fiquei em dúvida se isso daria certo (sei que posso adicionar o cartão no Apple Pay, porém ele tem apenas a função débito). Obrigado!
Stow Postado 2 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2023 Em 03/12/2022 at 14:51, PedroNovak disse: Olá, pessoal! Em breve irei viajar e gostaria de saber se alguém aqui já utilizou o cartão de débito da Global Account do banco Inter, presencialmente, nos EUA. Terei uma longa escala nos EUA antes de partir pro meu destino final, e estava querendo aproveitar esse tempo pra ir à uma Apple Store fazer umas comprinhas 😅 Aí pra isso minha ideia seria ativar a Global Account do Inter e usar esse cartão de débito lá, mas por ser uma compra “física” fiquei em dúvida se isso daria certo (sei que posso adicionar o cartão no Apple Pay, porém ele tem apenas a função débito). Obrigado! Se não tiver viajado ainda, faz uma conta nomad, ela te dá cartão físico. O Apple Pay, todavia, já tá muito difundido e claro que loja Apple vai aceitar sem sombra de dúvida. Sempre recomendo duas opções: conta internacional e dinheiro em espécie. Já fui e testei a conta da BS2 em 2020, era a única que tinha. Meu primo foi agora em novembro e usou só Nomad. Muito bom tb. A vantagem do Inter é a cotação sempre menor que todos, e ainda a rapidez na conversão, que é imediata. Antonio_M_A_S 1
PedroNovak Postado 3 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Postado 3 de janeiro de 2023 (editado) @Stow, muito obrigado pela resposta! O que me deixou em dúvida foi justamente o fato do cartão que eu adicionaria ao Apple Pay seria um cartão de débito e não de crédito, mas pelo que entendi da sua resposta mesmo sendo de débito eu conseguiria fazer a compra via Apple Pay. Show! Acho que vou tentar a sorte, hehe ! Editado 3 de janeiro de 2023 por PedroNovak
Marcelo Melo Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2023 4 horas atrás, PedroNovak disse: @Stow, muito obrigado pela resposta! O que me deixou em dúvida foi justamente o fato do cartão que eu adicionaria ao Apple Pay seria um cartão de débito e não de crédito, mas pelo que entendi da sua resposta mesmo sendo de débito eu conseguiria fazer a compra via Apple Pay. Show! Acho que vou tentar a sorte, hehe ! Não há qualquer problema em se utilizar o débito via Apple Pay, funciona perfeitamente com Nomad, C6, Inter...
Antonio_M_A_S Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2023 Inter tem cotação menor que Nomad?
Stow Postado 14 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2023 Em 03/01/2023 at 15:29, AntonioMarcos disse: Inter tem cotação menor que Nomad? Sim. Sempre. Dependendo do teu nível no Nomad ficam parecidas, mas o Imter ainda fica 1 ou 2 centavos menor. A taxa do Nomad é 2%, porém conforme vc use, quanto mais vc converte ou se conseguir chamar muita gente pelos links (para abrirem contas), essa taxa vai baixando. Meu primo tem taxa de 1,5%. Então por esses dias no Imter estava 5,24 e no Nomad dele 5,26. Pra mim, que tenho taxa de 2% no Nomad, no mesmo dia saía por 5,30. Então sim, o Inter sempre tá mais em conta. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 14 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2023 Não sabia disso, achava que Nomad era a menor do mercado, vou repensar e talvez abrir conta no inter... A conta do Inter também é a americana? eu pago assinaturas mensais da Apple pela Nomad, no Inter seria possível @Stow?
Stow Postado 14 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2023 3 horas atrás, AntonioMarcos disse: Não sabia disso, achava que Nomad era a menor do mercado, vou repensar e talvez abrir conta no inter... A conta do Inter também é a americana? eu pago assinaturas mensais da Apple pela Nomad, no Inter seria possível @Stow? Paga sim. Meus AC+ todos são por lá. Mudei recentemente. E em novembro passado fiz várias compras em Amazon e EBay pelo do Inter. Vantagem é que a conversão é imediata, diferente do Nomad, porém essa conta não tem ainda cartão físico, só virtual. Mas pode pôr no Apple Pay e usar para pagar. De toda forma também é possível converter no Inter e remeter o dinheiro pro Nomad tb, já que ele tem cartão físico. Pra viajar é melhor. Lembrando que depende da tua taxa no Nomad, se vc conseguir zerar (nem sei se é possível) aí fica igual ao Inter. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 14 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2023 5 minutos atrás, Stow disse: Paga sim. Meus AC+ todos são por lá. Mudei recentemente. E em novembro passado fiz várias compras em Amazon e EBay pelo do Inter. Vantagem é que a conversão é imediata, diferente do Nomad, porém essa conta não tem ainda cartão físico, só virtual. Mas pode pôr no Apple Pay e usar para pagar. De toda forma também é possível converter no Inter e remeter o dinheiro pro Nomad tb, já que ele tem cartão físico. Pra viajar é melhor. Lembrando que depende da tua taxa no Nomad, se vc conseguir zerar (nem sei se é possível) aí fica igual ao Inter. Obrigado pelas informações, vou abrir uma conta Inter!!!
alan2064 Postado 5 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2023 Em 14/01/2023 at 18:04, Stow disse: Paga sim. Meus AC+ todos são por lá. Mudei recentemente. E em novembro passado fiz várias compras em Amazon e EBay pelo do Inter. Vantagem é que a conversão é imediata, diferente do Nomad, porém essa conta não tem ainda cartão físico, só virtual. Mas pode pôr no Apple Pay e usar para pagar. De toda forma também é possível converter no Inter e remeter o dinheiro pro Nomad tb, já que ele tem cartão físico. Pra viajar é melhor. Lembrando que depende da tua taxa no Nomad, se vc conseguir zerar (nem sei se é possível) aí fica igual ao Inter. Mas tem taxa para transferir dólares do inter pra nomad?
Antonio_M_A_S Postado 7 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2023 Em 05/02/2023 at 01:05, alan2064 disse: Mas tem taxa para transferir dólares do inter pra nomad? @alan2064 Nomad não cobra: Existem tarifas para receber dinheiro via Wire Nacional ou Wire Internacional? – Nomad (zendesk.com) Já o Inter diz: Quais taxas e impostos são cobrados na transferência internacional? Para remessas, o Inter não cobra nenhuma tarifa adicional, apenas repassa o custo que tem com as transações internacionais. Esses custos são referentes a taxas, como SWIFT e banco correspondente. Por isso, as operações custam R$ 50,00. Para recebimentos não repassamos o custo como cortesia. Transferências Internacionais: Como enviar e receber dinheiro no exterior · Blog do Inter (bancointer.com.br)
Stow Postado 15 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2023 (editado) Em 05/02/2023 at 01:05, alan2064 disse: Mas tem taxa para transferir dólares do inter pra nomad? Não não. Sem taxas. Basta enviar. Mas tem uma demora de 24 a 72h, que é o máximo de prazo que eles dão. Nas vezes que tentei caiu com 24h. ps.: já o Nomad cobra taxa pra enviar. É bem mais chatinho. Editado 15 de fevereiro de 2023 por Stow
amvianaa Postado 16 de agosto de 2023 Denunciar Postado 16 de agosto de 2023 Alguém sabe como cadastrar o cartão inter global account no Uber? Me pede ZIP code e coloco os 5 primeiros números do meu cep. Mas não está funcionando. Alguém consegue me ajudar?
Stow Postado 19 de agosto de 2023 Denunciar Postado 19 de agosto de 2023 Em 15/08/2023 at 22:19, amvianaa disse: Alguém sabe como cadastrar o cartão inter global account no Uber? Me pede ZIP code e coloco os 5 primeiros números do meu cep. Mas não está funcionando. Alguém consegue me ajudar? À época que fui usava o BS2. Não existia o inter ainda. Rsrs. Mas deu certo pôr o meu cep como vc mencionou. Mas por via das dúvidas vê na tua conta internacional como está teu endereço.
brunogoulart Postado 19 de agosto de 2023 Denunciar Postado 19 de agosto de 2023 Em 15/08/2023 at 22:19, amvianaa disse: Alguém sabe como cadastrar o cartão inter global account no Uber? Me pede ZIP code e coloco os 5 primeiros números do meu cep. Mas não está funcionando. Alguém consegue me ajudar? Selecionar o método de pagamento no Uber como Apple Pay e então escolher o cartão da Inter Global Account não é uma opção?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora