Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra presencial nos EUA com cartão de débito internacional Inter


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Em breve irei viajar e gostaria de saber se alguém aqui já utilizou o cartão de débito da Global Account do banco Inter, presencialmente, nos EUA. Terei uma longa escala nos EUA antes de partir pro meu destino final, e estava querendo aproveitar esse tempo pra ir à uma Apple Store fazer umas comprinhas 😅 Aí pra isso minha ideia seria ativar a Global Account do Inter e usar esse cartão de débito lá, mas por ser uma compra “física” fiquei em dúvida se isso daria certo (sei que posso adicionar o cartão no Apple Pay, porém ele tem apenas a função débito).

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 03/12/2022 at 14:51, PedroNovak disse:

Olá, pessoal!

Em breve irei viajar e gostaria de saber se alguém aqui já utilizou o cartão de débito da Global Account do banco Inter, presencialmente, nos EUA. Terei uma longa escala nos EUA antes de partir pro meu destino final, e estava querendo aproveitar esse tempo pra ir à uma Apple Store fazer umas comprinhas 😅 Aí pra isso minha ideia seria ativar a Global Account do Inter e usar esse cartão de débito lá, mas por ser uma compra “física” fiquei em dúvida se isso daria certo (sei que posso adicionar o cartão no Apple Pay, porém ele tem apenas a função débito).

 

Obrigado!

Se não tiver viajado ainda, faz uma conta nomad, ela te dá cartão físico. O Apple Pay, todavia, já tá muito difundido e claro que loja Apple vai aceitar sem sombra de dúvida. Sempre recomendo duas opções: conta internacional e dinheiro em espécie. 
 

Já fui e testei a conta da BS2 em 2020, era a única que tinha. Meu primo foi agora em novembro e usou só Nomad. Muito bom tb. A vantagem do Inter é a cotação sempre menor que todos, e ainda a rapidez na conversão, que é imediata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stow, muito obrigado pela resposta!

 

O que me deixou em dúvida foi justamente o fato do cartão que eu adicionaria ao Apple Pay seria um cartão de débito e não de crédito, mas pelo que entendi da sua resposta mesmo sendo de débito eu conseguiria fazer a compra via Apple Pay. Show! Acho que vou tentar a sorte, hehe !

Editado por PedroNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PedroNovak disse:

@Stow, muito obrigado pela resposta!

 

O que me deixou em dúvida foi justamente o fato do cartão que eu adicionaria ao Apple Pay seria um cartão de débito e não de crédito, mas pelo que entendi da sua resposta mesmo sendo de débito eu conseguiria fazer a compra via Apple Pay. Show! Acho que vou tentar a sorte, hehe !

Não há qualquer problema em se utilizar o débito via Apple Pay, funciona perfeitamente com Nomad, C6, Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/01/2023 at 15:29, AntonioMarcos disse:

Inter tem cotação menor que Nomad?

Sim. Sempre. Dependendo do teu nível no Nomad ficam parecidas, mas o Imter ainda fica 1 ou 2 centavos menor. 
 

A taxa do Nomad é 2%, porém conforme vc use, quanto mais vc converte ou se conseguir chamar muita gente pelos links (para abrirem contas), essa taxa vai baixando. Meu primo tem taxa de 1,5%. Então por esses dias no Imter estava 5,24 e no Nomad dele 5,26. 
 

Pra mim, que tenho taxa de 2% no Nomad, no mesmo dia saía por 5,30. 
 

Então sim, o Inter sempre tá mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso, achava que Nomad era a menor do mercado, vou repensar e talvez abrir conta no inter...

A conta do Inter também é a americana? eu pago assinaturas mensais da Apple pela Nomad, no Inter seria possível @Stow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AntonioMarcos disse:

Não sabia disso, achava que Nomad era a menor do mercado, vou repensar e talvez abrir conta no inter...

A conta do Inter também é a americana? eu pago assinaturas mensais da Apple pela Nomad, no Inter seria possível @Stow?

Paga sim. Meus AC+ todos são por lá. Mudei recentemente. E em novembro passado fiz várias compras em Amazon e EBay pelo do Inter.

Vantagem é que a conversão é imediata, diferente do Nomad, porém essa conta não tem ainda cartão físico, só virtual. Mas pode pôr no Apple Pay e usar para pagar.

De toda forma também é possível converter no Inter e remeter o dinheiro pro Nomad tb, já que ele tem cartão físico. Pra viajar é melhor.

Lembrando que depende da tua taxa no Nomad, se vc conseguir zerar (nem sei se é possível) aí fica igual ao Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stow disse:

Paga sim. Meus AC+ todos são por lá. Mudei recentemente. E em novembro passado fiz várias compras em Amazon e EBay pelo do Inter.

Vantagem é que a conversão é imediata, diferente do Nomad, porém essa conta não tem ainda cartão físico, só virtual. Mas pode pôr no Apple Pay e usar para pagar.

De toda forma também é possível converter no Inter e remeter o dinheiro pro Nomad tb, já que ele tem cartão físico. Pra viajar é melhor.

Lembrando que depende da tua taxa no Nomad, se vc conseguir zerar (nem sei se é possível) aí fica igual ao Inter.

Obrigado pelas informações, vou abrir uma conta Inter!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/01/2023 at 18:04, Stow disse:

Paga sim. Meus AC+ todos são por lá. Mudei recentemente. E em novembro passado fiz várias compras em Amazon e EBay pelo do Inter.

Vantagem é que a conversão é imediata, diferente do Nomad, porém essa conta não tem ainda cartão físico, só virtual. Mas pode pôr no Apple Pay e usar para pagar.

De toda forma também é possível converter no Inter e remeter o dinheiro pro Nomad tb, já que ele tem cartão físico. Pra viajar é melhor.

Lembrando que depende da tua taxa no Nomad, se vc conseguir zerar (nem sei se é possível) aí fica igual ao Inter.

Mas tem taxa para transferir dólares do inter pra nomad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2023 at 01:05, alan2064 disse:

Mas tem taxa para transferir dólares do inter pra nomad?

@alan2064 Nomad não cobra:

Existem tarifas para receber dinheiro via Wire Nacional ou Wire Internacional? – Nomad (zendesk.com)

Já o Inter diz:

Quais taxas e impostos são cobrados na transferência internacional?

Para remessas, o Inter não cobra nenhuma tarifa adicional, apenas repassa o custo que tem com as transações internacionais. Esses custos são referentes a taxas, como SWIFT e banco correspondente. Por isso, as operações custam R$ 50,00. Para recebimentos não repassamos o custo como cortesia.

Transferências Internacionais: Como enviar e receber dinheiro no exterior · Blog do Inter (bancointer.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2023 at 01:05, alan2064 disse:

Mas tem taxa para transferir dólares do inter pra nomad?

Não não. Sem taxas. Basta enviar. Mas tem uma demora de 24 a 72h, que é o máximo de prazo que eles dão.

Nas vezes que tentei caiu com 24h.

 

ps.: já o Nomad cobra taxa pra enviar. É bem mais chatinho.

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 15/08/2023 at 22:19, amvianaa disse:

Alguém sabe como cadastrar o cartão inter global account no Uber? Me pede ZIP code e coloco os 5 primeiros números do meu cep. Mas não está funcionando. Alguém consegue me ajudar?

À época que fui usava o BS2. Não existia o inter ainda. Rsrs. Mas deu certo pôr o meu cep como vc mencionou. Mas por via das dúvidas vê na tua conta internacional como está teu endereço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 at 22:19, amvianaa disse:

Alguém sabe como cadastrar o cartão inter global account no Uber? Me pede ZIP code e coloco os 5 primeiros números do meu cep. Mas não está funcionando. Alguém consegue me ajudar?

Selecionar o método de pagamento no Uber como Apple Pay e então escolher o cartão da Inter Global Account não é uma opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...