Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 na Apple Store Online BR quando?


Posts Recomendados

Fala pessoal!!

Meu nome é Erick, sou um usuário antigo por aqui... mas vendi poucas coisas pelo espaço. No entanto, sou usuário vendedor com boa reputação no Mercado Livre. Segue recomendações : http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=78513010&tipo=L&oper=B&orden=1&RP2=Y

Inclusive vendo muitos jogos e DVDs por lá!!

Estou com alguns Iphones 5 e alguns 4 para vender.

Caso alguem tenha interesse, por favor, me procure!!

Grato,

Erick - erigmoura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, retornando hoje a empresa conversei a poucos com um setor responsável pela logística da mesma, a Apple não atualizou ainda seu site, devido o fato de já estar trabalhando com a segunda linha de vendas o 4 e o 4S, o Brasil tem demanda baixa de aparelhos segundo o gerente de logistica 0,56% em média se comparar as demais marcas.

As operadoras tem a demanda principal de agregar o iphone 5, sendo assim todos ficamos a deriva das mesmas que decidem se vendem ou não no preço cheio ou com subsidio através de plano.

Sendo assim responde também o fato de que os aparelhos que vão ficando para trás se tornam a segunda linha, e que também a apple não tem vontade alguma de servir os Brasileiros de forma correta...

É uma pena, sou comprador da foxconn antes que perguntem de onde acolhi as informações

grande abraço pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que também a apple não tem vontade alguma de servir os Brasileiros de forma correta...

É uma pena, sou comprador da foxconn antes que perguntem de onde acolhi as informações

grande abraço pessoal...

Na minha humilde opinião, é um tapa na cara de cada brasileiro que gosta dos produtos Apple. Pagamos preços exorbitantes, os aparelhos vendidos aqui são os mais caros do mundo, e ainda recebemos este tratamento. O próprio Jobs disse uma vez que o Brasil não era prioridade para a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, é um tapa na cara de cada brasileiro que gosta dos produtos Apple. Pagamos preços exorbitantes, os aparelhos vendidos aqui são os mais caros do mundo, e ainda recebemos este tratamento. O próprio Jobs disse uma vez que o Brasil não era prioridade para a Apple.

É a grande verdade o Brasil não faz muito sentido pra Apple, até a Argentina tem mais valor para eles do que nós
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a grande verdade o Brasil não faz muito sentido pra Apple, até a Argentina tem mais valor para eles do que nós

Estou começando a repensar a compra de novos produtos Apple. E preciso que se tenha bom senso, coerência. Não vou ficar dando meu dinheiro a uma empresa que me discrimina, me trata como lixo, a escoria da humanidade. Pelo lucro que damos a Apple merecemos um tratamento diferenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que isso aconteça. Sou muito otimista, mas sou realista também. Tomara que sim!

Em relação aos preços "oficiais" da Apple Store, também duvido muito, mas nas lojas virtuais (as grandes lojas que vendem on-line), no momento que tiverem disponibilidade, sempre tem preços melhores que a Apple, melhor até que se considerar os 10% (educacional) + 10% (pag. à vista) da Apple. Claro, normalmente isso só ocorre alguns meses após o lançamento, e em promoções eventuais. Infelizmente só assim pra conseguir preços menos abusivos no Brasil, é necessário acompanhar, fazer pesquisa e ter paciência. Mas talvez se o consumidor fosse menos ansioso e todos fizessem isso (ter paciência e só comprar com preço justo), o preço cairia de fato. Pois se há demanda, não existe porque baixarem os preços oficialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas talvez se o consumidor fosse menos ansioso e todos fizessem isso (ter paciência e só comprar com preço justo), o preço cairia de fato. Pois se há demanda, não existe porque baixarem os preços oficialmente.

Você agora tocou no x da questão. É exatamente isso. Ter paciência, esperar o melhor momento! Se ninguém compra de imediato, os preços com certeza caem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você agora tocou no x da questão. É exatamente isso. Ter paciência, esperar o melhor momento! Se ninguém compra de imediato, os preços com certeza caem!

O problema é este eu vejo pelo preço que jogamos nos cartuchos da HP exemplo: o cartucho de alto giro numero: 60xl preto ele custa para fazer R$ 4,99 e chega ao consumidor final a R$ 89,90, e ainda ficam no pé para aumentar mais pois se a população precisa e consome pode se cobrar o que quer... é igual com a linha de telefonia...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é este eu vejo pelo preço que jogamos nos cartuchos da HP exemplo: o cartucho de alto giro numero: 60xl preto ele custa para fazer R$ 4,99 e chega ao consumidor final a R$ 89,90, e ainda ficam no pé para aumentar mais pois se a população precisa e consome pode se cobrar o que quer... é igual com a linha de telefonia...

É de estarrecer! E não vejo possibilidade de mudança neste cenário a curto e médio prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a repensar a compra de novos produtos Apple. E preciso que se tenha bom senso, coerência. Não vou ficar dando meu dinheiro a uma empresa que me discrimina, me trata como lixo, a escoria da humanidade. Pelo lucro que damos a Apple merecemos um tratamento diferenciado.

Se vc e toda a população brasileira parar de comprar produtos Apple, nAo vai fazer falta nenhum à mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que jamais o Brasil inteiro entrará num consenso de não comprar um produto, ou mesmo que seja qualquer produto da Apple. Meu irmão, o Brasil não tem coragem de botar José Genoíno na cadeia, vai se unir pra fazer um negócio desses? E ainda pior que isso, o cara é condenado pela justiça e ainda toma posse como Deputado. Definitivamente não vivemos em um país tão unido ou com tanto patriotismo.

E também, acho que seria bem mais viável reclamar dos impostos sobre a Apple do que parar de comprar os produtos. A Apple não tem culpa, (tá pode ter uma parcela), mas o maior culpado é o Governo. Bota um iPhone a venda aí, por exemplo, o iPhone 4 a 600-800 reais, pra tu ver se essa porra de 0,5% não sobe. Não é todo mundo que tem 1400,00 pra investir na porra de um Celular. A maioria das famílias vive com menos de 1000,00 reais mensais, acha que vai gastar grana com um iPad? iPhone?

Nossa realidade é completamente outra. E é exatamente por isso que tem tanta gente sonegando impostos, fazendo tudo por baixo dos panos, tudo frio. Não é fácil viver nesse Brasilsão. Eu me admiro que nós temos a capacidade ou a oportunidade de poder ter um iPhone, iPad, Mac. A maioria não tem nem mesmo acesso a internet. Até mesmo LUZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que jamais o Brasil inteiro entrará num consenso de não comprar um produto, ou mesmo que seja qualquer produto da Apple. Meu irmão, o Brasil não tem coragem de botar José Genoíno na cadeia, vai se unir pra fazer um negócio desses? E ainda pior que isso, o cara é condenado pela justiça e ainda toma posse como Deputado. Definitivamente não vivemos em um país tão unido ou com tanto patriotismo.

E também, acho que seria bem mais viável reclamar dos impostos sobre a Apple do que parar de comprar os produtos. A Apple não tem culpa, (tá pode ter uma parcela), mas o maior culpado é o Governo. Bota um iPhone a venda aí, por exemplo, o iPhone 4 a 600-800 reais, pra tu ver se essa porra de 0,5% não sobe. Não é todo mundo que tem 1400,00 pra investir na porra de um Celular. A maioria das famílias vive com menos de 1000,00 reais mensais, acha que vai gastar grana com um iPad? iPhone?

Nossa realidade é completamente outra. E é exatamente por isso que tem tanta gente sonegando impostos, fazendo tudo por baixo dos panos, tudo frio. Não é fácil viver nesse Brasilsão. Eu me admiro que nós temos a capacidade ou a oportunidade de poder ter um iPhone, iPad, Mac. A maioria não tem nem mesmo acesso a internet. Até mesmo LUZ!

Bem trabalho numa fábrica da foxconn afirmo de pés juntos que imposto alto tem, porém aqui eles querem lucrar muito também...Como já disse em post acima pra apple tanto faz se você compra aqui ou lá fora a receita os dilmas entram na conta da apple da mesma maneira...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc e toda a população brasileira parar de comprar produtos Apple, nAo vai fazer falta nenhum à mesma.

Com certeza pra Apple Mundial o consumo brasileiro não faz diferença nenhuma, pois é insignificante. Só o que vendem nos EUA, Europa e Ásia já é demanda além do que conseguem produzir. Mas queda nas vendas nos igadgets no Brasil, a ponto dos produtos sobrarem em estoque aqui, afetaria os revendedores, operadoras, lojas virtuais, as lojas físicas nos shoppings... E quando o produto não vende, são obrigados a rever seus preços, pois algum lucro é melhor que nenhum lucro (e certamente o lucro não é pouco, ainda mais que falamos do iPhone MAIS CARO DO MUNDO, o que é vendido no Brasil - R$500,00 mais caro que o segundo lugar mais caro). É a lei da oferta e da procura. Mas como o brasileiro não tem muita cultura financeira, duvido que aconteça algo realmente significativo, afinal nenhuma empresa vai baixar seus preços por "generosidade", se tem gente suficiente que compra a qualquer custo. Tem até quem ache bonito pagar mais caro. Como dizem no exterior (ironicamente), brasileiro deve ser o povo mais rico do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza pra Apple Mundial o consumo brasileiro não faz diferença nenhuma, pois é insignificante. Só o que vendem nos EUA, Europa e Ásia já é demanda além do que conseguem produzir. Mas queda nas vendas nos igadgets no Brasil, a ponto dos produtos sobrarem em estoque aqui, afetaria os revendedores, operadoras, lojas virtuais, as lojas físicas nos shoppings... E quando o produto não vende, são obrigados a rever seus preços, pois algum lucro é melhor que nenhum lucro (e certamente o lucro não é pouco, ainda mais que falamos do iPhone MAIS CARO DO MUNDO, o que é vendido no Brasil - R$500,00 mais caro que o segundo lugar mais caro). É a lei da oferta e da procura. Mas como o brasileiro não tem muita cultura financeira, duvido que aconteça algo realmente significativo, afinal nenhuma empresa vai baixar seus preços por "generosidade", se tem gente suficiente que compra a qualquer custo. Tem até quem ache bonito pagar mais caro. Como dizem no exterior (ironicamente), brasileiro deve ser o povo mais rico do mundo.

Ou fazer como meu tio faz com a distribuidora dele mudar a politica e procurar o que o consumidor quer, digamos que as vendas de apple dentro da empresa dele é 5% sendo seguido por 66% da samsung e o restante divido entre nokia e etcs...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...