Postado 7 de dezembro de 201213 anos comment_401557 Olá pessoal. Ganhei 2 Gift cards de 50 dólares (sortudo, não?) para dar um filme de presente para um amigo. Fiz todo o processo do Gift This movie e quando fui dar ''Done'' ele pediu a Bill Info, mas eu já dei Redeem nos códigos e eles já estão na conta. Eu não posso dar gifts com o gift card? somente posso comprar para mim? Obrigado. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201213 anos comment_402169 Talvez, ja tentou? Clica e veja o que acontece Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201213 anos comment_402281 O negócio é tentar e ver se funciona. Nunca dei presentes da iTunes pra ninguém, então não posso lhe responder ao certo. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos comment_444625 Não é possível presentear usando o saldo dos Gift Cards, você teria que usar um cartão de crédito como método de pagamento. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos comment_444641 Pelo que eu saiba amigo, presentes pela itunes ou app store só podem ser dados se você tem cadastrado um cartão e crédito valido, gift cards não entram nisso. Espero ter ajudado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.