Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar gift cards em assinaturas de Apps

AlexandreAlmeidam

Posts Recomendados

Normal. Tanto para comprar apps, quanto para assinar, e também para in-app purchases. O valor será descontado do crédito vinculado ao seu ID Apple (que foi resgatado com o código do Gift Card). Você deve ter crédito na conta ou um cartão de crédito vinculado ao ID Apple quando for haver a renovação da assinatura.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 at 00:23, Warui disse:

Normal. Tanto para comprar apps, quanto para assinar, e também para in-app purchases. O valor será descontado do crédito vinculado ao seu ID Apple (que foi resgatado com o código do Gift Card). Você deve ter crédito na conta ou um cartão de crédito vinculado ao ID Apple quando for haver a renovação da assinatura.

Abrs!

Funciona sim. Acabei testando em seguida e esqueci desse tópico. Mesmo assim, obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ncmota
      Pessoal neste tópico venho falar sobre um assunto que talvez não seja muito comentado em foruns como tirar uma renda extra através de seu telefone através de aplicativos. Lembrando que o objetivo não é dizer que você ficará rico através de um método que irei passar de dois aplicativos que realmente estão pagando hoje em dia, e você poderá se aproveitar desse momento que esses dois, também estão pagando tanto no Iphone como no Android. Estou falando dos apps TikTok e Kwai, isso mesmo, pode até parecer que você já tenha ouvido falar, mas a verdade é que estes dois estão pagando e posso te provar, tenho provas de pagamentos que caso queiram poderei lhes mostrar, mas ai você poderia me perguntar, mas Nilton eu irei ganhar muito dinheiro? Isso vai depender de cada um, não digo que irá ganhar muito dinheiro, mas que poderá tenho uma renda extra, isso sim poderá ter. Ai você me pergunta, mas onde posso aprender mais sobre estes aplicativos? Bem para não perder muito tempo, estarei passando dois links do youtube que explicam como funciona o Kwai e o Tiktok (que também tem a versão TikTok Lite, e que você poderá criar um novo cadastro mesmo que você já tenha e poderá ganhar uma renda extra). E sobre os ganhos, isso vai depender de cada um, pois você poderá ganhar dinheiro sendo um criador de conteúdo, indicando pessoas a utilizarem o aplicativo através de seu código, e também assistindo vídeos. Vou passar um link com dois videos para vocês logo abaixo para aprenderem mais sobre estes dois apps. 
      Video 1 - Link do vídeo (Neste vídeo o Kwai estava pagando no período de 01/05 a 29/05/2021 com uma super promoção onde você poderá ganhar muito dinheiro, mas como a nova promoção mudou, você poderá ganhar atualmente até 60 reais por indicado, sendo que deverá seguir alguns critérios).
      Video 2 - Link do vídeo  (Neste vídeo o TikTok Lite estava pagando até 34 reais por indicado, logicamente seguindo alguns critérios que são explicados nesse video. 
      Espero ter  ajudado e bom estudo nessa parte de aplicativos que pagam uma boa renda.
    • Por Dario Varasquim
      Boa Noite

Gostaria de saber se tem como usar um Gift Card para iTunes comprado nos ˜Mercados livres˜ da vida e usar na Appstore do meu Macbook, vi em alguns sites que é possível, mas como faz?

Agradeço desde já
      Falouu
    • Por Victor Nunes
      Gente gostaria de compartilhar com voces um meio de conseguir apps e jogos pagos de graça, nao precisa fazer jailbreak e nao é pirataria, é totalmente legal.

Voce abre esse link  http://jo.my/fpoints no seu aparelho iOS (no computador nao funciona), baixa aplicativos gratuitos e em troca voce ganha pontos, que voce pode trocar por jogos pagos ou pode trocar por GiftCards que voce pode gastar o dinhheiro em oque voce quiser.

O video demonstra como fazer
      http://www.youtube.com/watch?v=aT1hqAdjkes
    • Por Matheus Marchiore
      Bom dia Galera,
      Estou tentando comprar iTunes Gift Cards na Best Buy, porém não encontro os Digital Delivery para compra. Alguem sabe se este foi removido? Ainda é possível comprar seguindo o tutorial aqui do macmagazine?
      Abraços!
    • Por joaovitorpf
      Olá pessoal.
      Ganhei 2 Gift cards de 50 dólares (sortudo, não?) para dar um filme de presente para um amigo. Fiz todo o processo do Gift This movie e quando fui dar ''Done'' ele pediu a Bill Info, mas eu já dei Redeem nos códigos e eles já estão na conta.
      Eu não posso dar gifts com o gift card? somente posso comprar para mim?
      Obrigado.
    • Por Manuela Carreira
      Olá pessoal,
      Estou precisando de uma ajuda de vocês (digamos por mais segurança), relacionada a compra de Gift Card.
      Parei para fazer pesquisas por aqui e em outros sites, ví a desativação da compra na BestBuy.....!!
      Mas nisso tudo minha dúvida e incertezas persistiram.
      Em caso de ir à próprias Apple Stores comprar estes cards, pagando-os em cash (money) seria necessário algum dado a mais, ou seja, dados de uma conta americana "falsa" ou a minha conta brasileira?
      Pois o meu receio maior é dar o meu cartão e depois me cobrarem iof, dolar (com esse la na lua). O q eu quero mesmo é pagar o valor em dolar com a taxa deles lá e mais nada, nadica de nada!!!
      Agora em julho estou indo para lá e to querendo saber o que seria possível eu fazer...
      Obs.: Tenho parente lá em SF, poderia pedir alguma ajuda a eles (caso exclua-se toadas possibilidades sem o abuso deles)???
      Grata,
      Manuela
    • Por mafiosobhz
      Pessoal, sou leitor do blog mas esse é minha primeira postagem aqui no fórum, hoje comprei o gift card de $15 com desconto na bestbuy pelo processo ensinado no blog. Fiz o redeem do código e aparece o saldo de crédito de $15, porém quando eu vou tentar comprar um app ele redireciona para o "billing info" e não aceita eu usar a opção de "none" e debitar do meu saldo como eu pensava que fosse ocorrer. Alguém tem uma solução para esse caso? Obrigado.
    • Por Gustavo Reis Costa
      Olá pessoal!
      Boa noite!
      Essa semana meu amigo vai comprar uma licença do Art Text 2 para mim. E ainda ele vai comprar um gift card para comprar o Pixelmator para mim no próximo mês ou na semana que vem. Ele é do Canadá. Isso é disponível, funciona no Brasil?
      Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!
      Gus
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...