Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum constantemente offline?


JoeD

Posts Recomendados

ops..novamente

This website is offline

No cached version is available

Tambem...

Sim, tivemos um downtime de cerca de 40 minutos nesta manhã. Revertemos a uma versão anterior do nosso código e estamos investigando que mudança recente causou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é problema de sua internet. Quando voce clica e fica a barrinha verde aparecendo quer dizer que seu post esta sendo postado então se voce clicar de novo ira 2 vezes pois serao dois posts. É so ter calma.

Isso é um problema que acontece comigo também. E definitivamente não é da internet. É do navegador.

Eu notei que no Google Chrome, se você clicar em postar, aparece a barrinha verde de progresso e desaparece, e não aparece nada.

O novo post só aparece quando clica no botão F5, para atualizar a página, e desse modo aparece o novo post.

No navegador Safari, você clica em postar e o novo post aparece na hora. Só pode ser problema de compatibilidade de fórum x navegador.

O fórum parece ter sido feito principalmente para o Safari.

Também reparei que estava off durante a madrugada, devem ter feito alguma manutenção ou algo assim.

Isso acontece direto, às vezes durante o dia também. Parece que estão fazendo manutenções além da conta.

Pois é, caro Fischmann... sumiu! Evaporou! Pode perguntar para alguns de meus contatos como Gustavo Jaccottet e Gabriel Hoffmann.

Sim, JoeD. Realmente várias MPs que estavam somente entre eu, JoeD, Jaccottet e Macflii, sumiram.

E o engraçado é que foram somente algumas MPs "estratégicas", como se tivessem sido selecionadas para ser deletadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema que acontece comigo também. E definitivamente não é da internet. É do navegador.

Eu notei que no Google Chrome, se você clicar em postar, aparece a barrinha verde de progresso e desaparece, e não aparece nada.

O novo post só aparece quando clica no botão F5, para atualizar a página, e desse modo aparece o novo post.

No navegador Safari, você clica em postar e o novo post aparece na hora. Só pode ser problema de compatibilidade de fórum x navegador.

O fórum parece ter sido feito principalmente para o Safari.

Isso acontece direto, às vezes durante o dia também. Parece que estão fazendo manutenções além da conta.

Sim, JoeD. Realmente várias MPs que estavam somente entre eu, JoeD, Jaccottet e Macflii, sumiram.

E o engraçado é que foram somente algumas MPs "estratégicas", como se tivessem sido selecionadas para ser deletadas.

Acontecia isso comigo no safari tambem..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma, aconteceu hoje, há pouco tempo, o MacMagazine ficou fora do ar:

Warning: require_once(scripts/sdk-1.5.9/sdk.class.php): failed to open stream: No such file or directory in

/var/www/wp-content/themes/macmagazine/functions.php on line 6 Fatal error: require_once(): Failed

opening required 'scripts/sdk-1.5.9/sdk.class.php' (include_path='.:/usr/lib/php-5.3.8/php') in

/var/www/wp-content/themes/macmagazine/functions.php on line 6

Hora: 23:50

Data: 11/12/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério, hein? Teoria da conspiração, agora? Isso é uma acusação bem séria.

Apenas descrevi o que realmente aconteceu.

Em um dos tópicos, sumiu exatamente uma MP que precisávamos verificar novamente no outro dia.

Foi muita coincidência para que desta MP, somente esta fosse apagada.

Fica tranquilo, estou apenas relatando o que aconteceu. Conspiração ou acusação? Longe disso.

Reforço, só estou relatando para que fique informado que aconteceu uma coisa estranha, como um feedback para que o MacMagazine e o seu fórum possam continuar evoluindo como sempre.

Tenho grande admiração e respeito por este blog.

E sinceramente não precisava chegar falando em conspiração ou acusação, apenas pensei em relatar como forma de feedback.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...