Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Galvão

Membros
  • Total de itens

    1572
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Fernando Galvão postou

  1. Bom dia, tudo joia? Então o iphone está estado de novo esticamente. Bateria 88%. Me chama no zap que te envio as fotos. 87 98175-2005
  2. Macbook usado em ótimo estado. R$14.600 faço mercado shops do mercado livre
  3. sim, a limitação é para macs com m1 e o meu e M1 pro e não tem essa limitação.
  4. Pessoal, Eu tenho dois monitores na minha mesa ligados a um hub usb c. Passei um tempo sem usar os dois com imagens independente estendida sendo um ligado a hdmi do hub e o outro a porta vga para poder separar as imagens nos dois. Meu mac de 16.2 foi para garantia e estou usando o 14 M1 pro da esposa com o ventura 13.5.2 (22G91). Ao tentar usar os dois monitores nesse macbook notei que ele so estende uma unica imagem para os dois monitores(eles ficam espelhados com uma imagem) e o macbook com outra diferente do que preciso que é, o macbook com uma tela, monitor A com outra tela e o monitor B em mais outra tela diferente. Com faço para separar as imagens dos dois monitores? Não estou achando a opção mais. No print mostro que nas configurações de tela estendida ele mostra o vga + hdmi juntos e antes eram separados.
  5. Pessoal, ontem precisar o IPad na empresa aonde tenho dois monitores. Ao tentar estender somente uma aba do Chrome para jogar no monitor externo e continuar usando outras abas no iPad vi que não deixa. Somente deixa jogar “todo” Chrome para o monitor externo. Alguém sabe se é possível? iPad Pro M1 12.9
  6. Iphone somente dentro dos 60 dias. comprei no mercado livre
  7. O que pode ativar após 60 dias é o protection plan. o plus somente dentro dos 60 dias
  8. é exatamente isso. Na apple não tem mais esse produto. Liguei e pediram para procurar em sistes que ainda tenham em estoque.
  9. Eu já coloquei uma vez em um macbook pro 13 após alguns meses a compra. Quando fiz isso, macbook tinha essa opção.
  10. Fala turma, Não tem mais opção de ativar o apple care do macbook dentro dos 12 meses da compra? agora só dentro dos 60 dias da compra?
  11. Nesse caso ele so espelha a tela do ipad como antes da versão 16 sem stage manage e não estende como no cabo no modo stage manage.
  12. Alguem sabe como estender via airplay no ipad pro 12.9 ipad os 16.2? So consigo via cabo
  13. Sim!! Ja testei mas esta bem longe de um espelhamento do mac osx ou samsung no modo dex. So espelha inclusive via cabo
  14. Ola, hoje testei o primeiro beta do IPAD OS 16 no ipad pro 12.9 M1. Minha maior frustação era colocar o ipad em um monitor externo e ficar aquelas barras pretas e não conseguir estender enquanto a samsung deita e rola com o modo dex(testei na empresa e literalmente vira um notebook e espelha e estende a imagem seja no cabo ou no wifi) Pelo o que percebi, abaixo são os requisitos para funcionar: 1)Só funciona via cabo hdmi(estou em reza para funcionar via airplay). Atualmente via airplay continua só espelhando e com as barras pretas laterais. 2)Só funciona após conectar um mouse e um teclado seja blueooth ou case logitech/Apple com teclado e trackpad. Por fim ,acho que por ser beta tá bem bugado ainda pois, ma tela estendida não tem o dock para vc abrir outras coisa...vc tem que abrir e jogar para a outra tela e ainda sim,tem que ficar mexendo porque quando vai para um monitor/tv externo, ela estende maior do que a tela e você tem que ficar ajustando o tamanho com o mouse. Com teclado e mouse só ficou com tela estendida. Não vi a opção de espelhar em full screen Alguém testando tem algo a compartilhar?
  15. Ola, hoje testei o primeiro beta do IPAD OS 16 no ipad pro 12.9 M1. Minha maior frustação era colocar o ipad em um monitor externo e ficar aquelas barras pretas e não conseguir estender enquanto a samsung deita e rola com o modo dex(testei na empresa e literalmente vira um notebook e espelha e estende a imagem seja no cabo ou no wifi) Pelo o que percebi, abaixo são os requisitos para funcionar: 1)Só funciona via cabo hdmi(estou em reza para funcionar via airplay). Atualmente via airplay continua só espelhando e com as barras pretas laterais. 2)Só funciona após conectar um mouse e um teclado seja blueooth ou case logitech/Apple com teclado e trackpad. Por fim ,acho que por ser beta tá bem bugado ainda pois, ma tela estendida não tem o dock para vc abrir outras coisa...vc tem que abrir e jogar para a outra tela e ainda sim,tem que ficar mexendo porque quando vai para um monitor/tv externo, ela estende maior do que a tela e você tem que ficar ajustando o tamanho com o mouse. Com teclado e mouse só ficou com tela estendida. Não vi a opção de espelhar em full screen Alguém testando tem algo a compartilhar?
  16. Eu vi isso também...o engraçado é que, do nada começou a funcionar normalmente.
  17. comprei um ssd externo de 2TB usb c. Chegou hoje e ao formatar e testar, só deu 34MB/s de escrita e 45MB/s de leitura. Achando estranho, fui no imac 2013 i7 e voilá, deu 490MB/s e 480MB/s. O que pode ser? Macbook pro 16 m1 na porta usb c com monterey Imac i7 2013 com adaptador com monterey via open core(com gambiarra e ainda deu normal) Por ultimo, fui no meu macmini 2012 com catalina processador i5 e também deu normal.
×
×
  • Criar Novo...