Postado 22 de setembro de 201213 anos comment_345090 Você está em casa, relaxando, e resolve assistir ao video em que dois integrantes da equipe do MacMagazine documentam sua felicidade em entrar na Apple Store, após horas aguardando na fila, e adquirirem seus novos iPhones 5... Viva a bela vida! Aí você - ainda mais com vontade de checar a interação entre as pessoas - rola a barra e vai pros comentários... Aí, certos comentários, que já estão bombando, te fazem rir devido a capacidade que alguns tem em fazer comédia com facilidade (e você morre um pouco por dentro por não conseguir ser um comediante nato!): #SouPobre #iPhone88 #UmDiaChegoLá Mas sempre tem alguém que nem comédia quis fazer... mas simplesmente fala do coração... mesmo que seja um coração cheio de pouca paciência, tédio e irritação: #PQP #FilaNemMorto #Saco-cheio Tem que amar essas coisas, vai! As pessoas abrindo o coração e a alma assim só por causa de um lançamento de iPhone, é muito bom... #ComentáriosDaSemana Denunciar
Postado 22 de setembro de 201213 anos comment_345118 Não digo que eu não ficaria 24h em uma fila, mas dificilmente seria pra comprar um iPhone (a possibilidade existe, mas é improvável). Até hoje, só tive euforia para enfrentar fila assim por causa de quatro compras, todas relacionadas com videogames: lançamento do Sega Dreamcast e do jogo Final Fantasy 8, os dois em 1999; do Playstation 2, em 2000; e do jogo Metal Gear Solid 2, em 2001. Editado 22 de setembro de 201213 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 22 de setembro de 201213 anos comment_345121 Não digo que eu não ficaria 24h em uma fila, mas dificilmente seria pra comprar um iPhone (a possibilidade existe, mas é improvável). Até hoje, só tive euforia para enfrentar fila assim por causa de quatro compras, todas relacionadas com videogames: lançamento do Sega Dreamcast e do jogo Final Fantasy 8, os dois em 1999;No mesmo dia até hahaQueria eu ter cash pra ter comprado no lançamento, só vim comprar depois de velho... Mas comprei hehe do Playstation 2, em 2000; e do jogo Metal Gear Solid 2, em 2001.O PS2 eu nem acompanhei nada. Só acompanhei o do Xbox, até Tio Bill tava lá haha Denunciar
Postado 22 de setembro de 201213 anos comment_345150 IHAIUHAIUHAIHIUAHUIHAIUHAIUH RIR ALTO !IUAHIUAHIUHEAIUHEIUAHEIU Muitooo bom tópico,eu cheguei a ver alguns comentários,mas não vi esses uiHAIUEHAIUHEUIAHE Ilário,mas eu gostaria muito está num tipo de "evento" desses,é sempre bacana ver o pessoal reunido com o mesmo propósito que vc,e que no final do "evento",todo mundo sai feliz da vida!!! Denunciar
Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345354 Só fiquei mais de 3 horas numa fila pra pegar bom lugar em show. Uma vez tentei ficar na fila pra comprar ingresso logo que abrissem a bilheteria na manhã seguinte, mas desisti duas horas depois, chato demais. Pra iPhone então, jamais. Denunciar
Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345367 CarA, eu fiquei 2:40 h na fila em orlando no parque da universal para ir na montanha russa do hulk, mas vlw a pena, fui na frente( famoso first) muita onda, mas ficaria tranquilamente 1 dia para o super iphone steve jobs, pra esse 5 eu ficaria 1 h Denunciar
Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345372 Eu ficaria na fila (talvez, se tivesse tempo de sobra e pudesse deitar) por 24hs, mas só pra ganhar 1600 reais, pra gastar não. Denunciar
Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345403 Eu ficaria na fila (talvez, se tivesse tempo de sobra e pudesse deitar) por 24hs, mas só pra ganhar 1600 reais, pra gastar não. Hahahahahahaahaaha... Boa essa... Denunciar
Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345509 Por outro lado penso q ganhando o dinheiro fácil assim eu entraria pra fila 24hs do iPhone tb! Denunciar
Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345518 rsrs.. eu tambem nao ficaria na fila nao.. esperava o dia seguinte e comprava de boa... Denunciar
Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345563 Muito legal o tópico... e partilho do sentimento da galera do comentário =P Uma exceção: fiquei umas 5h na fila pro show do U2 em 2011 =P... fora isso, preguiça extrema. Denunciar
Postado 24 de setembro de 201213 anos comment_345667 As maiores filas voce enfrenta, voce nao sabe que iria enfrenta-la - Milanski, Rafael Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.