Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Magic Mouse para jogos

Featured Replies

Postado

Olá, boa tarde,

Vamos ver se esse não vai ser outro tópico meu sem resposta. Jogo CS: GO e com o trackpad é muito ruim, estou usando um mouse bem velho meu, esta travando, gostaria de saber se o Magic Mouse é apropriado para jogos, se é pesado, devagar etc. Se não for bom, alguém me recomenda outro, de preferência sem fio.

Obrigado

Quem quiser me adicionar no Steam : _lucasst (não lembro como está)

• Respostas 10
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá, boa tarde,

Vamos ver se esse não vai ser outro tópico meu sem resposta. Jogo CS: GO e com o trackpad é muito ruim, estou usando um mouse bem velho meu, esta travando, gostaria de saber se o Magic Mouse é apropriado para jogos, se é pesado, devagar etc. Se não for bom, alguém me recomenda outro, de preferência sem fio.

Obrigado

Quem quiser me adicionar no Steam : _lucasst (não lembro como está)

cara, me diz uma coisa, qnd vc tá jogando no mac... fica meio ruim pra clicar no jogo ( CS: GO ) ?

pois no meu, com o magic mouse, com um da microsoft q tenho aqui também. fica com problema pra atirar... tenho q exercer uma certa pressão à mais no mouse pra atirar...

é só comigo ?

vlw..

Editado por Julio O

Postado
  • Autor

Aqui tá tranquilo, mas em relação ao MM, ele é bom para jogos?

Postado

Eu não gostei muito. Tentei jogar Diablo 3 com ele, mas sempre acabava clicando o botão direito quando era pra ser o esquerdo, e vice-versa.

Postado

Não, não é adequado. Se não tiver outro ele quebra o galho, mas pra quem joga seriamente precisa ter um mouse apropriado por perto. O problema maior dele em jogos é que não permite clicar com os dois botões ao mesmo tempo, e vários jogos exigem isso.

O fato do scroll ser touch também atrapalha em jogos que usam o scroll para seleções rápidas.

Pra trabalho eu não troco meu MM por nada, mas pra jogos fico com um Microsoft desses wireless bluetrack simples.

Postado

O Magic Mouse por ser a laser, é bastante preciso, mas demora para se acostumar. No demais, é que há de melhor, sempre, no mercado de Mouses. Exceto o modelo que acompanha o Dell Alienware, o mouse mais preciso que vi, mas não consigo comprá-lo, o Magic Mouse é a melhor opção no mercado. Abração.

Postado

Concordo com o rott, é bem complicado para usar o MM pra games estilo Shooting.

O pessoal acaba comprando os da marca Razer ou Logitech por terem varios botoes programaveis e alguns desses mouses tem dpi de 8000, ai depende de quanto voce quer gastar...

Postado

o logitech m305 é o que eu uso, o magic mouse é muito ruim para jogos, esse mouse eu paguei 90 reais na kalunga e achei ele muito bom

Postado

Cara,ou o meu magic mouse é geração antiga,ou eu que sou Hardcore gamer UHAUHAUh

pq eu acho ele MUIIIITOO MAIS MUIITO RUIM pra jogo. Tenho um Razer DeathAdder,tem nem comparação.

Buga d+ o magic mouse,muito ruim pra jogo msm!!!

Postado

Não recomendo o MagicMouse para jogos! Também estou jogando o CS novo e sempre ele troca de arma, pensando que eu estou usando o scroll. To usando um A4-tech que eu tinha aqui em casa e está ótimo!

Postado

O Magic Mouse não é recomendado para jogos. Ele quebra um galho caso você não tenha nenhum, mas ele não é o apropriado, e está muito longe de ser o melhor para este fim.

Eu estava estudando a compra de um Razer Orochi para jogos, pelos reviews que li, me parece ser um ótimo mouse para esta finalidade, e bluetooth, que era o que eu estava procurando. Creio que existam outras ótimas opções com fio e wireless.

Abraços.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.