Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olha eu de novo. Galera, então: Eu tenho um iPad Pro e, recentemente, resolvi ter um mouse para integrar ao iPad. Cheguei a entrar na iPlace para comprar, mas me bateu aquela coisa: Se eu não me adaptar com esse mouse, eu vou ter rasgado 498 reais. Então, comprei um Peeble da Logitech. (In)felizmente, eu me adaptei ao uso do mouse integrado ao iPad, achei bem mais confortável do que ficar futucando na tela. Recentemente, adquiri um Macbook e foi por isso que voltei a pensar no Magic Mouse 2: Ficar trocando de sincronização é um PORRE, agora o mouse resolveu sincronizar foi com ninguém. Enfim, diante disso: Compensa comprar um MM2? É tranquilo ficar alternando entre os aparelhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu só uso com o mac, então não sei se a sync é ok. Mas em relação à ergonomia, como tenho a mão pequena é super tranquilo e os gestos funcionam muito bem (scrollar é muito bom). E a bateria da pra usar por umas 4 / 5 semanas sem recarga no meu uso diário que gira em torno de 6hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto. Acho que para uso prolongado ele é desconfortável, mas isso é muito pessoal. Eu também prefiro os Logitech, alguns são tão caros quanto o Magic Mouse, mas são bem confortáveis e também são compatíveis com gestos. Novamente: questão de gosto. Eu não gosto, mas tem quem não abra mão de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu comprei um e chegou na sexta passada.

Na sexta à noite minha mão tava muito dolorida, fiquei brava de ter pagado 500 paus nele, mas já que tinha.. insisti no uso e meio que sábado já rolou muito bem...  tô usando desde então e tô gostando... eu uso bastante a função dos gestos, então tô curtindo.

Tenho um iPad mini 4 que nem tentei conectar ainda... pq eu comprei com a pretensão de usar mais no macbook mesmo, mas se você quiser que eu teste aqui alguma coisa do gênero, dá um toque.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho um novo Magic Mouse 2 porque veio com o iMac 2017, e tenho um do iMac 2011. Mas minha resposta é não, não compensa. Melhor pegar um da Logitech. Sugiro um da linha MX Master, sendo que talvez encontre o 2 em oferta, mas já tem o 3. De todo o modo eu pretendo me esforçar mais alguns dias para ver se me adaptado, mas o Logitech se encaixa bem na mão, então acho que é ergonomicamente superior.

Agora o Magic TrackPad 2, este sim recomendo, pois acho uma delícia. Prefiro usar ele no dia a dia do que um mouse. Achava bom o 1, mas o 2 foi uma boa evolução. Os dedos deslizam bem melhor, além de ter bateria, o que já é óbvio, mas antes eram pilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...