Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, pessoas ! :)

Comprei um adaptador HDMI para o meu MacBook Pro, comprado no fim de 2011, e o recebi hoje . Fui testá-lo em minha TV Sony Bravia, porém não funcionou . A TV reconhece o dispositivo, mas aparece a mensagem " Sem sinal ", e no Mac não aparece nada. Em Preferências do Sistema > Monitores também não aparece nada

Já busquei em vários fóruns e sites e não acontece nada do que deveria acontecer (( A tela ficar azul e voltar ao normal, aparecer um screenshot do Mac da TV, aparecer uma terceira aba em Monitores, etc ))

Fui tentar em uma outra TV, uma Samsung LED, e funcionou perfeitamente !

O que eu gostaria de saber é se a Sony tem algum " problema " com Macs, já que nos lugares que procurei na internet há muitos problemas como esse

Vi comentários de pessoas que atualizaram para o Lion e o HDMI parou de funcionar, e outros de que a Sony não aceita mais Macs

O problema seria o Lion ? Ou seria a Sony ? Ou qual seria ? Alguém sabe ?

Obrigada desde já a quem tentar me dar uma luz ! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, não sei se tem algo a ver, mas estava usando a Apple TV de boa via HDMI, quando a desliguei e mudei pro canal do PlayStation, ela não reconheceu mais, nenhuma das portas HDMI dela estão reconhecendo meus equipamentos, já fiz de tudo aqui...

Link para o post

puding

Acho que consegui fazer funcionar aqui

Não sei se foi isso, mas antes eu tinha colocado o cabo primeiro no Mac e depois na TV . Ontem fui tentar de novo, mas conectei primeiro na TV e depois no Mac . E foi ! o.o

Não sei se isso tem algo a ver, mas foi

Se alguém sabe o por quê disso . . . :P

Link para o post

Ah eh voce me lembrou... Essa tv é extranha mesmo, as vezes funciona (pc reconhece) mas nao aparece imagem...

Eu costumo deixar o Cabo ligado na Tv, e deixar ja no "canal" do HDMI, ai eu so ligo o cabo direto no Mac.

Quando nao aparece imagem, eu so desligo e ligo a Tv rapido direto no botao dela (no controle é diferente).

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pabloantsilva
      Vendo essa Apple TV HD 32GB nova...
      Vai na caixa lacrada e com NF, ainds ta na garantia.
      As especificações tão na foto.

P.s. o equipamento aberto é o meu,mesmo modelo do pra venda, so pra ilustrar
      P.s.2 se for de Fortaleza pode retirar e mãos 

• Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).

Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!

• Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por LucasJK
      Tenho uma Apple TV de 4ª geração (ou HD se preferir) perfeito, ótimo estado, fica no mesmo lugar apenas. Porém de um tempo pra cá, o controle remoto dela está funcionando apenas conectado no cabo. Em um dia belo dia ele não reconheceu mais e só funciona conectado!
      Alguém sabe o que é?
    • Por nandase
      Recentemente, adquiri uma Apple TV 4K (Minha TV não é smart). Navegando na internet, notei que a caixa de som FLIP 5 da JBL está com um preço interessante 🤔, ou melhor, menos caro e há um tempo venho pensando em adquirir ela. Como minha TV não é smart, pensei em colocar a caixa de som atrelada a Apple TV. Funciona? 
    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por nandase
      Olá,
      A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
    • Por Bruno Guidini
      Salve galera! Estou com um pequeno problema aqui com meu MacBook Pro 2020 que comprei semana passada. 
      Pra contextualizar: Eu utilizo o MacBook conectado em um monitor da LG via cabo HDMI, utilizando um HUB USB C da Doodocool. Até semana passada eu utilizava um MacBook Pro 2015 com o HDMI direto nele, sem adaptador nem nada. 
      O meu problema: Com esse adaptador, toda vez que meu MacBook entra em repouso ou algo do tipo, parece que ele "para" de enviar energia para o HUB da Doodocool, e desconecta meu monitor. Quando isso ocorre, a única coisa que eu posso fazer é desconectar o hub e conectar de novo. Tentei alterar as configurações de energia, mas não deu em nada. Gostaria de saber se alguém sabe uma solução, ou se pode ser o adaptador em si que esteja com o problema. 
    • Por Duk
      Olá, quando eu conecto um adaptor de HDMI no meu celular o som está saindo pelo meu monitor, mas eu gostaria de mudar a saida de som para sair no meu fone bluetooh por exemplo, existe essa possibilidade
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.705
    • Total de Posts
      433.718
  • Criar Novo...