titanium Postado 12 de março de 2021 Denunciar Postado 12 de março de 2021 (editado) Pessoal gostaria de uma ajuda se possível. Tenho um SONY DCR-IP220 que grava em MicroDV, tenho o video que gravei do parto do meu filho nela e gostaria de passar para meu Mac. Para isso estou tentando usar meu MacBook Pro antigo (Catalina, FCPX) que tem firewire 800. A camera é reconhecida tanto pelo FinalCut como no iMovie, mas ao mandar importar surge a mensagem... "No data from device import was aborted due lack of incoming data from device. Check your connections and that the deck is playing." Já tentei de tudo mas não consigo. Alguém teria algum dica pra eu poder importar essa fitas de MicroDV para meu HD? Editado 12 de março de 2021 por titanium Citar
Pico Postado 13 de março de 2021 Denunciar Postado 13 de março de 2021 Clicando no play em baixo nao toca a fita? Só clicar no importar não faz nada mesmo, o erro diz que precisa estar tocando... Citar
felipeccfrodrigues Postado 30 de maio de 2021 Denunciar Postado 30 de maio de 2021 Estou como mesmo problema, ja arranjou alguma solucao @titanium? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.