marcusvguerra Postado 18 de julho de 2012 Denunciar Postado 18 de julho de 2012 Olá amigos, Já postei um tópico sobre isto, mas não obtive boas respostas. De umas duas semanas pra cá, eu venho enfrentando um pequeno problema com o meu Wireless Keyboard. Quando pressiono a tecla "Control" ao mesmo tempo ela aciona a tecla "Caps Lock". Já ouvi falar que tem haver com as pilhas e outras coisas. Tem realmente haver com as pilhas (acho que não tem nada haver), ou foi algo dentro do teclado que ocasionou este erro? Abraços!
Del Rei Postado 18 de julho de 2012 Denunciar Postado 18 de julho de 2012 Não sei se pode ter a ver com a pilha, cara. Mas compra Duracell e testa.
marcusvguerra Postado 19 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2012 Só que é exatamente Duracell que eu uso... Vou acabar comprando uma Evoia "/
Del Rei Postado 19 de julho de 2012 Denunciar Postado 19 de julho de 2012 Pode ser que estejam fracas então. Já usa essas pilhas há muito tempo?
Alex Lacerda Postado 19 de julho de 2012 Denunciar Postado 19 de julho de 2012 Não vejo lógica nisso, por que as pilhas causariam esse problema? Mas vai saber, informática não é uma ciência exata haha Só pra constar, tenho meu teclado a uns 2/3 anos e sempre uso até as pilhas se esgotarem completamente (aqui elas duram mais de um ano!) e nunca tive problema não.. Um bug no firmware será? Deixe ele sem as pilhas por um dia, para resetar o teclado, se é que isso existe..
Willy Postado 19 de julho de 2012 Denunciar Postado 19 de julho de 2012 (editado) Esse problema é típico de liquido que caiu no teclado. Verifique se não está úmido abaixo das teclas... Editado 19 de julho de 2012 por Willy
Cassiano Fróes Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Postado 21 de agosto de 2012 negada, estou com um problemaa, pilhas estao 65% e de uns dias pra ca ele fica conectando e desconectando sem parar, impossivel de digitar ,so nesse post , desconectou mais de 10 vezs...... alguem sabe o que pode ser... ????
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora