Del Rei Postado 12 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Acabei fazendo ontem à noite. Pelo pouco que usei até agora, a bateria continuou na mesma e a rede 3G não apresentou problemas, até agora. Quanto ao problema das ligações, ainda não sei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique cabus Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 a minha rede 3g estava com problemas a 3 dias,não conectava,mas o problema era da tim.já normalizou pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 14 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 Bom, só pra constar, minha rede 3G está muito ruim depois da atualização também. Minha operadora é Oi. E várias vezes apareceu "Sem serviço" pra mim hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpassaro Postado 14 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 Bom, só pra constar, minha rede 3G está muito ruim depois da atualização também. Minha operadora é Oi. E várias vezes apareceu "Sem serviço" pra mim hoje. Exatamente amigo!! Em relação a bateria para mim melhorou MUITO de verdade. Agora esse problema de 'sem serviço' que eu nao tinha anteriormente agora me persegue direto. Arruma uma coisa, estraga outra....................e assim vamos kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ade_neto Postado 14 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 Pra mim, a única melhora percebida foi na duração da bateria. Antes do 5.1 o meu 4S chegava ao final do dia sempre com 20 a 30 por cento de bateria restante, nunca mais do que isso. Agora está sempre entre 30 a 40 por cento. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vortex Postado 14 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 Eu nao vi mt diferença alem do botão da câmera que fica o tempo todo na tela bloqueada, nao senti melhora na bateria, mais meu iPhone ficou mais rapido na hr de passar a tela de um lado para o outro antes travava um pouco É uma dos motivos que gostaria de fazer a atualização e que me irritam....Essas travadas. Espero que após a atualização isso melhore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 14 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 É uma dos motivos que gostaria de fazer a atualização e que me irritam....Essas travadas. Espero que após a atualização isso melhore. Hum... Bom, cuidado porque tu pode acabar sendo agraciado pela queda constante de sinal e do 3G. Se for só pelo fato das travadas ao passar de tela, eu prefiro não atualizar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.