Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henrique cabus

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que henrique cabus postou

  1. alguem pode me ajudar,não sei mais o que fazer,tentei de tudo.
  2. O app do facebook no iPhone me perguntou se eu gostaria que ele tivesse acesso as imagens do meu iPhone.. Eu respondi nao e agora nao consigo publicar nenhuma foto nem consigo desbloquear.. Alguém sabe como se faz isso? Obrigado
  3. a minha rede 3g estava com problemas a 3 dias,não conectava,mas o problema era da tim.já normalizou pra mim.
  4. no meu caso a bateria melhorou sim,vou dormir com ele 100% e quando acordo tá 97%,antes perdia 10% em stand by.fora que está demorando mais pra descarregar.
  5. hoje,depois de 4 dias descobri o motivo de não funcionar o 3g no meu iphone 4s, o 3g da tim aqui de minha cidade simplesmente está fora do ar a 4 dias.só funciona o edge.absurdo isso,o pior uqe a gente liga pra lá e eles falam que está tudo normal.
  6. o problema é que aqui eu nem fico com edge,eu perco todo o sinal de dados. quanto a bateria,pra mim melhorou muito.
  7. e agora descobri mais uma.deposi que eu recebo ou faço uma ligação o 3g cai e não volta tb.Agora foi demais.
  8. já resetei,ele volta,mas cai de novo.~pelo menos comigo não está funcionando.não sei mais o que fazer.
  9. depois que atualizei o meu iphone 4s a rede 3g cai o tempo todo,só volta colocando modo aviao,não sei mais o que fazer.já estou com vontade de restaurar pra ver se resove.
  10. Tenho um iphone 4s e realmente tem diferença sim pro iphone 4. como já falaram antes,se vc não tem compre o 4s,muito melhor.
  11. Daniel! , meu iphone 4s estava do mesmo jeito do seu,liguei para tim e me mandaram fazer o seguinte: vá em ajustes>geral>redefinir>redefinir ajustes de rede. fiz isso e meu iphone voltou ao normal.até agora está tudo certo,pegando tanto wi-fi quanto 3g,normalmente.
  12. deixei meu ihpone 4s carregando a manha toda ontem,tirei ele do carregador as 11 e meia da manha de ontem,entrei na internet,baixei aplicativos ,usei mapa.brilho a 50% e ainda tenho 43% da bateria.Pelo menos o meu iphone não está tão ruim,pelo menos pra mim.
  13. boa noite,estou com uma duvida quanto o carregamento do meu iphone 4s,a bateria dele acabou,coloquei ele para carregar,e ele ligou sozinho,isso é normal?pq ele está carregando,mas está ligado.
  14. boa noite,alguem pode me informar onde compro a Switcheasy Vulcan Case,no mercado livre o vendedor tirou ela de venda,se alguem puder me informar onde compro e com entrega rapida agradeço,vlw.
  15. vlw,estou olhando algumas cases no mercado livre,só não me decidi ainda.
  16. bom dia,alguem poderia me informar se a case pro iphone 4 que se vende nas lojas tim serve no iphone 4s?meu tel não chegou ainda e queria já ter a case.
×
×
  • Criar Novo...