Del Rei Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Fala, galera. Postem suas experiências (quem tiver atualizado) sobre o IOS 5.1. Jailbreak e todos seus tweacks/apps novos vão pro saco mesmo? Perde-se tudo? Mesmo os apps que já estão passados pro iTunes? Ficou mais rápido o iDevice? Mais lento..? Na definição da atualização diz que melhora a performance da bateria no iPhone e corrige o problema de áudio nas ligações. Confere?? Não achei muita coisa falando sobre isso. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Eu nao vi mt diferença alem do botão da câmera que fica o tempo todo na tela bloqueada, nao senti melhora na bateria, mais meu iPhone ficou mais rapido na hr de passar a tela de um lado para o outro antes travava um pouco Vale a pena atualizar quem tem iDevice com processador A4 ou antecessor pq ja saiu Jailbreak e para quem tem iPhone 4s e nao usa Jailbreak, fora isso nao vejo utilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 A única coisa que mudou aqui foi o novo botão da câmera, na tela de bloqueio. Não vi melhora em desempenho, nem na bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Putz.... Pelo visto a Apple não fez muita coisa interessante nessa atualização. Assim como o New iPad também não foi a surpresa do ano..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dioallan Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Os aplicativos do installous guardados no iTunes podem ser instalados após a atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Schao.gs Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Fiz a atualização do meu iPod Touch ontem a noite e APARENTEMENTE a duração da bateria melhorou muuuuito, durante a noite a barrinha da bateria reduzia em media 10 %, essa noite simplesmente não mexeu NADA! Lembrando que durante a noite desativo wifi, bluetooth e localização! Vou usar ele mais pra ver como ficou, mas tomara que tenha melhorado mesmo! Fallloooow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Os aplicativos do installous guardados no iTunes podem ser instalados após a atualização? Installous, aqueles aplicativos que você rouba? Não, só instalarão os que você obteve pela iTunes Store. marcusvs, Arthur L. C., Loremv e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaveMurray Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 eu não uso jailbreak, não vejo vantagem nenhuma. Nem sei se tem para o 4S, enfim... Não consegui ainda carregar ele 100% e testar para ver se vai consumir menos bateria. O que estou fazendo, é por no modo avião a noite, afinal, não quero ngn me ligando 3 da manhã, assim, anoitece com, por exemplo, 46% e amanhece com 46% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Colares Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Percebí uma leve melhora na duração da bateria e uma melhora significante de desempenho... Como não sou adepto ao jailbreak, valeu a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Hum... Acho que só irei atualizar se a bateria melhorar pelo menos uns 30%. Não vale à pena perder meus tweaks. Os temas em Dreamboard são espetaculares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 A bateria do meu iPhone continuou na mesma, não senti nenhuma diferença. Por outro lado meu iPad ficou bem mais rápido do que estava. Pensei até em restaurar antes do 5.1, mas acredito que não será mais necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Simões Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 achei que o ipad2 melhorou o desempenho e duracao da bateria ja no iphone 4s to com raiva do bicho e nao aconselho a atualizacao pois o problema do sinal piorou apos o 5.1 ou seja se arrependimento matasse ja estaria enterrado a essa hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Eu não atualizei ainda pq to com jailbreak unicamente pros varios tweaks que eu tenho,mas to querendo atualizar sim...saiu já o jailbreak untethered pra essa versão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 10 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2012 Eu não atualizei ainda pq to com jailbreak unicamente pros varios tweaks que eu tenho,mas to querendo atualizar sim...saiu já o jailbreak untethered pra essa versão??? Nem pense nisso agora, deixe a poeira baixar. A não ser que queira perder o jailbreak e sabe Deus lá o que mais. Já em meu caso atualizo quando voltar pra casa, é um dos prazeres do desbloqueio: atualizou, vamos lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 10 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2012 Tranquilo,é que to com uns tweaks muito bom de multi tarefa,e o activator ... que uso um earbud,por incrivel que pareça pra gente que anda na rua/de onibus é um otimos tweak pra mudar a música com o botão home,pois tirar o iphone do bolso pra mudar musica,no Brasil com tanto bandido a fora é perigoso hauhaeuhaue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 10 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2012 Notei melhora na duração da bateria do 4S apenas em modo stand by... acordava com ele em 90% ou 85% da bateria... agora acordo e ainda entre 98% e 95% (dormindo mais ou menos o mesmo tempo). Já com ele em uso tá mais ou menos a mesma coisa, em uso intenso. Já sobre as novidades, tem esse botão da câmera e algumas novidades no iTunes Match, que agora tem o genius (algo que fazia falta) e, segundo info da Apple, melhorou a forma de sincronizar as músicas. Fora isso, nada muito significativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcio Adriano Postado 11 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2012 Meeeeu Deus!!! A Apple não é capaz de arrumar esse problema de sinal no iPhone? Só fabrica 1 (um) modelo de aparelho e é incapaz de corrigir isso? Será que a cópia do iPhone (Galaxy S2) saiu melhor que o original ou o problema está nas operadoras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Atualizei ontem para o iOs 5.1. Não fiz jailbreak! Não sei se é impressão minha, mas o volume dos toques ficou ligeiramente diminuído. Nunca tive problemas quanto a duração da bateria no 4S; quanto a isso está na mesma. Não notei outras mudanças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpassaro Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Pois é, como muitos ai acima eu tive melhoras na autonomia da bateria, e um dos principais fatores positivos para mim foi a volta do botão de ligar/desligar a rede 3G. Porém, eu que nunca tive problemas de sinal, agora enfrento isso direto. Vira e mexe parece sem sinal =/ Triste isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique cabus Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 no meu caso a bateria melhorou sim,vou dormir com ele 100% e quando acordo tá 97%,antes perdia 10% em stand by.fora que está demorando mais pra descarregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.