Vinicius Araujo Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Eu entendo isso e você também. Já vi em fóruns, essa semana, gente que instalou o Windows 8 por cima do 7 querendo desfazer a migração. Respondi que não dá, simples assim e o cara ficou indignado. Comigo? Não, com a Microsoft, que "lança" um produto ainda não acabado. O problema é que os idiotas são maioria no mundo. Esse é o problema, fazem merda, não sabe a quem culpar, aí vai e culpa as empresas. Isso que da raiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Esse é o problema, fazem merda, não sabe a quem culpar, aí vai e culpa as empresas. Isso que da raiva. Por isso que é melhor deixar do jeito que está, cobrando U$100 ao ano e só pra quem está no cadastro deles, pq assim eles tem como saber o grau de conhecimento de cada assinante e do quanto o feedback de cada um é relevante ou não. Em time que está ganhando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cariocap Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Na minha opinião a Apple está é perdendo. O Lion foi um fiasco, com muita gente reclamando, tanto que a Apple já vai lançar o Mountain Lion para enterrar o Lion. De uns tempos pra cá só tem dado problemas, desde o lançamento de SO (Lion) e as suas correções que estragam mais do que resolvem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Eu não vejo nada de errado em assumir que o usuário é burro e não sabe o que faz, mesmo com uma placa - enorme - na frente dele. Afinal, quem assume isso vai estar certo em 99% dos casos. Se tu quer baixar um DP, vai lá e pirateie. Quem sabe o que está fazendo certamente tem conhecimentos suficientes para fazer isso sem precisar de ajuda. E ninguém vai te prender ou processar por causa disso. (na verdade, a Apple não está nem aí para quem fizer isso, ela só não quer isso na mão do usuário comum) Teu carro com Xenon nunca será parado em blitz se tu não sai de casa com ele. Entende o que eu digo? --- E para quem comparou com a Microsoft, o caso é bem diferente... a Microsoft precisa do feedback na maior variedade de hardware possível. Não é o caso da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Concordo com o Gabriel. Aqui no fórum, tenho certeza, uma grande parte dos usuários instalaria a versão DP mesmo não sabendo nem como se inicia o Terminal. A verdade é que a curiosidade aliada à facilidade de acesso criaria um problema para muita gente. Isso está acontecendo com o Windows 8 nesse exato momento. Em suma, deixe como está... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
javaXviper Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Instalei o ML aqui pra testar e achei o sistema no geral mais esperto que o Lion. O Safari 5.2 da um show em cima da 5.1.3, carrega as páginas mto mais rápido, tem barra de pesquisa integrada com a de endereços. O centro de notificações é bem legal pra calendário e pro Mail, que não precisa mais do Growl pra isso. Por mim eu ficaria com ele instalado no lugar do Lion se não fosse que apenas o Xcode 4.4 funciona nele e o netbeans precisa do java, cuja versão da JVM compatível funciona bem bugada no ML. Outro probleminha é o gesto do notification center precisa ser mais aprimorado, pq tem hora que custa a funcionar. No geral achei o sistema bem bacana pra um DP1, espero que resolva os problemas do Lion que a maioria vem reclamando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Pois é... mas vou fazer uma confissão: me empolguei mais instalando o CP do Windows 8 em uma máquina virtual do que o DP1 do Mountain Lion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 ^^ Sinceramente...Dois sistemas operacionais em um só como é o 8 não dá...Achei o 8 horrivel. Entre ele e o velho ExPii eu prefiro o último...Quanto ao ML preview, já tá precisando de uma atualização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 ^^ Sinceramente...Dois sistemas operacionais em um só como é o 8 não dá...Achei o 8 horrivel. Entre ele e o velho ExPii eu prefiro o último...Quanto ao ML preview, já tá precisando de uma atualização... Concordo com o "dois-em-um" mas em termos de revolução e proposição de soluções, dá de dez no Mountain Lion. O novo "MSN" ficou bem legai, assim como os aplicativos nativos. Modernos, limpos e fáceis de usar. Comparando aplicativo por aplicativo (Agenda x Pessoas, iCal x Calendar) achei os da MS melhores que os da Apple, na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Concordo com o "dois-em-um" mas em termos de revolução e proposição de soluções, dá de dez no Mountain Lion. O novo "MSN" ficou bem legai, assim como os aplicativos nativos. Modernos, limpos e fáceis de usar. Comparando aplicativo por aplicativo (Agenda x Pessoas, iCal x Calendar) achei os da MS melhores que os da Apple, na minha opinião. Não tenho curiosidade nenhuma, nem vontade, de conhecer o novo Windows. Só de ouvir falar está ótimo. Pra mim seria perda de tempo tremenda comparar os recursos, pessoalmente não pretendo voltar praquele ambiente nem amarrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Não tenho curiosidade nenhuma, nem vontade, de conhecer o novo Windows. Só de ouvir falar está ótimo. Pra mim seria perda de tempo tremenda comparar os recursos, pessoalmente não pretendo voltar praquele ambiente nem amarrado. Pois é. Eu, além de desenvolver para OS X, também tenho vários projetos em .Net, onde uso o Visual Studio, sobre o Windows 7, em uma máquina virtual. Então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Pois é. Eu, além de desenvolver para OS X, também tenho vários projetos em .Net, onde uso o Visual Studio, sobre o Windows 7, em uma máquina virtual. Então... Ah entendo. É um bom sistema, até bonito na minha opinião. Em ambiente de trabalho eu o uso tb, de modo menos complexo q vc com toda certeza. A turma da engenharia tb tem o Windows como condição sine qua non de trabalho, né, via AutoCad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Cadê o segundo preview?...Já tá passando da hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Rivas Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Se instalar o developer preview(em uma prticao diferente) no mac eu não vou poder mais usar o lion 10.7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Entonces.... News sobre o ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Se instalar o developer preview(em uma prticao diferente) no mac eu não vou poder mais usar o lion 10.7? Vai. Você pode escolher qual sistema vc quer usar em Preferencias > Disco de Inicialização em qualquer um dos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Perdoem-me se eu estiver perguntando algo fora das regras e legalidades: É possível uma pessoa que não é desenvolvedora instalar essa versão do SO? Tentei instalar o Mensagens (Versão Beta), mas não pude porque uso o Snow Leopard... frustração! Gosto bastante do Messages no iPad e iPhone! Seria super bacana integrar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 É possível uma pessoa que não é desenvolvedora instalar essa versão do SO? Assinando o programa por U$99 ao ano: https://developer.apple.com/programs/mac/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Instalei o Messages e o Safari 5.2, q são os betas. Podia ter o centro de notificação tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Pacheco Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Claro q cada um tem uma opinião a respeito, normal, mas ate agora n entendi o por q de falarem tanto mal do Lion, uso o SL no meu mbw e o Lion no meu iMac (i7) e nao tenho do q reclamar nem de um nem de outro, mas atualizações sao sempre bem vindas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.