Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.


andrejm

Posts Recomendados

Ué, assim como o pessoal do Leopard também pode migrar dele direto pro Lion, embora pagando bem mais caro.

Mas ae teria que comprar o Flash Drive com o Lion,já no Mountain Lion que será disponibilizado somente pela MAS,ae só pelo Snow Leopard ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ae teria que comprar o Flash Drive com o Lion,já no Mountain Lion que será disponibilizado somente pela MAS,ae só pelo Snow Leopard ou superior.

Ser disponibilizado pela MAS não significa que o upgrade pelo Snow Leopard será possível. Se a Apple já falou algo a respeito, não estou sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que a galera abandonou o tópico do Lion, vai aqui mesmo.

Tou com um bug escroto que faz com que nada que use o sandbox do Java funcione aqui. Quando entro no BB, por exemplo, ou abro um .jar, Java fica com 100-120% de CPU. Só formatando, pelo que pesquisei. Cansei de abrir o Monitor de Atividade pra matar ele (visto que ele[o processo] abre aleatoriamente). Aí fiz isso:

Captura%20de%20Tela%202012-02-24%20%C3%A0s%2023.52.14.png

(entendedores entenderão)

É um Shell com um killall java(via Automator). Quando não tou no YouTube e as ventoinhas tão a mil, dou um clique e ele mata o Java :P

Postei por postar :P

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple pensando:

"O pessoal tá dizendo que não vai atualizar pro Lion, é isso, é?!! Hunhum...Sei...Vou fazer uma atualização incrementada pro Lion com novas firulas e mequetrefes, vou dizer que é um sistema operacional novo, e aí, vai chover de neguinho dizendo: 'Agora sim, vou atualizar'. Ai como eu estou bandida! "

:D:P

KKKKKKKKKKKK, morri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser disponibilizado pela MAS não significa que o upgrade pelo Snow Leopard será possível. Se a Apple já falou algo a respeito, não estou sabendo.

Isso responde a sua dúvida:

http://macmagazine.com.br/2012/02/24/mais-algumas-pequenas-novidades-do-mountain-lion-usuarios-poderao-fazer-upgrade-diretamente-do-snow-leopard/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três coisas me chamaram a atenção no tópico:

1-enquete é tendenciosa pra ser engraçada (e não achei graça pois gosto muito mais do Lion)

2-Lion Montain é a mesma coisa q Puma (nome já usado antes para o OS X). Pelo q eu saiba outro nome de felino grande abaixo do Rio Grande só o Jaguar, que é a nossa Onça - q não tem nada a ver com o Puma (que é o Montain Lion :-P)

3-"O Siri tá no mangue"

Não me animo a instalar uma developer, mas vou instalar a versão final assim que puder, pelo visto no começo de setembro (se o preço abaixar dos u$30). Instalei o Messages, porém, mas ainda não é dessa vez q temos o M$ Messenger no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, toda vez que a galera cita "instalei o ML", "estou com o ML" ou "o ML é isso ou aquilo" a leitura mental que faço é "o Mercado Livre...". Isso é mensagem subliminar de vocês, não tiro mais o Mercado Livre da cabeça aheuaheah

No começo foi assim também,mas já me desvencilhei desse pensamento.

Três coisas me chamaram a atenção no tópico:

1-enquete é tendenciosa pra ser engraçada (e não achei graça pois gosto muito mais do Lion)

2-Lion Montain é a mesma coisa q Puma (nome já usado antes para o OS X). Pelo q eu saiba outro nome de felino grande abaixo do Rio Grande só o Jaguar, que é a nossa Onça - q não tem nada a ver com o Puma (que é o Montain Lion :-P)

3-"O Siri tá no mangue"

Não me animo a instalar uma developer, mas vou instalar a versão final assim que puder, pelo visto no começo de setembro (se o preço abaixar dos u$30). Instalei o Messages, porém, mas ainda não é dessa vez q temos o M$ Messenger no Mac.

Mountain Lion vai ser muito superior ao Lion,isso me parece recalque por ter que comprar novamente,já que vc e nem ninguém esperava tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso responde a sua dúvida:

http://macmagazine.c...o-snow-leopard/

Valeu, é bom saber.

Putz, toda vez que a galera cita "instalei o ML", "estou com o ML" ou "o ML é isso ou aquilo" a leitura mental que faço é "o Mercado Livre...". Isso é mensagem subliminar de vocês, não tiro mais o Mercado Livre da cabeça aheuaheah

Me desculpe, mas e o contexto da coisa? claro que se subentende por Mountain Lion quando se fala "instalei o ML" nesse tópico. Da mesma forma que não se pensa no sistema operacional na frase "vou comprar memória ram no ML".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas e o contexto da coisa? claro que se subentende por Mountain Lion quando se fala "instalei o ML" nesse tópico. Da mesma forma que não se pensa no sistema operacional na frase "vou comprar memória ram no ML".

Sim, eu sei :P... só achei curiosa a sensação que tive ao longo da leitura do tópico. Tem siglas que já entraram no uso; outras ainda vamos nos adaptando (mais ou menos como ler em outro idioma no início, vc se pega traduzindo ao longo da leitura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Lion Montain é a mesma coisa q Puma (nome já usado antes para o OS X). Pelo q eu saiba outro nome de felino grande abaixo do Rio Grande só o Jaguar, que é a nossa Onça - q não tem nada a ver com o Puma (que é o Montain Lion :-P)"

Na verdade, o Leão da montanha e a onça parda são o mesmo animal. O Cougar e o Jaguar se não me engano tb são o mesmo bicho, é só olhar as fotos para ter certeza, nem precisa mais...

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(..)

Na verdade, o Leão da montanha e a onça parda são o mesmo animal. O Cougar e o Jaguar se não me engano tb são o mesmo bicho, é só olhar as fotos para ter certeza, nem precisa mais...

Uma onça (jaguar em inglês) nunca vai ser um leão da montanha (cougar ou puma).

Onça parda, preta ou pintada são uma espécie só, Panthera onca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma onça (jaguar em inglês) nunca vai ser um leão da montanha (cougar ou puma).

Onça parda, preta ou pintada são uma espécie só, Panthera onca.

Eu não entendo nada... mas o link está aí.

http://www.zoologico.sp.gov.br/mamiferos/oncaparda.htm

Até alguém dizer que trabalha na área, eu prefiro acreditar no zoológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo nada... mas o link está aí.

http://www.zoologico...s/oncaparda.htm

Até alguém dizer que trabalha na área, eu prefiro acreditar no zoológico.

Gostei do link do colega aí e logo fiquei pensando quando conseguirem fazer o OS X ficar leve e eficiente ele deverá se chamar Gato do mato kkkkkk

Editado por andrejm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma onça (jaguar em inglês) nunca vai ser um leão da montanha (cougar ou puma).

Onça parda, preta ou pintada são uma espécie só, Panthera onca.

É que o nome "onça parda" acabou pegando. É só ver o outro nome, leão da montanha. Esse animal não é onça e nem leão, mas são nomes populares que vingaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...