Del Rei Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Assinando o programa por U$99 ao ano: https://developer.ap...m/programs/mac/ Hum,. muito obrigado, amigo! Mas acho que vou esperar sair a versão oficial para consumidores, hehe. (Por acaso vc é luthier?) Instalei o Messages e o Safari 5.2, q são os betas. Podia ter o centro de notificação tb! Poxa, fui todo feliz instalar o Messages, mas é só pra quem tem o Lion. Eu uso os SL. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 Hum,. muito obrigado, amigo! Mas acho que vou esperar sair a versão oficial para consumidores, hehe. (Por acaso vc é luthier?) O Lion simplesmente não me atraiu e se o Mountain não tiver mais atrativos, além do Airplay Mirroring, vou continuar com o Snow Leopard. Pq a pergunta se sou luthier? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2012 O Lion simplesmente não me atraiu e se o Mountain não tiver mais atrativos, além do Airplay Mirroring, vou continuar com o Snow Leopard. Pq a pergunta se sou luthier? É, achei interessante o Airplay Mirroing, mas como ainda não tenho AppleTV, não sei se valeria à pena migrar agora. O Messages e as notificações são interessantes, mas não sei se seriam decisivos pra mudar de SO. Perguntei porque lembro de um nome muito parecido com o seu, num outro fórum que eu frequento, de música. Foi apenas curiosidade. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 11 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2012 Claro q cada um tem uma opinião a respeito, normal, mas ate agora n entendi o por q de falarem tanto mal do Lion, uso o SL no meu mbw e o Lion no meu iMac (i7) e nao tenho do q reclamar nem de um nem de outro, mas atualizações sao sempre bem vindas Até o momento não tive nenhum problema com o Lion, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 11 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2012 Perdoem-me se eu estiver perguntando algo fora das regras e legalidades: É possível uma pessoa que não é desenvolvedora instalar essa versão do SO? Tentei instalar o Mensagens (Versão Beta), mas não pude porque uso o Snow Leopard... frustração! Gosto bastante do Messages no iPad e iPhone! Seria super bacana integrar tudo. Sim, é possível. Pesquise no Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adolfo Wyse Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Quando vai sair oficialmente para os pobres mortais ainda usuarios do Snow e que vão precisar atualizar para ter acesso ao Icloud? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Sim, é possível. Pesquise no Google. Thank you!!! Quando vai sair oficialmente para os pobres mortais ainda usuarios do Snow e que vão precisar atualizar para ter acesso ao Icloud? Tô na secura também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 15 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2012 Instalei o Messages e o Safari 5.2, q são os betas. Podia ter o centro de notificação tb! Então abaeda, eu instalei o messages mas, o safari 5.2 eu não consegui encontrar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 15 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2012 Então abaeda, eu instalei o messages mas, o safari 5.2 eu não consegui encontrar! Se você tentar atualizar (ao invés de baixar), não vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 15 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2012 Não, a versão só tá disponível pra desenvolvedores. Não sei o procedimento do Safari beta, se a Apple atualiza mesmo o beta nos seus servidores. Isso pq não há o 'Verificar Atualizações' no Safari 5.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 16 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2012 Tem alguma gambiarra para instalar o Messages no Snow Leopard? Não vou comprar o Lion,vou migrar do Snow para o Mountain Lion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 16 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2012 Não, a versão só tá disponível pra desenvolvedores. Não sei o procedimento do Safari beta, se a Apple atualiza mesmo o beta nos seus servidores. Isso pq não há o 'Verificar Atualizações' no Safari 5.2 Entendi... Pensei que tivesse liberado. É que eu não uso o Safari. Tem alguma gambiarra para instalar o Messages no Snow Leopard? Não vou comprar o Lion,vou migrar do Snow para o Mountain Lion. Tô na mesma... Se descobrir, me avise! Hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 16 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2012 Saiu o DP 2! Vamos ver quais são as novidades.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jleo Postado 16 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2012 Andei lendo na internet o mountain lion vai ser ainda mais exigente com hardware do que o lion, verdade isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 16 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2012 Saiu o DP 2! Vamos ver quais são as novidades.. Testarei amanhã, sem falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 Galera fala ai para a gente depois se o DP2 esta melhor que o DP1 .... ou no caso se ele esta a mesma coisa que o anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 O que é DP2....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 O que é DP2....? Developer Preview 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 E nada do Airplay mirroring funcionar com o MB White Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
javaXviper Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 E nada do Airplay mirroring funcionar com o MB White Cara, até onde eu vi o Airplay mirroring só funciona nas máquinas com processador i5 pra cima. Resumindo, puta palhaçada isso pq não muda muita coisa fazer o streaming via wireless e pelo cabo de vídeo em termos de processamento, os dados são os mesmos, só muda o canal físico de transmissão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.