Del Rei Posted March 9, 2012 Report Posted March 9, 2012 Assinando o programa por U$99 ao ano: https://developer.ap...m/programs/mac/ Hum,. muito obrigado, amigo! Mas acho que vou esperar sair a versão oficial para consumidores, hehe. (Por acaso vc é luthier?) Instalei o Messages e o Safari 5.2, q são os betas. Podia ter o centro de notificação tb! Poxa, fui todo feliz instalar o Messages, mas é só pra quem tem o Lion. Eu uso os SL. =/ Quote
Fabio Seiji Posted March 9, 2012 Report Posted March 9, 2012 Hum,. muito obrigado, amigo! Mas acho que vou esperar sair a versão oficial para consumidores, hehe. (Por acaso vc é luthier?) O Lion simplesmente não me atraiu e se o Mountain não tiver mais atrativos, além do Airplay Mirroring, vou continuar com o Snow Leopard. Pq a pergunta se sou luthier? Quote
Del Rei Posted March 9, 2012 Report Posted March 9, 2012 O Lion simplesmente não me atraiu e se o Mountain não tiver mais atrativos, além do Airplay Mirroring, vou continuar com o Snow Leopard. Pq a pergunta se sou luthier? É, achei interessante o Airplay Mirroing, mas como ainda não tenho AppleTV, não sei se valeria à pena migrar agora. O Messages e as notificações são interessantes, mas não sei se seriam decisivos pra mudar de SO. Perguntei porque lembro de um nome muito parecido com o seu, num outro fórum que eu frequento, de música. Foi apenas curiosidade. Grande abraço. Quote
Eduardo. Posted March 11, 2012 Report Posted March 11, 2012 Claro q cada um tem uma opinião a respeito, normal, mas ate agora n entendi o por q de falarem tanto mal do Lion, uso o SL no meu mbw e o Lion no meu iMac (i7) e nao tenho do q reclamar nem de um nem de outro, mas atualizações sao sempre bem vindas Até o momento não tive nenhum problema com o Lion, hehe. Quote
pegasusbsb27 Posted March 11, 2012 Report Posted March 11, 2012 Perdoem-me se eu estiver perguntando algo fora das regras e legalidades: É possível uma pessoa que não é desenvolvedora instalar essa versão do SO? Tentei instalar o Mensagens (Versão Beta), mas não pude porque uso o Snow Leopard... frustração! Gosto bastante do Messages no iPad e iPhone! Seria super bacana integrar tudo. Sim, é possível. Pesquise no Google. Quote
Adolfo Wyse Posted March 12, 2012 Report Posted March 12, 2012 Quando vai sair oficialmente para os pobres mortais ainda usuarios do Snow e que vão precisar atualizar para ter acesso ao Icloud? Quote
Del Rei Posted March 12, 2012 Report Posted March 12, 2012 Sim, é possível. Pesquise no Google. Thank you!!! Quando vai sair oficialmente para os pobres mortais ainda usuarios do Snow e que vão precisar atualizar para ter acesso ao Icloud? Tô na secura também. Quote
R2CWB Posted March 15, 2012 Report Posted March 15, 2012 Instalei o Messages e o Safari 5.2, q são os betas. Podia ter o centro de notificação tb! Então abaeda, eu instalei o messages mas, o safari 5.2 eu não consegui encontrar! Quote
Del Rei Posted March 15, 2012 Report Posted March 15, 2012 Então abaeda, eu instalei o messages mas, o safari 5.2 eu não consegui encontrar! Se você tentar atualizar (ao invés de baixar), não vai? Quote
abaeda Posted March 15, 2012 Report Posted March 15, 2012 Não, a versão só tá disponível pra desenvolvedores. Não sei o procedimento do Safari beta, se a Apple atualiza mesmo o beta nos seus servidores. Isso pq não há o 'Verificar Atualizações' no Safari 5.2 Quote
iJeanCarlosFuhr Posted March 16, 2012 Report Posted March 16, 2012 Tem alguma gambiarra para instalar o Messages no Snow Leopard? Não vou comprar o Lion,vou migrar do Snow para o Mountain Lion. Quote
Del Rei Posted March 16, 2012 Report Posted March 16, 2012 Não, a versão só tá disponível pra desenvolvedores. Não sei o procedimento do Safari beta, se a Apple atualiza mesmo o beta nos seus servidores. Isso pq não há o 'Verificar Atualizações' no Safari 5.2 Entendi... Pensei que tivesse liberado. É que eu não uso o Safari. Tem alguma gambiarra para instalar o Messages no Snow Leopard? Não vou comprar o Lion,vou migrar do Snow para o Mountain Lion. Tô na mesma... Se descobrir, me avise! Hehehe. Quote
Arthur L. C. Posted March 16, 2012 Report Posted March 16, 2012 Saiu o DP 2! Vamos ver quais são as novidades.. Quote
jleo Posted March 16, 2012 Report Posted March 16, 2012 Andei lendo na internet o mountain lion vai ser ainda mais exigente com hardware do que o lion, verdade isso? Quote
Maddo Garan Posted March 16, 2012 Report Posted March 16, 2012 Saiu o DP 2! Vamos ver quais são as novidades.. Testarei amanhã, sem falta. Quote
Mr. Romano Posted March 17, 2012 Report Posted March 17, 2012 Galera fala ai para a gente depois se o DP2 esta melhor que o DP1 .... ou no caso se ele esta a mesma coisa que o anterior. Quote
Maddo Garan Posted March 17, 2012 Report Posted March 17, 2012 O que é DP2....? Developer Preview 2. Quote
Advanced23 Posted March 17, 2012 Report Posted March 17, 2012 E nada do Airplay mirroring funcionar com o MB White Quote
javaXviper Posted March 17, 2012 Report Posted March 17, 2012 E nada do Airplay mirroring funcionar com o MB White Cara, até onde eu vi o Airplay mirroring só funciona nas máquinas com processador i5 pra cima. Resumindo, puta palhaçada isso pq não muda muita coisa fazer o streaming via wireless e pelo cabo de vídeo em termos de processamento, os dados são os mesmos, só muda o canal físico de transmissão. Quote
Recommended Posts