costelahb Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2012 o nome é o de menos... pode chamar até angorá.. o que importa é o sistema em si.. estou curioso pra saber o q mudou na maneira de "administrar" os widgets que nenhum funciona mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2012 Nas páginas anteriores tem um post ou outro de quem testou o sistema. Voces discutindo firulas de nomes e eu querendo saber sobre bugs, desempenho e afins. Não olhou as páginas anteriores? tem posts de quem instalou e testou o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2012 Eu tenho um MBW com só 2GB de memoria. Coloco 4 ou 8 pra rodar liso o ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
costelahb Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2012 Eu tenho um MBW com só 2GB de memoria. Coloco 4 ou 8 pra rodar liso o ML ? qual a especificação dele?? pq dependendo ele não vai rodar.. qual o barramento da memória?? se for 1066 tenho as originais do meu aqui pra vender... 2x 2GB = 4GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2012 É que o nome "onça parda" acabou pegando. É só ver o outro nome, leão da montanha. Esse animal não é onça e nem leão, mas são nomes populares que vingaram. Então tá: Mountain Lion, ou Puma, nos Estados Unidos Onça parda, ou Puma, no Brasil (embora eu ache q pro brasileiro qq felino maior q um gato é uma onça!) No frigir dos ovos: pelo jeito acabaram os grandes felinos da Apple, pq o Montain Lion OS 10.8 é o mesmo Puma do OS 10.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mudjamiel Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Sobre o ML, eu coloquei aqui no meu MBW, gostei demais do sistema, no DP1 já tá bom quanto mais no final... O meu mac está super rápido, o dobro de velocidade do Lion, até para instalar foi 2x mais rapido que o Lion, até a bateria eu notei um desempenho melhor... Ou seja, o ML tá demaaaais OBS: Macbook da assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Bom saber que rodou no seu MBW sem problemas. A esposa tem um late 2009, que é um C2D 2.26 com 4 de RAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 O meu foi o ultimo modelo lançado, ele tem suporte até 8GB. Mas não sei se compensa, pois o 8GB é o dobro mais caro e não sei se preciso de tanta memória. Porém, penso no depois do ML, será que vai tirar o C2D do suporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 O meu foi o ultimo modelo lançado, ele tem suporte até 8GB. Mas não sei se compensa, pois o 8GB é o dobro mais caro e não sei se preciso de tanta memória. Porém, penso no depois do ML, será que vai tirar o C2D do suporte? Eu comprei um kit original da kingston value ram 1333mhz por 150 reais.No ML deve estar essa faixa de preço. Diga não a abreviatura ML para Mountain Lion. O Mountain não é Mercado Livre! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Eu comprei um kit original da kingston value ram 1333mhz por 150 reais. No ML deve estar essa faixa de preço. Diga não a abreviatura ML para Mountain Lion. O Mountain não é Mercado Livre! hehe Hm.... No MacSales tá 45 dólares... o problema é que com 45 dolares da pra comprar 4GB de memoria mais a licença do ML. E eu tenho outra dúvida: eu uso meu icloud como conta padrao (para comprar apps). Tem algum problema eu comprar o ML com a conta brasileira e usar o icloud americano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Hm.... No MacSales tá 45 dólares... o problema é que com 45 dolares da pra comprar 4GB de memoria mais a licença do ML. E eu tenho outra dúvida: eu uso meu icloud como conta padrao (para comprar apps). Tem algum problema eu comprar o ML com a conta brasileira e usar o icloud americano? Não tem problema não.O preço do kit que eu falei é de 8GB, só para constar(vi que esqueci) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MzC_BR Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 Vou esperar relatos de como o sistema vai se comportar no Macbook Air 13" mid 2011, se ficar mais lerdo não vou migrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 Vou esperar relatos de como o sistema vai se comportar no Macbook Air 13" mid 2011, se ficar mais lerdo não vou migrar. Seu Air tem só 2 GB de memória? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
loginocupado Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 Posso parecer nostálgica, mas adorava vários programas e jogos powerpc que rodavam no Snow e não mais no Lion. Não uso o Dashboard ou Mission Control e acho o Lion muito lerdo mesmo. Gerenciamento de memória péssimo, gosto de máquina rápida. Sinceramente espero que o ML possa ser melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 Todos os replyes dos tópicos feitos pelo Safari 5.2 beta não saem na mesma página, acontece com vcs tb? É como se a página não se recarregasse depois de clicar o Responder. Bom agora saiu! Menos mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Hallais Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 Estou usando o Mountain Lion e até agora o único problema que eu tive foi que na instalação ele bagunçou as permissões da minha impressora HP, que bastou eu tirar a impressora e reinstalar que elas ficou funcionando tranquila... E o outro bug que tive é que em PREFERÊNCIAS DO SISTEMA > AVISOS ou MONITORES, a tela que abre fica cortada e não consigo ver todas as opções, quando o idioma é em PT-BR... Mas se eu mudo para Ingles, aparece normal... Fora isso, achei o sistema com boa velocidade, e não tive nenhum problema de travamento ou incompatibilidade de nada... Eu amanha vou instalar o IOS 5.1 Beta na Apple TV para testar o AirPlay Mirroring... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 da pra virtualizar ele pelo parallels? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jedielson Almeida Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 Dá pra instalar sem uma conta de Developer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
costelahb Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 Dá pra instalar sem uma conta de Developer? sim. dá pra instalar sem a conta de developer. da pra virtualizar ele pelo parallels? Markivision não é marca confiável de memória.. não é atoa que ela custa de 30 a 40% mais barato do que kingston e Corsair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 sim. dá pra instalar sem a conta de developer. Markivision não é marca confiável de memória.. não é atoa que ela custa de 30 a 40% mais barato do que kingston e Corsair A Markivision é confiável e é muito boa sim! Não tem essa de "não é confiável". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.