CelsoAlfista Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 (editado) ...E agora...Qual será o próximo sistema?... White Lion. Editado 5 de agosto de 2012 por CelsoAlfista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 só uma duvida meio boba galera, a tela de login do ML é igual a do Lion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
javaXviper Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Instalei aqui por cima do Lion no meu e não tenho nada do que reclamar pelo contrário... Aqui vão algumas coisas que percebi que melhoraram em relação ao Lion: Não existe mais um pequeno delay até poder se digitar no campo de senha na tela do login quando eu clico no usuário que eu quero logar; A tela de senha aparece imediatamente quando meu mac volta do sleep, não demora uns 2 ou 3 segundos como era no Lion; O sistema está mais rápido de modo geral; Animações do Mission Control e Launchpad estão mais fluidas Safari incrivelmente rápido e leve, com uma melhora enorme na fluidez da rolagem e da animação do gesto de voltar e avançar; Preciso testar com mais calma para avaliar o uso de memória RAM do sistema e coisas que se percebe com mais tempo e apps pesados abertos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Vcs observaram que quem comprou o Lion(como eu) ele aparece nos comprados e aqueles que vem com a maquina não, sacanagem para quem comprou a maquina com o SO. Outra, downgrade para o Lion via App Store!? Não testei mas acho que é possível!? É perfeitamente possível. Coloquei o Lion num Thumb Drive e fiz o Downgrade no MBW para fazer outra Clean Install e ir testando os limites do MBW que cada vez mais fica mais rápido e estável do ponto de vista da autonomia. Cheguei aos 190 ciclos, com autonomia de 4:20 (média), sem Wi-Fi, com Bluetooth com Magic Mouse e iPhone Pareados, e usando a rede cabeada. Cada vez mais essas máquinas me surpreendem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 É perfeitamente possível. Coloquei o Lion num Thumb Drive e fiz o Downgrade no MBW para fazer outra Clean Install e ir testando os limites do MBW que cada vez mais fica mais rápido e estável do ponto de vista da autonomia. Cheguei aos 190 ciclos, com autonomia de 4:20 (média), sem Wi-Fi, com Bluetooth com Magic Mouse e iPhone Pareados, e usando a rede cabeada. Cada vez mais essas máquinas me surpreendem. Gustavo, meu MBP veio com o Lion instalado de fábrica, existe alguma forma de obter o Lion, já que eu comprei com ele? Isso para o caso de um downgrade futuro? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Voce conseguia baixar ele na loja desde que use o mesmo apple id que usou quando fez o registro inicial da máquina. Agora, eu acho que só dá para fazer pelo internet recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 A Apple vendia o Thumb Drive do Lion na Apple Store. Não sei se ainda há. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2012 Instalei ele,to testando aqui,instalei por cima do lion msm,com tudo instalado o unico app até agora q deu problema foi o Reeder mas de resto funcionando perfeitamente,e achei MUITO mais rapido pra iniciar o sistema,fora também que está mais suave pra abrir os programas axei mto bom até agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 Fiz uns testes aqui, passei um sufoco pra conseguir fazer uma clean install........... reinstalei 4 vezes e quando terminava, meus arquivos antigos estavam sempre por lá... Agora consegui, mas ainda fiquei na dúvida se foi bem feito mesmo, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 Antes de fazer a instalação, apagaste o disco no Disk Utility? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 Antes de fazer a instalação, apagaste o disco no Disk Utility? Pois é.... Depois de 4 instalações descobri que era necessário fazer isso....... hehe. Achei que iniciando com a tecla "C" pressionada resolvesse...... Estranho que quando eu fazia instalação limpa com o SL não lembro de ter apagado o disco antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2012 Galera, alguém sabe como fazer aquele esquema pra organizar por tipos e deixar as pastas antes dos arquivos??? No SL eu fazia isso aqui (e funcionava!): http://appleaddicted.com.br/2010/10/06/mactips-74-como-colocar-as-pastas-antes-dos-arquivos-no-finder/ Mas no ML não funciona. Alguém tem uma luz...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2012 ... ai o Safari... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2012 Alguém sabe como instalar o módulo de proteção do Santander no ML....??? Clico nos botões e nada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2012 Alguém sabe como instalar o módulo de proteção do Santander no ML....??? Clico nos botões e nada..... Veja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Galera... Alguém sabe como organizar o Finder por TIPO sendo que as pastas fiquem por cima??? No SL tinha um esqueminha, mas não funciona mais no ML. Baixei um tal de Total Finder, mas é pago... São 40 pratas. Tudo bem que tem outras funcionalidades bacanas, mas queria basicamente poder colocar as pastas por cima... Alguém tem uma luz...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 29 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2012 Bom dia galera, qual o desempenho do ML no geral? está melhor em relação ao Lion? está liso? travamentos? Ainda não comprei, estou pensando em balxa-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.