Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280768 Opa galera tudo certo? É o seguinte, roubaram meu iphone hoje durante um bloco de carnaval, quando cheguei em casa e entrei no icloud e já fui logo travar por código, porém ele deve estar desligado. Mesmo estando muito p**** da vida com essa situação, queira saber se o bloqueio do aparelho evita que ele seja restaurado pelo itunes, é mais pra não deixar o ladrão sair ganhado tudo nessa. Desculpe se já existe alguma postagem do tipo por aqui, mas espero que me entendam que não estou com muito saco pra ficar procurando numa hora dessas. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280772 Faça o boletim de ocorrência e registre o IMEI do aparelho roubado, consta na nota fiscal, e reporte o roubo a sua operadora. Então nenhum espertinho vai poder usar ele em nenhuma operadora. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280783 Faça o boletim de ocorrência e registre o IMEI do aparelho roubado, consta na nota fiscal, e reporte o roubo a sua operadora. Então nenhum espertinho vai poder usar ele em nenhuma operadora. A não ser a Oi... Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280791 Provavelmente se o meliante for esperto vai vender como usado, sem nota. O fulano que comprar que vai ativar ele sem saber que e roubado, ou talvez seja isto que ele quer que nos... De qualquer forma ambos(um ou o outro) vai se dar mal caso o caro amigo faça os procedimentos como "B.O, etc para tal..." Para inutilizar o aparelho ou ate rastrear. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280798 POr essas e outras que o Jailbreak me trouxe uma tranquilidade a mais no meu 4s. O "Icaughtyou", que limita o número de tentativas de desbloqueio da tela, tirando foto do filho da %^&%^& que levou o aparelho e mandando inclusive coordenadas por gps. Editado 12 de fevereiro de 201214 anos por soltoski Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280805 boas insformaçoes adquiri aqui (y) /de prevenção é claro/ Faça o boletim de ocorrência e registre o IMEI do aparelho roubado, consta na nota fiscal, e reporte o roubo a sua operadora. Então nenhum espertinho vai poder usar ele em nenhuma operadora. esse registro p nao ser usado, eu posso fazer de um ipad também 3G? /mas tipo, nao o aparelho (ipad) nao é daqui e nem chegou a ser usado por nenhuma operadora.. obrigado ae Denunciar
Postado 18 de março de 201214 anos comment_291421 tb tenho duvida quanto a isso pois meu iphone 4s foi comprado no canadá, as operadoras aceitam mesmo assim o bloqueio? Denunciar
Postado 18 de março de 201214 anos comment_291422 eu acho que essa de registrar um B.O pra por o IMEI na black list é uma furada...meu aparelho anterior era um Nokia N900 e o IMEI dele foi bloqueado por um motivo desconhecido, só levei ele numa assistencia e o cara me cobrou 100 reais pra liberar o IMEI dele (ele me falou que tinha um contato na anatel...) não sei se isso funciona com o iphone Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292478 Com o aparelho bloqueado é possível fazer jailbreak? Roubaram o meu tb, to pagando até hoje :| Editado 21 de março de 201214 anos por Danilo Campagnolli Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.