Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

vanilton

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Desculpe a demora rafael, já está ok, muito obrigado.
  2. Um amigo está tentando se cadastrar no forum e não chega nenhum email pra ativar a conta, tentou até o esqueci minha senha, mas nada. fiz um teste e cliquei em esqueci minha senha, pelo email e pelo login e não se recebe email....
  3. Cara, pedi a um Brother pra trazer de fora, custou uns 400 e poucos dólares., pedi na verdade pra trazer o Samsung de 1tb mas estava em falta, o mesmo Samsung estava sendo vendido pelo Mônaco um dia desses de 1500 reais aproximadamente, antes do dólar dar essa subida.
  4. Em casa uso Chrome no Windows e safari no Mac, isso quando alguma aplicação não abre o Chrome automaticamente, e uso Chrome no trampo.
  5. Eu tenho um crucial de 960gb, acho que o modelo é o m50, então não preciso do trim?
  6. Nem tinha me ligado Mateus, o meu está parecido com o seu em termos de partição. Só que para o total de 960gb, coloquei 150gb para o Windows e o restando para o Mac OS, acredito que se for via os terá que habilitar o trem em cada sistema, já que o trem não está sendo feito via controlador do próprio ssd.
  7. Esses 750 seria se o equilíbrio entre todos os fatores que influenciam nessa velocidade fosse total. Entendi.
  8. Alan, o limite de escrita e leitura do sata 3 não é uns 600. Mb/s
  9. Pois é, muita coisa que a gente ainda não sabe sobre ssds, eu ainda não estou tirando proveito máximo porque meu ssd é sata 3 e meu mac é um macbook White late 2009. [emoji16]
  10. Tenho um da crucial o m50 de 960gb,sera que preciso fazer o mesmo procedimento?
  11.    neubrenny reacted to um post num tópico: Iphone dia 20 de AGOSTO!
  12. ábio, deu tudo certo, fiz o procedimento e ficou o bb do Ipad e desbloqueou de boa, fora que não deixou de funcionar nada. perfeito, valeu ai e obrigado a todos...
  13. Vou tentar hoje a noite, valeuzão cara...
  14. alguem sabe como jogar novamente o baseband do ipad, detalhe, só tenho mac, tenho umas 3 versões de redsn0w aqui e não tem a opção pra jogar o baseband do ipad...
  15. já fiz jailbreak em um ios 3.1.2 -> 4.3.3 -> 5.1.1 essa foi a ordem se não me engano...

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.