-
Envio de email de notificação pelo forum
Desculpe a demora rafael, já está ok, muito obrigado.
-
Envio de email de notificação pelo forum
Um amigo está tentando se cadastrar no forum e não chega nenhum email pra ativar a conta, tentou até o esqueci minha senha, mas nada. fiz um teste e cliquei em esqueci minha senha, pelo email e pelo login e não se recebe email....
-
To Trim or not to Trim? Quais cuidados com o SSD?
Cara, pedi a um Brother pra trazer de fora, custou uns 400 e poucos dólares., pedi na verdade pra trazer o Samsung de 1tb mas estava em falta, o mesmo Samsung estava sendo vendido pelo Mônaco um dia desses de 1500 reais aproximadamente, antes do dólar dar essa subida.
-
Safari ou Chrome? Qual é o seu Browser no Mac?
Em casa uso Chrome no Windows e safari no Mac, isso quando alguma aplicação não abre o Chrome automaticamente, e uso Chrome no trampo.
-
To Trim or not to Trim? Quais cuidados com o SSD?
Eu tenho um crucial de 960gb, acho que o modelo é o m50, então não preciso do trim?
-
To Trim or not to Trim? Quais cuidados com o SSD?
Nem tinha me ligado Mateus, o meu está parecido com o seu em termos de partição. Só que para o total de 960gb, coloquei 150gb para o Windows e o restando para o Mac OS, acredito que se for via os terá que habilitar o trem em cada sistema, já que o trem não está sendo feito via controlador do próprio ssd.
-
To Trim or not to Trim? Quais cuidados com o SSD?
Entendi Alan.
-
To Trim or not to Trim? Quais cuidados com o SSD?
Esses 750 seria se o equilíbrio entre todos os fatores que influenciam nessa velocidade fosse total. Entendi.
-
To Trim or not to Trim? Quais cuidados com o SSD?
Alan, o limite de escrita e leitura do sata 3 não é uns 600. Mb/s
-
To Trim or not to Trim? Quais cuidados com o SSD?
Pois é, muita coisa que a gente ainda não sabe sobre ssds, eu ainda não estou tirando proveito máximo porque meu ssd é sata 3 e meu mac é um macbook White late 2009. [emoji16]
-
To Trim or not to Trim? Quais cuidados com o SSD?
Tenho um da crucial o m50 de 960gb,sera que preciso fazer o mesmo procedimento?
-
-
como desbloquear 3gs gringo?
ábio, deu tudo certo, fiz o procedimento e ficou o bb do Ipad e desbloqueou de boa, fora que não deixou de funcionar nada. perfeito, valeu ai e obrigado a todos...
-
como desbloquear 3gs gringo?
Vou tentar hoje a noite, valeuzão cara...
-
como desbloquear 3gs gringo?
alguem sabe como jogar novamente o baseband do ipad, detalhe, só tenho mac, tenho umas 3 versões de redsn0w aqui e não tem a opção pra jogar o baseband do ipad...
-
como desbloquear 3gs gringo?
já fiz jailbreak em um ios 3.1.2 -> 4.3.3 -> 5.1.1 essa foi a ordem se não me engano...
vanilton
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita