Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_375189 Devido os jogos eu realmente tive que instalar o Windows e para minha surpresa Age of Empires III está custando apenas R$ 17,49 no Steam. Isso me fez pensar que no passado um piratinha custava aproximadamente isso. É muito bom saber que a indústria cultural está percebendo que preço justo é a melhor forma de combater a pirataria e assim o trabalho da polícia pode ser focado em combater outros tipos de criminalidade. Editado 22 de novembro de 201213 anos por sigma7 Denunciar
Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_375201 Devido os jogos eu realmente tive que instalar o Windows e para minha surpresa Age of Empires III está custando apenas R$ 17,49 no Steam. Isso me fez pensar que no passado um piratinha custava aproximadamente isso. É muito bom saber que a indústria cultural está percebendo que preço justo é a melhor forma de combater a pirataria e assim o trabalho da polícia pode ser focado em combater outros tipos de criminalidade. Ops... agora vi que é a oferta do dia no Steam. Até o dia 26 de novembro sempre surgirão novas ofertas promocionais a cada dia. Ficarei ligado! Denunciar
Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_375377 Acabei comprando o Sid Meier's Civilization V: Game of the Year no Steam, sou viciado neste jogo. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_375453 Acabei comprando o Sid Meier's Civilization V: Game of the Year no Steam, sou viciado neste jogo. Eu coloquei no carrinho Age of Empires III, Civilization V Game of the Year (porque vem com algumas coisas adicionais) e Limbo. Estou expiando mais um pouco para ver se encontro algo mais. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.