Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Devido os jogos eu realmente tive que instalar o Windows e para minha surpresa Age of Empires III está custando apenas R$ 17,49 no Steam. Isso me fez pensar que no passado um piratinha custava aproximadamente isso. É muito bom saber que a indústria cultural está percebendo que preço justo é a melhor forma de combater a pirataria e assim o trabalho da polícia pode ser focado em combater outros tipos de criminalidade.

Editado por sigma7
Postado

Devido os jogos eu realmente tive que instalar o Windows e para minha surpresa Age of Empires III está custando apenas R$ 17,49 no Steam. Isso me fez pensar que no passado um piratinha custava aproximadamente isso. É muito bom saber que a indústria cultural está percebendo que preço justo é a melhor forma de combater a pirataria e assim o trabalho da polícia pode ser focado em combater outros tipos de criminalidade.

Ops... agora vi que é a oferta do dia no Steam. Até o dia 26 de novembro sempre surgirão novas ofertas promocionais a cada dia. Ficarei ligado!

Postado

Acabei comprando o Sid Meier's Civilization V: Game of the Year no Steam, sou viciado neste jogo.

Eu coloquei no carrinho Age of Empires III, Civilization V Game of the Year (porque vem com algumas coisas adicionais) e Limbo. Estou expiando mais um pouco para ver se encontro algo mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...